domingo, 7 de agosto de 2011

O VENENO ESTÁ NA MESA - PROJETOR DE LUZ




Mais uma vez a Sessão Projetor de Luz aborda o tema “envenenamento humano e ambiental”. Em 14 de novembro de 2010, postei o filme "O MUNDO SEGUNDO A MONSANTO" (http://amorporgaia.blogspot.com/2010/11/o-mundo-segundo-monsanto-proj-de-luz.html), com a empresa multinacional como protagonista de atos medonhos a natureza e ao ser humano através da manipulação genética de grãos e o uso de elementos químicos nocivos a vida em geral. O documentário de Silvio Tendler: “O VENENO ESTÁ NA MESA” mostra os perigos do emprego de agrotóxicos na agricultura e a pressão que os produtores sofrem para o uso de venenos, adubos, herbicidas e sementes transgênicas da Monsanto; com consequências imediatas ao meio ambiente e ao homem.
Assista!

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4
Grato à Silvio Tendler pelo filme

Este filme tem aproximadamente 50 minutos de duração, áudio em português e muito boa qualidade para ser assistido em tela cheia.

UM SAUDÁVEL DOMINGO À TODOS!!

Um comentário:

  1. Gaia irmão querido,

    Quanta sujeira existe neste mundo da tecnologia, a Lei do dinheiro prevalece independente de qualquer atitude ética.
    Em nome de um progresso que só existe na cabeça de alguns, o ser humano não consegue pensar, e a ganância é tanta que sai esmagando seja quem for .
    A falta de ligação do ser humano com o planeta e com toda a espécie que existe nela, é DEMAIS!!!
    Existe na maioria das pessoas um estado de separação, que ninguém consegue se ver UNO com tudo que existe no Universo.
    Estas empresas que em nome do Poder e do Dinheiro, não pensam duas vezes para agredir o Meio Ambiente, o Planeta e seus Semelhantes.
    Eu não sei, posso até estar sendo ingênua...mas se existe um “Adonai” que está conseguindo vencer todo este sistema e da melhor forma possível (resgatando conceitos de plantios em que a Lei do Amor com a Terra já vem de tempos antigos)......porquê muitos não seguem seu exemplo? Eu sei.....acho que sou ingênua sim.....rsrsrsr
    E não posso deixar de falar do exemplo do agricultor da minha cidade querida “Indaiatuba”, que também está dando uma Linda lição, tirando mais de 10 toneladas de alimentos de sua plantação, sem utilizar venenos e adubos químicos.
    Enfim, tudo é possível.....quando o ser humano começar a desenvolver mais sua inteligência espiritual, descobrindo que tudo está ligado e é UNO, e que todas as atitudes que plantamos seja para quem for: planeta, natureza, animais, flora, fauna e seus semelhantes.....terá um retorno e uma resposta na mesma vibração.
    Mas não estamos longe desta mudança de consciência.......

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails