quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONTATOS DO PASSADO - ANAEL - A QUESTÃO

Presto Graças ao autor desta imagem





Por que não reencontrar
os contatos espirituais
dos tempos passados?


Bem amadas almas humanas,
hoje o contato mais importante é consigo mesmo,
com o SI mesmo, não ao nível da personalidade,
mas sim ao nível do Espírito.

Assim, estabelecer esse contato consigo mesmo exige, por vezes, fazer o luto de alguns outros contatos, que foram necessários num dado momento, mas que devem deixar o lugar para o contato com o SI mesmo. Há portanto necessidade, nesse nível, de aceitar fazer o luto.

O que eu disse há pouco é verdade também para você. Aceitar o que passou é necessário para permitir ao novo manifestar-se, conscientizar-se, realizar-se.

Alguns lutos lhes são propostos.

Lembrem, não são nem castigos, nem bloqueios, nem julgamento, mas sim elementos que lhes permitem se separar daquilo de que devem se separar, a fim de reunificarem-se consigo mesmos.

Cada ser humano vive isso hoje, especialmente nas esferas em que havia apegos e relações que impediam a liberação e a relação. Então, não há outra explicação a buscar – apenas aceite ir para o novo.

Compreendam isso, todos. Vocês estão todos, qualquer que seja seu nível vibratório e seu nível de relação com sua Existência, a passar por essas etapas de transformação que visam liberá-los (e, ainda uma vez, não para puni-los) do que deve sê-lo.


Vocês não têm ainda os meios e a extensão de Consciência que lhes permita compreender, ainda uma vez, os prós e os contras. Mas, se aceitam o caminho que se abre diante de vocês, conseguirão acessar à aurora de um dia em que várias promessas serão realizadas.


Arcanjo Anael





Rendo Graças às fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails