domingo, 24 de junho de 2012

SOL VERMELHO E ALCYONE - ANAEL - A QUESTÃO


Rendo Graças ao autor desta imagem






A aproximação com o
Sol vermelho está em relação
com aquele de Alcyone?


Bem amada, sobre o plano astrofísico existem, obviamente, algumas modificações importantes, vindas de todas as partes dessa Dimensão.

A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.

Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar.
Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca.

O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida.
Sua transformação final será feita por um gigante vermelho.
Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus.

Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol.
Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados.

Alguns falam mesmo de segundo Sol.
Esse termo não é de todo adequado.

Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.
O importante não é isso.

Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior.
As condições de suas vidas mudam.
Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes.
A Terra deve fazer o mesmo.

O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.



Arcanjo Anael
29-09-2010





Rendo Graças às fontes:
http://www.autresdimensions.com
Tradução: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails