segunda-feira, 7 de maio de 2012

SONHOS SENSUAIS E ONDA DA VIDA - IRMÃO K - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem





Viver experiências sensuais,
no sonho, tem relação com
a Onda da Vida?


Totalmente, transcendendo todos os tabus, todos os condicionamentos,
toda noção de personalidade, toda noção de posse.

Que isso se refira a vocês com vocês mesmos, com qualquer projeção, com qualquer ser.

É bem por isso que o conjunto das religiões, sem qualquer exceção, o conjunto das tradições, ocultou esta noção de sensualidade.

Eu não quero dizer por aí que o ato sexual leve à Graça, mas que, inegavelmente, como eu disse, isso procede da própria natureza, da própria vida, além da vida.

Mas, para isso, é preciso que todo peso de pecado, todo peso de proibição, em relação com a morte, o nascimento e a sexualidade, tenha sido, anteriormente, totalmente transcendido, não por uma ascese, mas, bem mais, pela própria Luz Vibral, tendo invertido as energias dos dois primeiros chacras para o despertar de uma das Coroas Radiantes onde, eu os lembro, a Luz Adamantina, a Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo vieram transmutar, em parte, a ação das energias encarnantes do primeiro e do segundo chacras, privados da sobrevivência.

Inegavelmente, há uma relação (mais do que formal e mais do que forte) entre esses sonhos ou essas manifestações que eu qualificaria de pseudo sexuais, porque é o mesmo mistério.
O que explica, aliás, que todos os tabus e as proibições, todos os desejos, todas as perversões como todos os prazeres, giram, para a maior parte da humanidade, ao redor disso.
Mas desviados, alterados, diminuídos.

Reencontrar o andrógino primordial, reencontrar a bipolaridade, muito além dos sexos, faz parte, é claro, da concretização ou da revelação do que sempre esteve aí, ou seja, a Onda da Vida.

É o momento em que o Céu desposa a Terra e em que a Terra desposa o Céu.
Naturalmente, é um Casamento, é uma União.
Mas esta União, contrariamente ao casamento humano ou à sexualidade humana, é transcendente.

Ela libera de todo contexto, de todo confinamento, de toda relação e de toda condição.

Este Êxtase é, realmente, nossa natureza, a própria natureza da vida, a própria Essência da vida, em toda Dimensão, sem qualquer exceção.

A violência, o Bem e o Mal, a morte e o nascimento, não são, em última análise, senão a negação deste Êxtase.

De nada serve buscar os fundamentos ou os atos fundadores desta negação porque isso seria ali dar peso, mesmo se, a um dado momento, nós lhes demos explicações sobre a natureza da Sombra e a natureza da Luz, sobre a própria natureza da falsificação e dos dados históricos.

Hoje, isso não é mais verdadeiro ou menos verdadeiro, mas isso é, simplesmente, transcendido pela própria Onda da Vida e pela própria Terra.

Em outros lugares que sobre este mundo, em todas as Dimensões, há Fusão, há Comunhão, há Dissolução, há deslocalização e multilocalização que, evidentemente, a personalidade vai poder chamar de sexualidade.
Mas que, evidentemente, estritamente nada tem a ver com um ato sexual, mesmo se isso é vivenciado assim, já que há, realmente, transcendência da carne.

Mesmo se isso é vivenciado no Estado de Ser, como nesta carne, isso ocorre sem a carne, naturalmente.

Obviamente, estando encarnados, alguns podem realizá-lo na carne já que, de todo modo, eles conseguiram transcender o tabu final da humanidade através, justamente, do nascimento, da morte, da procriação e da sexualidade.

Alguns seres chamados de “Mestres”, no século XX e muito antes, tentaram, por pequenos toques, falar-lhes sobre isso.

Mas enquanto a personalidade estiver no controle, isso irá permanecer apenas da sexualidade, mas jamais irá se tornar a Onda da Vida.

A sexualidade sagrada não é um ato sexual, mas é um ato de União mística entre as duas polaridades Interiores do Ser, como de todo ser encontrando uma outra Consciência, sem referência a uma polaridade sexual.

Dito de outra forma, nas outras Dimensões, vocês passam a vida, a Eternidade, como uma aparência de efêmero, a comungar no Êxtase.

Mais próximos de vocês, sobre esta Terra, existem os mamíferos marinhos, vivendo na 3ª Dimensão, mas Unificada (eles são os Guardiões da Terra) e, como por acaso, sua única atividade, além da alimentação, é o jogo e o amor, em todas suas formas.


Isso é inconcebível para o ser humano, pelo próprio fato do confinamento, onde as próprias regras desta carne, os condicionamentos desta carne, através das idades, através das diferentes etapas da vida, não permitem realizar isso.


Irmão K





Rendo Graças à fonte:
Tradução: Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails