terça-feira, 1 de maio de 2012

CENTELHA DIVINA E ANTIMATÉRIA - ANTHAR - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem





A centelha Divina que
temos dentro de nós
é feita de antimatéria?


O que você chama ‘a Sombra’, o que você não vê,
o que seus cientistas com seus meios limitados
de 3ª Dimensão chamam a antimatéria, é a Luz.

Lembrem-se de que vocês estão num mundo invertido. Vocês são uma projeção da Vida. Em resumo, vocês estão num mundo morto e proclamam que estão na Vida, mas, o que está na vida não é esse mundo morto, é o que está dentro de vocês.

A antimatéria não é a antimatéria. É a Luz.

O que vocês chamam de Luz em seu mundo, estritamente nada tem a ver com a Luz. É uma luz refletida e desviada.

Retenham uma coisa: estar em contato com a Vibração da Luz, por sua Existência, pelas Coroas, pelo Sacro e, agora, pelo Triângulo sagrado de seu Coração, é tudo que precisam fazer.

Há um fato real que é fenomenal: quando vocês tocam a Verdade, vocês penetram a Alegria. O coração ‘vibra’. E é quando vocês podem compreender o que realmente cada um é, de verdade.

Sair da matrix não é ‘se retirar da Vida’. É permanecer na Ilusão, mas consciente de que é uma Ilusão e, sobretudo, estabelecer-se na Alegria Interior. Não se nega, portanto, a matéria, porque a matéria era sagrada no início. Mas compreende-se que algo não “gira redondo”.

Entretanto, se vocês não compreenderem e quiserem permanecer na matrix e na lei de carma, e não ir para a Unidade, vocês são totalmente livres para assim o escolher.

Sempre dissemos isso.

Aliás, quem decide tudo, especialmente nestes tempos atuais, é unicamente sua Vibração, nada mais. Não se procurem mais no exterior e nem procurem pelos falsos reis.

Você é o único súdito de seu próprio reino. E cabe a você se estabelecer em seu reino, na esfera do Ilimitado, nas esferas da Beleza, da Unidade, de Verdade, do que você é.

Mas se você não o quer, ou se você não pode, se sua Vibração não o leva até lá, quem é responsável?

É o mundo, é o Universo, é você, somos nós, é o vizinho?

Não. Simplesmente, seu caminho o leva sobre uma outra via.


Mas guarde: não há mais possibilidade de reencarnação nos mundos dissociados. A redenção desse mundo será total, mesmo se vocês não forem todos para o mesmo lugar.


Anthar
(Consciência de origem na Constelação de Págasus)





Rendo Graças à fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails