sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A ILUSÃO DE MORRER - ARCANJO AZRIEL

Presto Graças ao autor desta imagem

A ILUSÃO DE MORTE
E DE MORRER


Eu sou o Arcanjo Azriel e eu vim através de nosso canal nesta hora para ajudar aqueles que se encontram na ilusão da morte.

Muitos que encarnaram no planeta Terra tomaram a decisão que na encarnação eles não viveriam a experiência de vida por todos os anos "presumidos" de um Ser Humano.
Queridos, há muita dor ao redor da partida de uma alma e a dor não é sem motivo, a dor é para ser superada, não é para ser mantida como uma lembrança ou um troféu da alma que parte.
Muitos estão profundamente presos na dor e no trauma e mesmo agora acham difícil até falar o nome do ente querido que se foi.
A ilusão ensina profunda e consistentemente sobre a morte humana e nós estamos aqui para ajudá-los a superar isso.

Muitos têm vivenciado a morte de entes queridos e então entrado mais ainda no pesar de "tragédias" maiores, nós notamos a expansão do pesar por todo o planeta por almas que não têm interação com outras almas, tal é a profundidade da dor que se carrega dentro do coração.
As novas energias, queridos, estão aqui para dissolver aquilo que não serve mais e a ilusão de morte e de morrer é uma dessas energias que não são mais apoiadas.
Nós temos total conhecimento de como pode ser difícil ouvir nossas palavras e nestas palavras estão o alívio e a calma que suas almas anseiam, pois, em ponto algum, vocês celebram um contrato como Ser Humano para viver em extrema agonia e dor por toda a duração da experiência da vida humana.
Isto é ilusão, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a levantar os véus da ilusão para que vocês possam começar a respirar e a SENTIR de novo.
Pois ao SENTIR vocês se reconectam àquilo que lhes ensinaram que foi perdido.

A perda física é uma perda que choca e leva à descrença, não há um Ser Humano, queridos, que possa apreciar totalmente a mortalidade de estar na forma humana.
Mas é a ilusão que é ensinada pelo planeta inteiro, onde em muitas sociedades é proibido falar na morte.
Muita ilusão gira em torno da morte e de um Ser Humano morrer.
Muitos ficam chocados até o fundo de seu Ser e não têm permitido processar o evento e a passagem de um modo que eles se vejam saindo do pesar e voltando para a reconexão com a experiência de vida humana.
A ilusão tem ensinado que todos os humanos deveriam viver até determinada idade e tem falhado em reconhecer que não pode ser conhecido quanto tempo um humano viverá, pois isto é parte do contrato da alma e somente a alma tem acesso a essa informação.
Para perpetuar a ilusão é ensinado que os filhos deveriam sempre viver além dos pais e este ensinamento da ilusão traz sofrimento extra onde já existe muita dor.
Queridos, vocês veem como a ancoragem deste ensinamento porá o dedo numa ferida já aberta?
Toda alma encarna no planeta Terra para passar pela experiência de vida humana.

Toda alma celebra contratos com outras almas com as lições para experimentar e as alegrias e perdas que são para ser experimentadas.
Isto é para ajudar a alma crescer e se expandir.
Todos ligados nessa experiência de vida humana concordaram com tudo que se desenrola.
Tudo é feito a partir do amor, e a ilusão ensina profundamente sobre o amor, mas afasta muitos humanos da VERDADE sobre o AMOR.
Amar não se trata de perda, amar se trata de acolhimento, pois o verdadeiro AMOR não conhece limites, não dói amar, queridos, pois amar livremente é acolher a VERDADE.
Onde você sentir que o amor fere, então é a ilusão ensinando.
A pessoa que declara que ama vocês enquanto tenta controlá-los, não ama, ensina, apresenta-lhes lições, mas não ama no verdadeiro sentido.
Ela está separada e está sendo ensinada assim como vocês estão sendo ensinados.
Nossas palavras têm sentido para vocês, queridos?
Pois amar alguém é permanecer no seu poder e permitir que a pessoa permaneça no dela.
E ainda vemos muitos paralisados pelo amor, o amor que ameaça rompimento; isto não é amor, queridos, isto é a ilusão ensinando.

Para muitos que estão presos em casamentos com pessoas com quem eles não mais se relacionam, a lição é liberdade; quando eles sentem que criaram a armadilha, a ilusão alimenta esta armadilha e eles fecham seus corações.

Quando vocês permitem que outro os defina e controle, ambos estão trilhando a ilusão.
É preciso que uma pessoa destrua a armadilha, queridos, para que ambos aprendam a lição.
Vocês entendem minhas palavras?

Quando nós vemos a dor que um pai ou mãe armazena com a "perda" de um filho, nós vemos a ilusão ensinando que o amor fere.
Mas o amor cura, queridos; e ao permitir o AMOR que É a cura, seu coração vê a conexão ao ente querido, que deixou o físico, se fortalecer e se abrir para vocês.
Pois aqueles que mudam para o plano espiritual estão livres das limitações físicas que vocês têm.
Eles veem o contrato inteiro, o cumprimento do contrato e eles ficam preparados para ajudar, apoiar e curar.
A ilusão veda seus ouvidos e seus olhos, vocês caminham cegos e surdos pelo pesar e os ensina que tudo está perdido, mas seus entes queridos permanecem ao seu lado, segurando sua mão e tentando alcançar seu coração.
Pois eles não estão mais limitados pela ilusão e tentam ajudá-los a ver a ilusão.
Vocês entendem nossas palavras?
Vocês veem como a ilusão os afasta da própria energia que procura ajudar a libertá-los?

Saibam que muitas almas concluíram esta vida e muitas mais partirão nos próximos dias e semanas.
Os contratos estão concluídos e as lições aprendidas.
A partida delas é por escolha, muitas voltarão de imediato para esta dimensão e nascerão outra vez para vivenciar o novo.
Outras esperarão e assistirão tudo se desenrolar.
Mas saibam que vocês têm acesso a TODOS o tempo TODO.
O que os impede de ouvir é o pesar, o que os impede de sentir é o pesar e o que os impede de ver é o pesar.
O pesar é a transição de um estado de Ser para outro e é um processo que tem vários estágios.
Pular estágios é o que a ilusão ensina.
Pois ela ensina que todos deveriam permanecer firmes e não chorar, que tudo deveria continuar de alguma forma, mas sem lamentar pela perda do físico.
Até ensinamentos profundos mostram como manter a dor tão viva que o pesar não passa, tudo é lembrado e relembrado e o coração fica bloqueado por causa da dor do trauma.
Vocês veem como a ilusão rouba o AMOR da sua vida?
Vocês veem como a ilusão os afasta daquilo que está perto de vocês?

Nós orientamos todos a permitir que o velho se dissolva.
O parente por quem vocês choram não está nas roupas que vocês guardaram, nem nas fotos que vocês pressionam contra seu coração enquanto o sentem despedaçado.
Pois esse parente está perto de vocês, ele emana o amor dele através e ao redor de vocês e ele mantém o espaço para vocês.
Mas a ilusão pode cegá-los, são muitas as mães que choram por seus filhos somente para que eles respondam a elas.
Então, envolvidas na ilusão da perda e do pesar, elas não ouvem os sussurros de amor que chegam aos seus ouvidos suavemente.
Elas não sentem no rosto o carinho suave de seu ente querido, que está próximo delas.
Pois TODOS são UM.

Conforme o novo se desenrolar, novos modos de Ser emergirão.
Para aqueles que estão prontos para abraçar a VERDADE nós orientamos que vocês permitam que tudo se dissolva.
Aquilo que nunca foi VERDADE partirá para ser substituído pela VERDADE que sempre esteve aí e sempre no seu coração.
Pois o coração conhece a VERDADE, e é ao coração que a ilusão ensina que ele está despedaçado, que nunca se recuperará.
Muitos nunca se aventuram a se aproximar do coração de tão profundos que são os ensinamentos da ilusão.
Aqueles que se aventuram a entrar no coração descobrem que a dor não passa de ilusão, que através das lágrimas há uma força tão grande e eles caem em lágrimas.
Pois é com a força que vocês avançam, e também não se dá nada para ser experienciado se não houver as ferramentas para superar.
O seu coração contém o AMOR e esta é a resposta para tudo nesta experiência de vida humana.

Aqueles que mudam para o espiritual e deixam o físico para trás simplesmente cruzam a ponte arco-íris, queridos, uma ponte que vocês são capazes de acessar a qualquer momento.
Vocês somente podem chegar à metade da ponte na forma humana, mas a alma que passou é capaz de encontrá-los na metade dela.
Saibam que isto está disponível para TODOS o tempo TODO.
O modo de encontrar a ponte arco-íris é entrar no coração, pois o coração é o mapa de toda a experiência de vida humana.

Quando vocês começam a descongelar as emoções que a ilusão lhes ensinou para armazenar, vocês começam a despertar novamente para o AMOR, pois ele nunca morre, ele é como uma chama que arde pela eternidade.
Essa chama é o que os mantém vivos, pois TODOS SÃO UM, TODOS estão conectados na VERDADE.

Eu sou o Arcanjo Azriel e eu venho para ajudá-los a liberar aquilo que não serve mais, e que não são as recordações de seus entes queridos, amados, é a ilusão que ensina que eles estão perdidos.
NINGUÉM está perdido, pois TODOS SÃO UM.

Alcancem seu coração e permitam-no SENTIR novamente, pois o ente querido permanecerá perto de vocês pela eternidade até que vocês se encontrem novamente em espírito.

Saibam disto.




Mensagem do Arcanjo Azriel
Canalizada através de Karen Doonan
em 14 de novembro de 2011





Rendo Graças às fontes:
Tradução: SINTESE


2 comentários:

  1. eu estou apaixonada por todas mensagns
    do luz de gaia maravilhosas as mensagem
    de todos os arcanjos
    ass.antonia n maria

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, amada irmã.
    Este singelo espaço é nosso para acolhermos os ensinamento e elementos que os amados seres de Luz têm a nos passar neste momento tão importante para a humanidade e a Terra (Gaia).
    Fraterno abraço em seu Sagrado Coração, Antônia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails