quinta-feira, 14 de julho de 2011

A PORTA ESTREITA - PROJ. DE LUZ ESPECIAL

E  S  P  E  C  I  A  L


Esta sessão especial do Projetor de Luz tráz um interessante videocast feito no encontro de domingo último pelo Grupo Mestria Porto Alegre, onde Shylton Dias desenvolve sobre o encontro com Metatron no dia 10/07 e a última chamada a dissolução do ego. Esta proposição, simples e objetiva, serve como um prefácio para a próxima postagem deste Blog, às 15h30min, que publica uma mensagem do Arcanjo Jofiel, a qual expressa uma continuidade do tema.
Assista.


PARTE 1

PARTE 2


PARTE 3

Grato ao site Toque na Unidade pela realização deste vídeo.
http://toquenaunidade.com.br/

Vídeo com boa qualidade para ser assistido em tela cheia

BOM DIA A TODOS!

3 comentários:

  1. Gaia irmão,

    Que encontro mais gostoso!
    Muito interessante a observação : Se Metatron for uma coisa EXTERNA, não faz sentido ele existir, continuaremos na dualidade – Nós somos Metatron!
    Este SENTIR é muito importante!
    O conceito de vibração foi abordado de forma Maravilhosa, somos Seres vibracionais e estamos nesta existência para afiná-la e torná-la a mais pura possível.
    O abandono do ego é realmente muito difícil, precisamos ter conhecimento verdadeiro de nossa consciência Divina.
    “Na minha opinião” representamos muitos papéis nesta existência: de mãe ou pai, filho ou filha, irmão ou irmã, empregado(a), amigo(a) ......e para cada papel representamos um certo tipo do nosso ego.....ser transparente e se permitir respeitar sua essência, é fundamental para o nosso amadurecimento.
    Este abandonar do ego é romper as barreiras do tempo, como foi dito no vídeo....o ego não suporta o agora, ele se dissolve.
    Como sempre digo: vivo o Hoje/agora......quando descobri o que realmente significava isto, minha vida mudou completamente......
    Muito importante a forma que foi dito sobre a ascenção, do quanto muitos irmãos irão passar de forma leve e outros no sofrimento.
    E cada consciência já vem programada para perceber de uma forma peculiar. E é bem isto o que acontece.....quando vemos alguém no seu sofrimento, respeitamos o seu estado de ter que passar por aquela fase.
    Agora esta frase vou guardar comigo: Se abandonar é estar no aqui/agora....se abandonar não é nenhuma ação exterior(cai no ego de novo). Quando você vive o aqui/agora....você não vai “estar”, vai “Ser”.
    Irmão, adorei os vídeos!!!
    O tema foi muito bem abordado pelo irmão Shylton, que tem uma forma muito clara e objetiva de conversar, nos transmitindo numa linguagem simples: GRANDES E PROFUNDOS ensinamentos.....Estou muito grata á ele, me tocou profundamente suas palavras.
    Espero que vocês postem os próximos encontros, pois adorei este....
    Um grande beijo em seu coração!!!


    p.s.= Tu é bem gaúcho tchê!!! Tinha até chimarrão....rsrsrsrs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amada maninha.
    Pois é, sou meio gaúcho e meio catarinense ou seja, sou cataúcho..hehehe.
    Este vídeocast ficou bom mesmo e muito simples de entender certos aspectos da transição, nas palavras do nosso irmãozinho Shylton, que acredito ser um enviado, pois sabe tudo sobre o plano espiritual. Transmitirei a todos do grupo a sua gratidão. Fico feliz que tenha gostado, pois é sempre muito gratificante ter sua presença neste espaço.
    Muita Luz em seu adorável coração, querida Lú.

    ResponderExcluir
  3. Irmão amado,

    Pois também não tenho dúvidas nenhuma, de que nosso irmão Shylton é um "Ser" muito especial....é um grande trabalhador da LUZ.
    Que benção poder contar com sua presença e esta troca de Energia!
    Desejo muita Luz, Paz e Sabedoria em cada encontro que vocês tiverem.....e não se esqueçam de postar os vídeos destes encontros (quando der), pois adorei!

    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails