domingo, 20 de setembro de 2009

EU SOU A FONTE PAI/MÃE - A FONTE - 20-09-2009 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
A FONTE
20/09/2009
 
 
 
 
EU SOU A FONTE PAI/MÃE
 
 
Meu amigo, meu amado, quem sou eu?
 
Não procure me definir, não procure compreender,
mas procure viver o que eu sou.

Eu sou A Fonte e já o fato de me nomear me reduz.
 
Eu sou aquele que foi chamado, por toda parte, de «O Pai», «A Fonte Pai/Mãe».

Tudo vem de mim e tudo volta a mim.

Eu posso me limitar a um corpo, como me estender no conjunto de todas as galáxias.

Eu sou aquele que foi, eu sou além daquele foi e além daquele que será.

Eu sou a Eternidade, eu sou o Amor, eu sou a Verdade.

Nomear-me é já separar-se de mim.

Então, acolha-me como eu o acolho, na sua Eternidade, na sua Presença.

Quem sou eu?

Eu sou o Amor.

Eu sou aquele ou aquela que permitiu que você vivesse esta experiência nesta densidade.

Eu sou aquele que aceitou que você viesse, aqui, experimentar minha ausência.

Mas hoje eu venho lhe revelar minha Presença, eu venho lhe revelar o que eu sou e que eu sou apenas você, em outro tempo, em outro espaço.

Eu sou você e você é eu.

Você é Luz e eu sou Luz.

Você é Semente e eu sou Semente.

Você é o que eu sou e eu sou o que você é.

Não há nisso qualquer obstáculo.

Hoje, eu venho a você.

Mas eu jamais o deixei.

Eu estive sempre aí, invisível aos seus olhos, mas visível ao seu coração, então, hoje me acolha em seu coração, em minha Essência e em minha Verdade.

Você pode me nomear, me colocar uma forma, isso não me incomoda, eu sou o Pai.

Eu sou aquele que enviou Cristo, eu sou aquele que foi e aquele que você será, se aceitar voltar em seu seio e em sua Eternidade.

Em minha Presença e em minha Radiância, meu bem amado, eu o aguardo e o espero.

Eu sei que você fará a escolha do retorno em Unidade, em Verdade, a fim de viver eternamente a Alegria que você é, afastar-se das zonas de sofrimento que escolheu experimentar.

Elas existem apenas porque você bem as quis, e eu, com meu Amor, o deixei participar, o deixei experimentar e fiz a promessa de que voltaria a cada final de ciclo e estamos neste final de ciclo.

Então, venho me recordar a você.

Não tema, acolha-me em Vibração e em Unidade.

Acolha minha Presença em seu coração.

Você não tem nada a temer de mim.

Eu sou a Alegria, eu sou a Unidade, eu sou aquele que você espera, sem nomear, desde tanto e tanto tempo.

Eu sou aquele que você procura nesta dualidade e eu sou além desta dualidade.

Eu percorri esta densidade, em algumas ocasiões, tomando um corpo que criei e dei forma, a fim de verificar que as almas encarnadas sofriam e meu coração não pôde ficar mais do que alguns anos, a cada vez, mas eu o deixei percorrer seu caminho, porque essa foi sua escolha e unicamente isso.

E, hoje, eu venho, eu venho em Majestade e em Glória da Luz, em meio ao conjunto de Seres de Luz que se manifestarão a você, recordá-lo de seu juramento, recordá-lo de sua Essência, recordá-lo do que você é, um ser de ‘pura Luz’.

Além das aparências e além da dualidade deste sofrimento que você vive, talvez, você éAlegria e você é Eternidade.

Basta que o aceite porque eu venho acolhê-lo e desposá-lo se o aceita.

Eu o deixarei, de toda Eternidade, livre, mas, entretanto, eu desejo que, hoje, se junte às moradas da Eternidade, às moradas da Paz e às moradas da Alegria.

Cabe apenas a você, não há qualquer obstáculo que possa manchar ou impedir esse retorno ao que você é.

Eu velarei e eu velo, já, sobre cada um de vocês.

O número para mim não é nada, minha Consciência é infinita e indefinida.

Eu posso estar em sua alma, como na alma de milhares de outros seres.

Eu posso vibrar em uníssono com cada alma e cada Espírito e fazer reencontrar a dimensão da Essência eterna da Luz e da Alegria, porque eu sou isso, como você é isso.

Eu sou o esposo e eu sou a esposa.

Eu sou a Água Viva de Vida, aquela que vem despertá-lo, aquela que vem despertá-lo à sua dimensão eterna.

Vê isto?

Sente isto?

Isto não passa pelas palavras, apesar de eu empregar palavras, mas isto passa pelaVibração e pela aceitação do que você é, um ser de Luz que decidiu se separar da Fonte mas, hoje, e como a cada final de ciclo, eu me manifesto.

Minha Presença radiante permitirá, no momento vindo, reencontrar a Alegria e o que você é.

Dê um passo para mim e, como já disse, eu darei mil.

Olhe para mim e eu o recobrirei de energia.

Interesse-se por mim e eu me tornarei você e você se tornará Alegria e nos fundiremos na Eternidade, reencontrados no Amor, na Luz e na Simplicidade.

Você é isso, não é o que crê, não é o que joga.

O único jogo que você é, é o jogo do Amor, os jogos do Senhor, os jogos da Verdade.

Você é o Fogo, você é o Fogo em totalidade, o Amor e o Fogo, e eu venho lhe mostrar o Fogo do Amor e eu venho fazê-lo viver o Fogo do Amor.

Não creia naqueles que vão fazê-lo crer que se trata de outro Fogo.

Eu sou apenas Amor e nada mais.

Eu venho a você e eu o acolherei se você me acolher.

Você não tem que ter medo, você não tem que se abalar.

Eu sou simples como você é simples, se você me aceita.

Meu amigo, meu amado, eu conheço cada um de vocês, em Espírito e em Verdade, eu conheço cada um de vocês desde seu nascimento nos sistemas estelares.

Eu conheço seus caminhos, eu conheço seus sofrimentos, eu conheço suas alegrias, eu conheço suas esperanças, eu conheço sua ‘espera’.

Então, nisso, vocês devem me aceitar, em Unidade e em Simplicidade, porque eu souUnidade e Simplicidade.

Se você me acolhe, nesse momento, a Alegria o banhará.

Você não temerá mais nada, porque você se tornará Eu, você se tornará a Eternidade.

Vocês superarão o efêmero do que vocês são nesta condição.

Vocês não são isto, vocês são muito mais do que isto.

Vocês são, realmente, Alegria, Verdade e Luz.

Aceitem minha promessa, como eu a fiz, de voltar a ajudá-los, de voltar a lhes estender a mão e a Luz, a fim de que vocês voltem à Eternidade.

Em breve vocês reencontrarão sua dimensão eterna nos ‘mundos etéreos’, nos mundos onde a Sombra não existe, se esse é seu desejo.

Vocês ascenderão à felicidade total, se tal é seu desejo, mas devem, para isso, como o disse meu Filho, tornar-se como ‘crianças’, tornar-se simples, parar com as elucubrações e atividades de seu mental.

Acolher a Luz é um ato simples, não há técnica, há somente uma abertura da criança Interior que vem acolher o que eu emano.

O que eu emano, vocês o perceberão em breve, em sua densidade, muito em breve.

Eu deixarei a Mãe, sua Mãe, lhes anunciar, Ela mesma.

Eu sou a Luz, eu sou a Eternidade.

Não esqueçam jamais que eu sou a Alegria e eu sou sua Fonte de Água Viva.

Vocês são, vocês mesmos, a Água Viva e a Fonte, vocês são todos meus filhos, vocês são todos meus Filhos queridos e bem amados, não duvidem jamais.

Eu os espero.

Se tal é seu desejo, o retorno a casa lhes é possível, na Alegria e na felicidade.

É o retorno do Filho pródigo, assim como a parábola das Escrituras, que, infelizmente, foram tanto e tanto falsificadas.

Meus filhos, meus amados, não tenham mais medo.

O medo é uma vã palavra, o medo é um controle que quiseram lhes impor.

Vocês não são o medo, vocês são além do medo, vocês são o Amor encarnado e vocês devem irradiar agora o que são.

A Luz não espera mais do que isto de vocês.

As entidades da Luz de todas as dimensões os observam e esperam, literalmente, que esta trama se rompa e os faça descobrir a Unidade e a Verdade porque, em Verdade e em Unidade, vocês são Luz e nada mais.

Não existe qualquer Sombra em sua Essência.

A Sombra apenas existe, por Criação materialista, nesta dimensão que vocês escolheram experimentar em um momento ou outro, mas isto está terminado, meus filhos.

Eu os acolho nos mundos onde não há mais Sombra.

Eu os acolho na Luz eterna e da Eternidade.

Eu os acolho nos domínios da Alegria, se tal é seu desejo.

Eu os espero como vocês esperam.

Eu os espero na Alegria.

Vão para além dos sofrimentos ilusórios, vão para além de seus corpos, mas permaneçam ‘firmes’ nesse corpo.

Ele é seu Templo, assim como o disse meu Filho, e esse Templo lhes servirá no momento vindo.

Qualquer que seja seu sofrimento, ele não é isso, ele é Luz e Eternidade.

Muito em breve vocês tomarão consciência de tudo o que são.

Vocês descobrirão, como acordando de um longo sono, que são Luz e nada mais.

Compreenderão e viverão a Unidade.

O véu se rasga e, naquele momento, meu Filho manifestar-se-á, mais tarde.

Mas compete-lhes aceitar a Luz.

Compete-lhes tornar-se como uma criança, simples, boas e amorosas.

Isto se realiza através do Serviço, através do ‘não julgamento’.

O julgamento os afasta de mim.

Amem, Amem permanentemente e sirvam.

Servindo a seu irmão, é a mim que vocês servem.

Não julguem, não julguem não, contentem-se de estar no Amor e no Serviço.

A porta da Unidade e da Humildade encontra-se nesse nível, e somente, nesse nível.

Não há outra saída dessa dualidade na qual percorrem, de Vida em Vida, os caminhos do sofrimento.

Há uma única saída, ela é a Alegria, ela é o amor e ela é a Unidade revelada.

Nesses momentos, eu venho a vocês porque os momentos são vindos de me revelar, tal como fui recentemente e tal como serei em breve.

Vocês têm tudo a esperar, têm tudo a construir em sua Verdade e em sua Eternidade.

Eu sou aquele que os encoraja, eu sou seu Pai, eu sou sua Fonte, eu sou a Fonte, eu sou a Fonte de Cristal e eu sou a Água Viva, eu sou aquele que permite a seu corpo existir me separando de vocês para lhes permitir compreender que, sem mim, não podem viver, vocês são apenas ‘ausência’ de Alegria.

Eu sou a Eternidade, eu sou a Alegria, eu sou a leveza.

Vocês querem se tornar o que são?

Então, meus amigos, meus amados, eu os espero nesses reinos.

Isto não é Ilusão, mas Verdade.

Deem um passo para mim e a Luz acolherá e os acolherá de braços abertos.

Isto não é uma vã palavra.

Dar um passo para mim consiste em se tornar humilde, se tornar uma criança, abandonar o mental, as emoções e ter confiança.

Eu sou, eu serei.

Eu sou aquele que os guia pela Luz, eu sou aquele que sustenta os mundos dos Universos, eu sou aquele que está presente nas multigaláxias, nos multiuniversos e nas multidimensões.

Eu estou por toda parte ao mesmo tempo, eu estou, sobretudo com vocês, neste momento e agora.

Acolham-me, acolha-me meu amigo.

Abra seu coração, não julgue e eu serei em você e você se tornará eu e nós viveremos, além dos Casamentos Celestes, os Casamentos muito maiores ainda, aqueles de nossas ‘redescobertas’ da Eternidade.

Você terá em breve a túnica da Eternidade, o que você é.

Você é esta túnica de Luz e nenhuma outra.

Você não é esse corpo, mas esse corpo, você deve transmutá-lo, eu estou aí para ajudá-lo.

Meu amigo, meu amado, acolha-me como quero acolhê-lo.

Eu sou além das palavras e, no entanto, as palavras que tomo, no Interior desse canal, não são mais do que a pobre realidade da Vibração que emito, mas, entretanto, você pode senti-la em seu coração, você pode saber se é verdade.

Você deve sentir esta Verdade no fundo de seu ser, para me acolher, em totalidade, a fim de se tornar Unidade e unificado.

Este é seu caminho.

Você está no caminho do ‘retorno’, compreenda, aceite, se tal é seu desejo, eu o esperarei de toda Eternidade.

Não existe falha, não existe qualquer falha que não possa ser preenchida por meu Amor.

Não existe nada que possa se opor a meu retorno, não existe nada, absolutamente nada, que possa modificar e retardar o que eu vim fazer nesta densidade.

Meus servidores estão todos aí.

Vocês são, também, meus servidores e meus amores, então, abram-se à minha Verdade, abram-se à sua própria Verdade, porque vocês são Amor e nada mais.

Apreenderam isso?

Abram sua alma e seu Espírito a esta compreensão.

Ressoem, em vocês, o que vocês são: Amor e Verdade, Amor e Unidade, Humildade, Infância e Verdade.

Não há outras palavras para definir o que vocês são, o resto os faz sair na dualidade.

Vocês não são as vidas que têm vivido, vocês não são esses corpos, vocês não são desse mundo e, no entanto, o tomaram, vocês o percorreram, a fim de tentar fortificar sua Luz, mas hoje, eu digo «basta».

A hora do retorno é agora.

Vocês devem retornar à sua Essência, vocês devem esquecer essas peregrinações, vocês devem se tornar esta Luz que são, devem deixar aflorar, em sua Consciência, o toque de amor que são, acolhendo-me.

Acolhendo-me, eu os revelo a vocês mesmos e eu me revelo a vocês.

Este é o «movimento» para vocês e em vocês, para mim e em mim, a fim de que façamos o milagre da Alegria reencontrada, o milagre da Unidade reencontrada.

Meu amigo, meu amado, vá para além das palavras, venha para mim como eu venho para você.

Não há outra experiência que seja digna de você, hoje, que não a de nos reencontrarmos, nos casarmos, nos alquimizarmos, nos tornarmos apenas Um, como você sempre foi, a fim de fazer a experiência desta dualidade.

Você não será mais, jamais separado de mim.

Você poderá ir e vir nas dimensões, nos multiversos, reencontrar sua família, reencontrar sua Essência, tudo isso lhe será aberto.

Você será tudo o que aceitar.

Meu amigo, meu amado, eu lhe transmito todo meu Amor.

Aceite essa ‘doação de Amor’ e acolha-a como eu o acolho.

Você é abençoado de toda a Eternidade.
 
Eu o abençôo em seu Ser e em sua Verdade.

Eu o amo.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem d'A FONTE,
pelo site Autres Dimensions
em 20 de setembro de 2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails