sábado, 3 de março de 2012

DIVINA MÃE MARIA - 01-03-2012

Dedico Graças ao autor desta imagem


DIVINA MÃE MARIA
01/03/2012


Eu sou MARIA Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, eu lhes dou a minha Graça.

Eu volto após a quinta efusão do Manto da Graça, aquele que os recobre e os faz descobrir a própria Essência do seu Ser.
Eu venho, então, como anunciado, antes deste período de 14 de março.
Muitas coisas foram-lhes ditas pelas minhas Irmãs e por alguns Anciãos.
Hoje, mais do que nunca, o Manto Azul da Graça deve permitir-lhes, neste instante ou durante o que se manifesta e se desenrola no tempo que lhes é próprio, viver esta Graça porque esta Graça é, naturalmente, a sua natureza.

Todos vocês, Filhos, que foram Semeadores, Ancoradores de Luz ou, no momento, simples espectadores do que acontece, o Manto Azul da Graça tem por vocação revelá-los à sua própria Graça.

O conjunto do que devia ser realizado, em vocês, como sobre a Terra, o foi.
Resta, agora, a esta Terra, de algum modo, finalizar sua Ascensão e lhes permitir, revestidos do Manto Azul da Graça, ouvir, cada um, o meu Apelo para viver a sua Eternidade, para colocá-los nesse Manto Azul, para permitir-lhes realizar o que vocês são.

Muitas coisas aconteceram e vocês, de alguma forma, preparam-se desde agora vários anos do seu tempo terrestre, mais particularmente desde as Núpcias Celestes realizadas pelo Conclave Arcangélico e por MIGUEL.

Vocês trabalharam, vocês serviram, vocês abriram em vocês, em meio a esse corpo da sua vida, o que devia ser preparado, a fim de viver o Batismo da sua Ressurreição.
Muitos de vocês Vibraram ao Apelo do Amor.
Muitos de vocês despertaram, em si, algumas estruturas, algumas funções.
Hoje, será tempo (como lhes disse UM AMIGO) de depositar tudo isso aos pés da Graça a fim de viver esta etapa, o que eu denominaria esta realização.

Assim, revestidos da Graça, da Coroa das doze Estrelas e das doze Portas, em meio às suas três Lâmpadas despertas, muito além desse corpo, resta descobrir e viver esta Graça, na totalidade.
Mais do que nunca a confiança em sua Eternidade, o Abandono à Graça, à Luz, ao CRISTO, deve trabalhar, em vocês, para terminar a obra para a qual vocês vieram nesse tempo ou em outros tempos.

Hoje, nesses tempos da Graça, a Graça trabalha em vocês como a Luz.
Esta onda particular é aquela da sua própria Ressurreição nas Moradas da Eternidade, nas Moradas d’A FONTE UNA do Pai Eterno.

Cada um de vocês, é claro, é chamado diferentemente a viver o que, para si, é, na totalidade, justo e em acordo com a própria Vibração do Ser Essencial que vocês são.
Há numerosas Moradas na Casa do Pai e esse Batismo da Ressurreição deve levá-los a estabelecer-se em sua Eternidade, em sua Morada.
A Terra, revestida, ela também, do Manto Azul da Graça, lançou, desde alguns dias, o Apelo à sua Ascensão e, portanto, o Apelo à Ressurreição de vocês.

Algumas manifestações emergem nesse corpo que vocês habitam.
Outras manifestações habitam a sua Consciência.
Que isso aconteça na Paz ou que isso aconteça na suspeita ou no ódio, estejam certos de que tudo o que se desenrola é, muito precisamente, o que deve permitir-lhes realizar esse Batismo e viver a sua Ressurreição.
Muitos elementos, presentes ainda sobre este mundo, vão tentar atraí-los em uma reação, no medo a esse mundo.
Vocês nada são de tudo isso.
Disso, vocês irão se conscientizar cada vez mais claramente, além de qualquer dúvida, além de qualquer apreensão, porque a Graça os revestiu e a Graça os preencheu e os saturou da sua própria Eternidade que é a sua.

Dentro de dois dias terrestres (Nota: sábado, 03 de março de 2012), o conjunto dos Arcanjos irá se expressar.
De fato, desde três anos agora, o Conclave Arcangélico se reuniu e me entregou as Chaves do que acontece hoje.
A missão dos Arcanjos, as Núpcias Celestes e os diferentes Arcanjos, chega ao final, como vocês o sabem.
Final que lhes foi dado, desde muito tempo, por um dos Guias Azuis de Sirius que se apresentou a vocês com o nome de SÉRÉTI.
Esta finalização é também, em vocês, uma finalização assinalando a sua Ressurreição e a sua Ascensão, que se fazem, é claro, acompanhadas da Graça, acompanhadas dos Arcanjos, das Estrelas, dos Anciãos, que (como nós lhes sugerimos e como vocês começam a viver) estão, integralmente, no que vocês são.

Neste dia que chega, dentro de dois dias, cada um dos Arcanjos irá fazê-los viver sua própria Vibrância e colocará o seu próprio sinal, em vocês, a fim de preencher as Graças que nasceram em vocês e que vão prosseguir-se.
A fim de despertar, em vocês, o que vocês são, em Verdade, além da sua alma, além do seu Espírito, fazendo-os dizer (nós os esperamos para muitos de vocês, meus Filhos): “eu e meu Pai somos UM”, realizá-lo, vivê-lo.
Isso é possível porque a Graça os recobre.

Cada Arcanjo irá se expressar pela Vibração da sua Presença, neste dia de sábado, em cada um de vocês sobre esta Terra.
Cabe a vocês aproveitar para estabelecer-se no silêncio deste dia especial que representa, de algum modo, uma atualização final.
Chamando-os, se isso já não foi feito, a esse Batismo da Ressurreição no Sol.
Estejam atentos, vigiem e orem, estejam Alinhados e, sobretudo, sejam Humildes, sejam Simples e deixem a Graça se revelar sempre mais.

Lembrem-se de que, o que quer que lhes ofereça este mundo e o que quer que lhes ofereça a sua vida, vocês são muito mais do que isso.
Vocês estão além disso e é precisamente o que deve chegar.
Este dia irá permitir render a Graça, que é a sua, ainda mais efetiva e ativamente.
Dando-lhes a estabelecerem-se, com cada vez mais facilidade, além de toda dúvida, na Verdade do seu Ser, na Verdade da sua Presença, na Verdade da Luz, que é sua Essência, e do Amor que é, também, sua Essência.

Se vocês acolherem cada Arcanjo que está em vocês, então irá despertar, em vocês, um estado de Graça tocando a Eternidade, fazendo-os viver, muito além das Vibrações, muito além do que é habitual, para alguns de vocês e para muitos de vocês também, suas manifestações habituais.

Ser-lhes-á, então, possível estabelecer, em vocês esta Graça, não mais somente em certos momentos, mas, realmente, na totalidade, a cada minuto da sua vida, a cada minuto além desse tempo, a cada sopro.
Então, descobrindo esta saturação da Graça, vocês irão se tornar isso, eliminando, então, toda dúvida para o que chega e para o meu Apelo.

Muitos de vocês, já, vivem momentos particulares além da personalidade, momentos em que lhes parecem não mais estarem aí, em que o corpo não responde mais, em que a consciência ordinária, tampouco, não pode responder.

Lembrem-se de que isso é o Apelo da Luz, mas, sobretudo, já, o Apelo da Graça para estabelecerem-se no que vocês são: o Amor, a Luz, a Graça e, finalmente, este Absoluto.
Naturalmente, o que existe em meio aos seus hábitos, em meio à sua pessoa, irá sempre colocar questões, porque isso é desconcertante, porque isso é novo também.

Mas é a sua natureza, é o seu Batismo, é a sua Ressurreição e é a sua Ascensão.
Além do Ancoramento da Luz sobre este mundo, além do que vocês permitiram, pela sua Transparência, pelo sentido do serviço e do Amor, hoje chega o tempo desta Graça total.
Preparando o abrasamento desse corpo, na Luz, e da Consciência que nossos Irmãos e Irmãs orientais chamam de Supra Consciência ou Turiya, para viver outra coisa que é, na realidade, a última Verdade do que vocês são, além de qualquer papel, além de qualquer função, além de qualquer identidade.

Vocês são isso se vocês o quiserem, deixando fazer, se vocês o aceitarem, acolhendo-o.
Isso não requer qualquer esforço.
Isso não requer qualquer vontade, mas, sim (como lhes dizia o Arcanjo ANAEL, desde antes das Núpcias Celestes), isso apenas representa, em última análise, o Abandono à FONTE que vocês são, além de todo parecer, de toda vontade, de toda dúvida, de toda interrogação.

O Amor é uma evidência, não o que vocês concebem ou experimentam aqui embaixo, mas o Amor é a própria manifestação do Incriado e do Criado.
Vocês são muito exatamente isso, meus Filhos.
Cada um dos Arcanjos, neste dia, irá fazer com que vocês se beneficiem de uma qualidade importante, dando-lhes a estabelecerem-se nesta Eternidade.

Vocês irão se apreender, então, das palavras do meu Filho quando Ele lhes dizia que vocês estavam sobre este mundo, mas que vocês não eram deste mundo.
Vocês irão se apreender, também, da denominação de alguns Arcanjos, de Sementes Estelares, de Ancoradores da Luz, de Filhos da Lei do UM.

E apreender-se disso não será mais, simplesmente, uma compreensão ou uma aceitação, mas sim, um estado real, porque vivenciado e experimentado aqui mesmo, aí onde vocês estão.

O Manto Azul da Graça continuará a trabalhar e a abrir, em vocês, essa Passagem que os revela em sua inteireza, favorecendo, em vocês o Abandono do que deve sê-lo, do que é efêmero, do que não tem duração nem Beleza.
Fazendo-os, então, apreender-se de que vocês não eram absolutamente nada do que vocês podiam crer.

Chegou a hora do despertar à Verdade, à Beleza e, sobretudo, à Eternidade.
Enquanto Mães, nós temos, minhas Irmãs e eu mesma, cumprido o que devíamos cumprir.
Então, cabe a vocês, agora, realizar o que vocês São, cabe a vocês realizar a Beleza, a Verdade e a Unidade.

Lembrem-se de que isso será cada vez mais Simples, porque a Graça é sua natureza.
De que, se existem dúvidas, interrogações, elas apenas refletem a atividade da parte limitada que está presente e manifestada sobre este mundo.
Vocês são o Amor.
Vocês são a Luz.
Vocês são a Verdade e vocês são a Beleza.
Tudo isso é a Graça que os preenche de sua própria natureza.

Certamente, a cada 5ª-feira, no mesmo horário (Nota: 18h às 18h30min, hora de Brasília
), nós iremos recomeçar, incansavelmente, minhas Irmãs e eu, a trabalhar em meio ao Manto Azul da Graça, em vocês.
Porque nós somos vocês, como vocês são nós.
Vocês irão descobrir que não há qualquer distância, qualquer separação, qualquer limitação.

Nós os convidamos, todas e todos, a viver sua Liberdade, muito além das experiências de Deslocalização, de Comunhão, de Fusão ou de Dissolução.
Nós os convidamos a ser, total e inteiramente, o que vocês São.
Lembrem-se, a hora chegou de lembrar-se, além da ronda das encarnações e das falsificações deste mundo, de viver o que vocês São, realmente.

No que se refere a este dia de sábado, dia da Graça e da Vibrância de cada um dos Arcanjos em vocês, o seu Alinhamento das 19 horas [15h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa]
, para aqueles que o praticam, será acompanhado, de maneira específica, pelo Arcanjo do Verbo: Senhor METATRON.

Cada um deles irá se expressar, em vocês, irá manifestar seu Canto, sua Presença, sua Radiância.
Vocês são convidados a viver isso.
Restará, em seguida, percorrer este mês de março, vivê-lo na intensidade da Graça a fim de abafar os barulhos do mundo, a fim de abafar os barulhos das últimas dúvidas, das últimas interrogações.

Eu não tenho outro encontro a dar-lhes senão aquele de vocês mesmos com vocês mesmos, na Comunhão, na Unidade e na Eternidade.
O conjunto das estruturas que eram úteis para estabelecer e restabelecer o seu Estado de Ser, aqui mesmo, aí onde vocês estão, está, doravante, estabelecido permanentemente.
Então, para aqueles de vocês que não têm a percepção nem a Consciência, eu lhes peço para preservar, em alguma parte gravada em vocês, o que lhes disse, também, o meu Filho: “os últimos serão os primeiros”.

Então, tenham Fé e Confiança no que vocês São e não no que lhes diz a sua cabeça, e não no que lhes dá a refletir o seu mental.
Sejam Humildes, sejam Simples e o Amor será sua Presença, sua Graça e sua Eternidade.
Não se esqueçam de que vocês são o Amor, não se esqueçam de que vocês são a Verdade, a Beleza e, sobretudo, a Eternidade.
Isso não será um lembrete, mas isso será para viver, se já não for o caso.

A Graça está muito além da simples alegria.
A Graça está muito além da revelação e da vivência, ou não, da Unidade.
A Graça é um estado glorificado em que vocês se fundem em sua natureza Absoluta, além de todo limite, além de todo corpo, além de todo Estado de Ser, de toda Presença mesmo.
Dando-lhes a viver, então, nesses dias, nesses momentos ou no momento final, o êxtase do seu reencontro com vocês mesmos.

Lembrem-se do que vocês São, aí está a Graça, aí está a sua Graça e aí está a nossa União e a nossa Liberdade comum: de seres Ilimitados.

Meus Filhos bem amados, eu estabeleço a minha Graça e a minha Morada, em vocês, em uma Comunhão e em um abraço de Liberdade.
Vocês são a Graça, nós somos a Verdade.
Eu lhes peço para acolher o Amor e as bênçãos.
Juntos, Unidos e Liberados, na Graça, no êxtase desta Verdade, neste instante e para sempre.


Juntos, eu lhes digo até muito em breve, na Graça Eterna e inefável dos nossos reencontros, do seu Batismo, da Ressurreição.
Até muito em breve.




Mensagem da Amada e Divina Mãe Maria,
pelo site Autres Dimensions
em 01 de março de 2012





Presto Graças às fontes:
TraduçãO: Zulma Peixinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails