quarta-feira, 6 de abril de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO - MONJORONSON - ARTIGO

Gratidão ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
 
 
 
O QUE ESTÁ ACONTECENDO
 
 
Olá Queridos meus.
Eu não tenho nenhuma dúvida que muitos de vocês estão esperando que algo aconteça, e entretanto nada surge.
 
Nós estamos falando aqui sobre o processo de Ascensão e como afetará o planeta Terra. Todas as mensagens que vocês vêem na Internet sugerem que é um processo contínuo, e no entanto aos vossos olhos parece que muito pouco está acontecendo.
 
Bem, vocês certamente foram agraciados com muitas mensagens, mas o que não foi dado foi uma data ou hora em que o ponto crítico será alcançado em vossa realidade, que vocês entendem como o "Momento" que vocês têm aguardado, e que foi prometido para chegar "muito em breve". Ah, agora, nós esbarramos com as famosas palavras novamente, com o "em breve" significando iminente e o "muito em breve" significando muito iminente. Porém, ninguém disse a quê a hora de vosso relógio, e em qual dia do calendário este evento tão esperado aconteceria?
 
A passagem do Sol e da Lua cruzando o vosso céu é a base de vossa percepção de tempo, mas isso não vos serve bem. Se vocês quiserem pegar um trem ou avião em uma determinada hora em um determinado dia, sem contar com os atrasos, esta é uma das utilidades de vossa percepção do tempo. Mas e se o planeta gira mais rápido ou mais lento, ou sacode um pouco, vocês realmente saberiam? Bem, vocês podem medir isso comparando com a posição de outros planetas em relação à Terra, mas e se eles tiverem sido ajustados também? Então um bando de cientistas vão fazer fila para vos dizer que isso não pode acontecer; como poderia? As coisas não são o que parecem da perspectiva de vocês, e todo o tipo de coisas pode ser feito sem vocês perceberem. As coisas podem acontecer mais lentas ou mais rápidas, de acordo com a Nossa perspectiva, a qual vocês não iriam detectar a partir da perspectiva própria de vocês.
 
Tentar explicar a filosofia do "agora" para vocês é difícil por causa da vossa noção de passado, presente e futuro. Quando muitas pessoas dizem que vocês vivem somente uma vez e são irredutíveis de que, se algo lhes for invisível então não existe, por onde vocês iriam começar a tentar convencê-los? Se eles ainda tiverem que aceitar que a vida é contínua e que somente o corpo físico perece, então é muito improvável que eles entendam que o tempo não existe, pois tudo em vossa realidade é regido pelo tempo. Um check-up odontológico a cada seis meses, uma garantia de três anos, o anti-vírus tem que ser renovado a cada 12 meses, o contrato de banda larga ou o plano do telefone celular que é baseado em pagamentos mensais, com garantia do equipamento de 12 meses. Bem, então é óbvio que o tempo existe?
 
É muito bom para eles se vocês pagarem às corporações que comandam vossa civilização uma soma de dinheiro a cada mês, porque é isso que eles querem que façam, mas isso não prova que o tempo existe, apenas que existe a noção do tempo devido à passagem do dia para a noite, e a mudança das estações. Quando a garantia termina os fornecedores querem vender um garantia estendida por mais um par de anos, o que também é bom para eles, pois eles arrecadam mais dinheiro, mas ainda não prova que o tempo existe. O tempo é a medida física de 365 (ou 366) ciclos completos de Luz/escuridão em vosso planeta e nada mais.
 
Pessoas e animais começam a "morrer" no momento em que nascem e todos ficam mais velhos e "morrem". Produtos materiais e estruturas se decompõe a diferentes taxas e vocês podem medir o processo usando o relógio e o método do calendário, mas ainda assim não há coisa alguma similar ao tempo, apenas o registro dos períodos de dia/noite e suas subdivisões matemáticas, as fases da lua, etc..., e a mudança das estações.
 
Vocês não podem provar pra ninguém que há vida depois da "morte", que a reencarnação existe, isso vocês podem falar com aqueles que ignoram e isso é simplesmente fundamental, se eles não aceitarem que existe a possibilidade de que haja os reinos invisíveis (para eles) cheios de pessoas e outros seres, que uma vez "viveram" em vosso mundo. Da mesma forma eles não vão lidar muito bem com a questão do passado, presente e futuro sendo tudo parte do "agora". Se um indivíduo não mantiver uma mente verdadeiramente aberta para refletir sobre estas questões, então para sua mente essas coisas serão mentiras. Eles são uma espécie de crentes modernos da filosofia Flat Earth (Sociedade da Terra Plana), onde tudo o que for sabedoria convencional é a verdade, e todo o resto é portanto, falso.
 
Dizer que o jogo acabou, e que a Luz triunfou sobre a escuridão, é verdade pois essa é uma realidade a partir da perspectiva da Hierarquia Espiritual, mas em vossa existência quotidiana certos aspectos do programa da Ascensão ainda têm que se manifestar. Agora Eu sei que muitos de vocês estão envolvidos no negócio de serem escravos do salário, o que vos deixa um tempo inadequado para investigarem e analisarem algumas destas grandes questões, e se vocês vivem assistindo TV, filmes e outros passatempos, estão preenchendo as brechas restantes do vosso dia, da forma como os escuros gostariam que o fizessem. Eles vão fazer qualquer coisa para impedir que vocês descubram a verdade.
 
Se vocês são daqueles que conseguem encontrar algumas dessas brechas e usam o tempo sabiamente para investigar o que está acontecendo, e onde estão exatamente na manifestação do processo de Ascensão em vossa dimensão material, isso vos será bem útil. Vocês vão ver muito mais coisas acontecendo do que são relatadas na mídia; e vocês realmente devem fazer uma busca esforçada pela mídia alternativa na Internet para verem estes indicadores. Eles estão todos lá, desde as inundações aos terremotos e vulcões, o afundamento de massas de terra, rachaduras e buracos que aparecem no chão em muitos lugares. Então vocês vão notar que os escuros têm aumentado a velocidade e a intensidade de suas atividades, especialmente com novas guerras em curso e com trapaças financeiras globais a novos níveis.
 
Não há dúvida de que vocês estão no final do ciclo atual, e que os eventos estão acontecendo em uma única direção, que será onde Cristo Miguel Aton recupere totalmente o controle de Seu belo planeta. Bem, Ele já o tem, mas vocês ainda têm essa experiência a um nível físico; o resultado está garantido, e os seres escuros não vencem, e adivinhem, eles realmente sabem disso, mas simplesmente se recusam a cooperar e fazem apenas o que sempre fizeram, ficam mais asquerosos e se tornam mais ricos no sentido material.
 
Então, quando isso vai acontecer num bairro perto de vocês? Qual é o tamanho de um pedaço de pavio? Essa é a melhor analogia que Eu posso vos dar; isso é o que está acontecendo enquanto escrevo e enquanto vocês lêem isso; mas já chegou a uma rua ou a uma área próximas a vocês? Dêem uma olhada, mas se não houver, então vai acontecer muito em breve. Agora o velho Monjoronson está dizendo que será muito em breve, assim como todos os outros. Sim, Eu estou dizendo, mas vocês precisam aplicar algum discernimento de vossa própria compreensão, de modo que isso não vos abale sobre a Terra hoje, amanhã, na semana que vem ou no próximo mês; mas Eu sei que será muito em breve.
 
Por favor, tenham paciência meu Queridos, isso vai estar entre vocês muito em reve, e não vai ser fácil. Aproveitem os dias, antes do crítico e decisivo momento entre este "agora" e aquela parte do "agora" em que se manifesta plenamente em vossa dimensão, para se prepararem e disfrutarem os dias restantes de vossa civilização, antes que ela irrevogavelmente mude para sempre. Aguentem aí, e não desanimem.
 
Eu SOU Monjoronson da Hierarquia Espiritual
vos trazendo esta mensagem através de Vince.



Monjoronson
27 de Março de 2011





Grato às fontes:
http://www.erethea.org.uk/
Traduzido por Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com

Um comentário:

  1. Acho que o que posso tirar disso é que na verdade nenhuma das hierarquias que falam aos humanos sabe quando será o momento. Isso porque no instante em que se mede os acontecimentos presentes para que se saiba o futuro, esta premonição já estará obsoleta no momento em que é profetizada, isso porque o presente sempre muda e com ele o futuro, nossa situação é tão delicada que cada mínimo passo altera o resultado, então só dá para saber o que vai acontecer entre cada passo, mas não dá para prever a longo prazo. Só vai dar pra saber o q acontecerá na ascensão planetária quando estivermos lá...no "agora".

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails