quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CHAVES VIBRATÓRIAS - ARCANJO METATRON - 07-10-2009 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO METATRON
07/10/2009
 
 
 
 
CHAVES VIBRATÓRIAS
 
 
Eu sou Metatron, Arcanjo.

Bem Amados Humanos na encarnação,
recebam a saudação da minha Presença.

Minha Vibração e minha Radiância se estabelecem em meio à Luz branca.
Luz invisível a seus olhos de carne, mas perceptível no nível da sua Vibração e da Consciência que ela induz.

A algumas semanas do seu tempo foram entregues algumas chaves.
Essas chaves são as que vão lhes permitir, quando chegar a hora, atualizar em vocês e manifestar a Glória da Luz Vibral branca, o Fogo, elétrico, magnético da Fonte, em vocês e por vocês.

Durante o período que vivem, vocês terão que subir certo número de Vibrações, despertando em vocês a possibilidade, revelada e despertada, de reencontrar a sua liberdade e a sua Luz.

Eu me manifestei pela Presença da minha Luz, na sua história, a alguns Seres.
Esta manifestação foi sempre feita na ordem da Luz branca, acompanhada de um Fogo ardente, que não queima, de uma atração magnética específica.
Meus encontros com alguns enviados ou emissários da Luz são feitos, no início, com o Anúncio da minha Presença de dois modos, utilizando a linguagem vibral da Luz, procedente do alfabeto sagrado.

A primeira Vibração é aquela que transmiti a Enoque.
Ela é minha primeira saudação à Luz.
A de vocês.

As palavras são, vibratoriamente, Kodoïsh - Kodoïsh - Kodoïsh - Adonaï- Sabahot, cuja tradução, na sua língua, poderia ser: «Santo, Santo, Santo, três vezes Santo é Teu Nome», sinal de reconhecimento e de reconexão à Luz Vibral.

O segundo Anúncio da minha Presença, e da Luz Vibral, foi feito a Moisés.
Ele foi: Ehieh - Asher - Ehieh.
A tradução, na sua língua, é: «Eu Sou Aquele que Eu Sou, o Ser no Ser, a Fonte e o seu reflexo».

A primeira parte das chaves tendo-lhes sido entregues, integra, pela Vibração do Silabário Sagrado, a afirmação do ser e a afirmação da Santidade.

Como o Arcanjo Anael disse, restam sete Chaves.
Cada uma dessas Chaves lhes será insuflada, sob forma vibratória, pelo Arcanjo Miguel em pessoa, no Conclave, no dia 17 de cada mês.

Em sete meses, vocês receberão a totalidade das vibrações das sete últimas Chaves.
Eu irei entregar a vocês, quando da minha vinda mais perto desta dimensão, o aspecto Vibral silábico.

Cada uma dessas Chaves despertará em vocês potencialidades novas as quais certamente lhes são, hoje, estritamente desconhecidas.

O Arcanjo Miguel anunciará, a cada um desses sete dias, o impacto vibratório e de Consciência, nas suas estruturas físicas, desse trabalho, preparando assim o retorno da minha Presença, não mais por um emissário, mas pelo conjunto de Seres Humanos despertados à sua dimensão de Eternidade, à sua Unidade e à sua Verdade.

A partir do momento em que vocês tiverem acendido, totalmente, a Coroa irradiante do topo do seu corpo, as 12 Luzes, naquele momento, Maria, Rainha dos Céus e da Terra, conjuntamente com a minha chegada, poderá comungar com cada um de vocês em meio a esta Humanidade.
Será então realizada a ancoragem do Céu na Terra.

Todos vocês são chamados a se juntarem às dimensões da Eternidade.
Todos vocês são chamados à Santidade.
Todos vocês são chamados a viver a Unidade.
Todos vocês são chamados a viver o seu retorno na Luz.

A hora que vive o Homem e que vai viver o Homem é um momento privilegiado porque marca o fim da oposição, da escravidão, o final da sua limitação.
Passar da limitação à ilimitação far-se-á mais ou menos facilmente, de acordo com as resistências inerentes a cada transformação.

Sabemos, nós, o Conclave, que vocês têm doravante a possibilidade absoluta de se reunificarem, de iniciarem esse processo de retorno à sua Unidade e à Unidade.

Nós lhes pedimos confiança.
Nós lhes pedimos fé e trabalho na Luz e para a Luz.
Pela potência da minha Radiância, pela minha missão permanente e eterna de Mensageiro da Fonte Original, além mesmo do nascimento dos multiversos e das multidimensões, eu lhes transmito, agora, a Vibração da minha Radiância.
 
... Efusão de energia ...
 
Véhouiah - Véhouiah - Véhouiah
 
... Efusão de energia ...
 
Almas humanas,
eu agradeço pelo seu acolhimento à minha Presença.

... Efusão de energia ...

Pela Graça da Fonte, eu abençoo vocês.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem do ARCANJO METATRON,
pelo site Autres Dimensions
em 07 de outubro de 2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails