sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESTRELA UNIDADE - GEMMA GALGANI - 22-10-2010 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
GEMMA GALGANI
22/10/2010
 
 
 
 
ESTRELA UNIDADE
 
 
Que a Luz Vibração do Único esteja com vocês.
Eu sou aquela que foi chamada de Gemma GALGANI.
 
Além disso, eu sou Unidade.

Unidade Vibratória e Unidade absoluta.

Eu acompanho, hoje, pela minha Presença e minha Vibração, a Presença do Arcanjo Uriel.

A Unidade é esta Luz branca, fosforescente e brilhante.

Eu sou também a beatitude.

Permitam-me dar-lhes bênção e Vibração.

Permitam-me, em meio à sua estrutura, de sua alma e de seu Espírito, Vibrar em uníssono com o seu Ser.

Permitam, pela graça que me fez vir até vocês, me estabelecer, com vocês, em comunhão.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Unidade. Nós, vocês e eu, Filhos do Único. Junto.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Que a Alegria da Unidade seja sua Alegria. Vibração e Consciência. Consciência e Vibração. Luz. Vibração. Luz Una. Luz Vibral, sem mancha e sem sombra, imaculada.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Se vocês me acolhem, como eu os acolho, junto, Um e Unidos, na liberdade da graça, no instante presente, além do tempo: Vibração União.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Unidade e pacificação. Unidade, Alegria e graça. Unidade. Vibração. Agora.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Luz verdadeira e autêntica porque Alegria, porque Vibração. Unidade e Alegria, em totalidade. Essa de um Coração radiante de Beleza, de Bondade e de Verdade. Calor e Fogo que não consome. Calor e Fogo. Verdade.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Na Presença e Vibração de Uriel, também, Agora, no instante, fora do tempo: Presença, Unidade e Presença. Roda na Roda.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Silêncio e plenitude. Unidade e Presença.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Desdobramento de Presença e Unidade. Torna-se o Um e o Todo.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Vibração. Vibração de Alegria e de Fogo.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Presença em Unidade. Unidade na Presença. Agora.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Irmãs e Irmãos, unidos em humanidade e em Vibração, Presentes a vocês mesmo e Presentes ao Um. Bênção e graça, em vocês.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Graça de minha Luz. Presença da graça, a de vocês, a nossa, aquela do Um.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Gratidão do Arcanjo Uriel e de minha parte. Amizade e Amor. Vibração.
 
... Efusão Vibratória ...
 
Para logo, em suas estrelas.
Para logo e para sempre,
em Unidade e em Presença.

... Efusão Vibratória ...
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
 
Mensagem da Bem Amada GEMMA GALGANI,
pelo site Autres Dimensions
em 22 de outubro de 2010
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails