sexta-feira, 2 de março de 2012

REAÇÃO DA SOMBRA SOB A LUZ - ANAEL - A QUESTÃO

Dedico Graças ao autor desta imagem



Como a Sombra reage
às Efusões de Luz?


A Sombra, (de fato, a palavra ‘poder’ é muito mais adequada, porque a Sombra é poder e o poder é Sombra), o poder sobre o outro é a fonte de todos os seus conflitos e de todas as suas misérias.

A Sombra pode se servir da Luz Unitária? Absolutamente não.

Ela só reage criando o medo. Aqueles que estão no poder e quiseram inculcar medo em vocês, não compreendem grande coisa. Eles quiseram destruir a economia. E o que aconteceu? Os Seres humanos não tiveram medo. Então, como eles reagiram a isso? Tentaram instaurar um Estado de medo com relação a doenças extremamente graves (as famosas pandemias falsas) que não existiam senão na imaginação deles. E, entretanto, o Ser Humano não teve medo.

Enfim, compreendam que eles procuram meios de criar o medo. A matriz (matrix..) é baseada num princípio de medo e aprisionamento. Vocês descobrirão, pouco a pouco, que não estão presos; descobrirão, pouco a pouco, o ilimitado. Vocês saem de suas limitações, cada um a seu ritmo, a seu modo e na sua velocidade. Ao descobrir isso, vocês participam do aumento da liberação.

O medo tem ainda mais medo. E, portanto, aqueles que estão na Sombra e no poder têm cada vez mais medo de perder seu poder e procurarão, de maneira ainda mais forte, gerar o medo e a sua submissão a ele.

Não é questão de ‘lutar’ ou de se ‘opor’ ao que gera o medo porque vocês irão alimentá-lo, de um modo ou de outro. É preciso se acalmar, no sentido em que não devem reagir, mas sim, agir em seu Ser interior. Acalmar-se e agir no interior, é, verdadeiramente, o que lhes é solicitado.


Persistindo e permanecendo na Vibração de sua Essência
e de seu Coração, o mundo irá desfazer-se dele mesmo,
sem esforço.


Arcanjo Anael





Presto Graças às fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails