sexta-feira, 6 de julho de 2012

MA ANANDA MOYI - 30-07-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem




MA ANANDA MOYI
30-07-2012


Eu sou MA ANANDA MOYI.

Irmãos e Irmãs encarnados, comunguemos, se vocês quiserem,
e tragamos as bênçãos e a graça da nossa Presença.

… Partilhamento do Dom da Graça …

Eu venho a vocês, hoje, enquanto representante da Estrela AL, enquanto representante do Manto Azul da Graça e uma das Embaixatrizes do conclave que reúne Anciãos e Estrelas.

Como vos anunciaram as minhas Irmãs GEMMA (Nota: GEMMA GALGANI) e MARIA, assim como o Arcanjo MIGUEL, a minha Presença, para além da minha voz, está inscrita na Vibração que é percebida, por alguns de vocês, à vossa esquerda, no Canal Mariano.

Para além das minhas palavras, a expressão da minha Vibração e da minha Consciência se fará mais importante do que a minha voz e as minhas palavras.

Eu venho, hoje, para vos falar de um elemento importante que está diretamente relacionado com o que é para viver, para vocês, presentes sobre esta Terra. Eu venho vos falar sobre a noção de Passagem, vos anunciando, desse modo, a intervenção, muito próxima, no vosso canal e por intermédio dele, no qual eu me exprimo, de MARIA, de MIGUEL e de Lord METATRON, durante a semana que chega a vocês, vindo, para além das suas palavras, eles também, vos anunciar e reforçar a conexão, pelo intermédio do Antakarana ou Canal Mariano, da nossa conexão, da nossa reunião, assinalando também, como eu vos vou exprimir, a preparação da Passagem.

O Comandante vos exprimiu, há um ano, que tudo estava consumado. Resta agora consumar esta Libertação da Terra nesse Templo que é esse corpo, a fim de, vocês também, serem Libertados, encontrarem, se esse for o vosso estado, a Morada da Paz Suprema, Shantinilaya, as Moradas do Amor Eterno, do Absoluto, da Unidade.

Nós estamos, em simultâneo, ao vosso lado, em vocês. Nós descemos ao mais próximo de vocês a fim de vos acompanhar, de vos assegurar, e de vos mostrar e vos demonstrar que nós estamos ao vosso lado, de cada um de vocês.

Muitos de vocês realizaram, desde há uns anos, um trabalho notável que permitiu adoçar esta Passagem de um estado a outro.

Vocês estão colocados, hoje, à porta do que foi anunciado há quase sete anos, faz dentro alguns dias, por um dos grandes Guias Azuis de Sírios chamado SÉRÉTI (Nota: 
intervenção de 04 de julho 2005
). A vossa preparação está, portanto, concluída, para muitos de vocês, vos dando a viver um certo número de elementos, tendo cada um entre vós uma etapa precisa do seu desenvolvimento, da sua realização da sua própria consciência.

O ciclo está consumado, ele também, e vos levou, portanto, muito precisamente aí, onde vocês estão hoje. O estado que é o vosso, em cada um de vocês, é o estado justo, preciso, para vos levar a se Libertarem, a viver esta Passagem.

Foi expresso, por diferentes intervenientes, um certo número de elementos, desde há vários meses, referentes à Onda da vida, ao Manto Azul da Graça, ao encontro com o Duplo e os Duplos. Quaisquer que sejam essas Consciências que se aproximaram de vocês, todas têm uma só finalidade e um só objetivo: o de vos levar a prova e a demonstração da realidade de quem nós somos, da nossa Presença, da nossa graça, em vocês e em torno de vocês.

Nós seremos, de qualquer modo, umas e outros, assim como os Anciãos e os Arcanjos, um pilar e uma âncora que será, naquilo que é para realizar agora, a certeza do vosso futuro, do vosso destino, qualquer que ele seja.

A Nossa Comunhão, as nossas diversas formas de comunicação com vocês e de União com vocês, vos levam, progressivamente, já desde há alguns meses, a vos acostumar e a vos aclimatar bem aos nossos encontros.

Nós poderíamos, portanto, dizer que, em toda a parte, nós vos acompanhamos e nós somos também aqueles que zelam pela vossa Passagem. Nós somos os Barqueiros da vossa consciência do que vocês São, permitindo o retorno à Verdade, ao Amor, à Eternidade.

Mais do que nunca, o período que se abre, durante este mês de julho, vai ver uma amplificação do derramamento da Luz Adamantina e do Apelo da Terra pela Onda da Vida, assim como o Apelo de MARIA pelo Canal Mariano.

Tudo isso, em vocês, vai permitir, de uma certa maneira, a facilitação desta famosa Passagem que vai vos ver penetrar, com toda a lucidez, com toda a confiança, na vossa Morada de Eternidade.

Como vocês talvez saibam, e como MARIA vos disse, aquando da sua última intervenção, as instituições de escravidão deste mundo chegam ao seu fim. Isto não pode ser nem desviado, nem adiado. Isto vai tornar-se, aos vossos olhos e nas vossas vidas, cada vez mais formal, cada vez mais evidente.
A Verdade, de qualquer modo, torna-se pública, à consciência da humanidade. Então certamente, haverá ranger de dentes.

Certamente haverá um questionamento de elementos que, para vocês, ainda hoje, podem vos parecer importantes, mas que, à medida que vocês forem realizando a nossa Presença ao vosso lado e em vocês, se afastarão de vocês e vos libertarão mesmo, de todo o medo de toda a apreensão, porque nós estamos, enquanto Barqueiros, convosco, e nós estamos nesta comunicação, nesta União, o que vai ajudar a facilitar esta Passagem.

Na confiança, na nossa União e nossa Comunhão, qualquer que seja o Duplo que se apresente a vocês (quer isso seja nas costas para o CRISTO, quer isso seja no Canal Mariano, por MARIA ou uma das minhas Irmãs, ou eu mesma), vocês encontrarão, nessa Presença, tudo o que é necessário, tudo o que é útil e indispensável.

Nós seremos, como eu o disse, o pilar e a âncora que vos permitirão simultaneamente vos enraizar, para viver nessa carne o que vocês têm a viver, e, ao mesmo tempo, vos elevar à Morada da Eternidade.

À medida que vocês concederem a vossa Atenção, a vossa confiança, à nossa Presença ao vosso lado, vocês constatarão, por si mesmos, que o que podia ser pesado se tornará cada vez mais ligeiro, cada vez mais fácil.

Nós estamos perfeitamente conscientes de que um certo número de hábitos e de experiências realizadas neste mundo vos afastaram da vossa Morada da Paz Suprema, da Verdade do que vocês São.

Vocês trabalharam, alguns dentre vós, desde há numerosos anos ou desde há numerosas vidas, para viver estes momentos, no estado, eu diria, o mais adaptado à vossa consciência, ao vosso destino e ao que vocês São. Quanto mais concederem a vossa confiança e a vossa consciência àquele ou àquela que se mantém ao vosso lado, mais os elementos deste mundo não poderão interferir, de maneira nenhuma, sobre o processo que está em curso.

A partir do instante em que MARIA, MIGUEL e METATRON tenham intervindo para dar os elementos complementares ao que eu vos disse, vocês constatarão, por si mesmos, uma nova acentuação dos diferentes elementos Vibratórios e de consciência se pondo em marcha, nesse Templo e sobre a Terra (Nota: nós não temos detalhes sobre as datas de intervenção).

Ninguém poderá mais ignorar o que vos foi escondido até ao presente, quer isso seja no Céu, quer isso seja sobre a Terra e quer isso seja nas ações de Irmãos e Irmãs que vos ocultaram a Verdade, de maneira voluntária ou involuntária.

Levando a vossa Atenção e a vossa consciência sobre essa Presença ao vosso lado, vocês encontrarão um novo fluxo, uma nova força, uma certeza inabalável, que vos permite realizar esta Passagem da maneira mais harmoniosa, no mais total Amor e na mais eterna Verdade do vosso Ser.

A confiança se desenvolverá. A certeza se tornará esta evidência. Não será mais possível duvidar, pela Presença que vos acompanhará, ou as Presenças que se manifestarão a vocês. Porque o amor preencherá o vosso Coração, porque não haverá mais lugar para a mínima dúvida no que se manifestará em vocês, o que quer que digam os vossos entes queridos, o que quer que diga a sociedade, o que quer que diga a vossa família, o que quer que digam aqueles que vos são os mais próximos, os quais não podem, no momento, beneficiar da nossa Presença.

Nós somos, de qualquer modo, aqueles e aquelas que vêm ao vosso lado, assistir e preparar esta derradeira fase. O ciclo de preparação deste ano está, portanto, quase, concluído. Ele vos conduz a mais Alegria, mais Paz.

Se existirem em vocês elementos que resistem, certamente, a presença do Canal Mariano parece mais distante, mais desfocada. Nós vos convidamos, portanto, a esquecer, de qualquer modo (não serão senão alguns instantes), tudo o que concerne às vossas problemáticas, não para se desviarem delas, não para as refutar, mas antes para que a vossa Atenção, a vossa Consciência, sejam levadas, o mais possível, sobre o que se desenrola na nossa Comunhão, nossa comunicação e, para alguns de vocês, a nossa Fusão e Dissolução já bem avançada.

Lembrem-se que a Graça se encontra no Amor da nossa Reunião. Lembrem-se que a facilidade se mantém também aqui. Quaisquer que sejam as circunstâncias da vossa vida, qualquer que seja a facilidade ou a dificuldade da vossa vida, o Amor que está entre nós nos acompanha, a vocês como a nós, na nossa certeza.

A Passagem é, portanto, ir de um ponto para um outro mas não somente: é também ir de um estado para outro, de uma forma para outra e, para alguns de vocês, de uma forma ao que é sem forma.

Quaisquer que sejam os momentos de entorpecimento que vos possam ser propostos por este mundo, não lhe deem nenhuma importância, nenhum ódio, nenhuma vontade de resistir, porque nós estamos aí.

Alguns de vocês já se ouvem chamar, de manhã ao acordar, pelo seu nome, outros sentem a Presença de Cristo atrás deles. Outros, enfim, se instalam, de maneira cada vez mais fácil, no êxtase e no arrebatamento.

Lembrem-se de que a certeza destas manifestações, o seu reforço, a sua evidência, é, de qualquer modo, o vosso salvo-conduto para a Passagem, a fim de que a Libertação, que é vossa, se viva na maior Paz e, no mínimo, na pacificação.

Isso a que vocês resistem, isso a que vocês se opõem, durante este período, arriscaria vos fazer sofrer inutilmente. Então, toda a força está na Luz da nossa União, do nosso Amor, entre nós e para nós. O resto não deve merecer atenção nem interesse.

O desafio, de qualquer modo, aquando da Passagem, é aceitar mudar de estado, aceitar mudar de lugar, de espaço e de tempo, sem olhar para trás. Ninguém será abandonado. Ninguém ficará para trás.

Durante esses momentos, é a vossa qualidade do Ser (e não mais o que se refere ao parecer, tudo o que se refere às ocupações usuais deste mundo) que vos permitirá estar mais adaptado à Morada da Paz Suprema. São vocês que decidem.

Vocês querem estar em guerra com vocês mesmos ou vocês querem ser a Morada da Paz Suprema?

Se alguns elementos do vosso ambiente vos parecem ferozmente opostos ao que vocês vivem, então, estejam certos que esses seres que se opõem, num dado momento, não poderão mais se opor. Preservem-se do alarido do mundo. Levem a vossa consciência, a vossa Atenção, para nós. Nós estamos aí para vocês, e nós estamos aí para isso.

Cada dia, cada noite, existirão, para vocês, provas indubitáveis do que se passa, que vos vão levar progressivamente a nos escutar (como eu disse), a nos ver, a nos perceber. É o fim da separação, o fim da divisão, o fim da guerra.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, por vezes hostis, deste mundo que recusa render as armas ao Amor e à Paz, isso não vos concerne. Estejam conscientes disso. O Amor é a única solução e a Passagem é a única possibilidade.

Não olhem para trás de vocês. Não permaneçam aí, onde não há mais nada a fazer. Envolvam-se no vosso destino.


Escutem-nos. Percebam-nos.
Quanto mais vocês nos escutarem, mais vocês nos percebem, mais vocês constatarão que isso se torna cada vez mais simples, cada vez mais fácil e que o Amor é realmente a vossa natureza e a vossa Essência.

Então, desviem-se da guerra deste mundo. Não entrem em conflito com ninguém. Não se oponham a nada, mesmo se, para isso, vos for preciso entrar ainda mais no vosso Interior, ainda mais em contato conosco.

Nós somos a ajuda e a mão estendida. Nós somos o Amor que vocês são, porque nós somos vocês, também. E nós somos o socorro, a ajuda, a compaixão e o Amor que é vosso. Lembrem-se disso.

Lembrem-se das minhas palavras, das palavras da minha Irmã GEMMA e da minha Irmã MARIA que vos levaram, progressivamente (depois da Libertação da Terra e da Onda da Vida) a essa consciência.

MIGUEL também vos tinha dito, enquanto Arcanjo e Príncipe e Regente das Milícias Celestes, que vocês podiam contar com a sua Presença. Isso não é uma oração, uma invocação ou uma evocação mas, bem antes, a sua Presença real ao vosso lado, vos permitindo, pelo seu Fogo, pela sua Presença, Libertar o que deve ser Libertado.

Com efeito, a Libertação, a Passagem, necessita que vocês estejam Livres de todo o apego, de toda a ligação, de todo o peso, de tudo o que, nas circunstâncias que vocês construíram nas vossas vidas, vos afasta por vezes da Verdade.

Quanto mais vocês estiverem virados para nós, tanto mais nós estaremos virados para vocês e mais nós comunicaremos, mais vocês encontrarão a força de ser a Verdade e de não mais parecer outra coisa que não a Verdade.

Nós estamos conscientes, também, de que o Manto Azul da Graça pôde ocasionar, em vocês, certos reajustamentos, até certos desequilíbrios, vos levando a reconsiderar o funcionamento desse corpo, mesmo o funcionamento da vossa vida. São, de qualquer modo, os últimos ajustamentos, os que vêm para aperfeiçoar a vossa preparação, para aperfeiçoar o vosso Amor, para aperfeiçoar a possibilidade de estar estabelecido no Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema.

Tudo aquilo com que vocês sonharam (na Luz), tudo aquilo por que vocês esperaram (em Amor e em Verdade), está agora aí. Estejam na nossa Comunhão e na nossa União porque a Passagem se realiza com grande facilidade se a vossa Atenção, a vossa Consciência permanecerem nesta Passagem (aí onde nós estamos à vossa espera, para vos acolher), sem se preocuparem com aquilo que há depois, sem se preocuparem com o que fica antes. Mas simplesmente estarem lúcidos deste mecanismo que se desenrola em vocês, que vos chama para o Amor, para a Verdade e para o que vocês São.

Lembrem-se que quanto mais vocês estiverem alinhados conosco, menos vocês serão perturbados por esse corpo, pela vossa vida, pelo que possa restar de dúvidas e de incertezas.

Nós somos a certeza. Nós somos a ausência de dúvida. É a isto que vocês são chamados a retornar.

MARIA, MIGUEL e METATRON (que intervirão dentro de pouco tempo durante a próxima semana) vos darão elementos talvez mais precisos, que vos permitem apreender, da maneira ainda mais fina, as generalidades que eu acabei de vos entregar.

O Manto Azul da Graça (para aqueles que o vivem), a Onda da Vida (para aqueles que a acolheram), vão se desmultiplicar em vocês, vos permitindo vos deslocalizar a fim de facilitar a Passagem e as Passagens que estarão em curso, para vocês, vos dando a viver os encontros místicos cada vez mais intensos, cada vez mais convincentes, quer isso seja com o Sol, com outros Irmãos e outras Irmãs, encarnados ou não encarnados, quer isso seja conosco, Estrelas, com os Anciãos ou com os Arcanjos ou ainda com o Sol ou ainda com os Seres e as Consciências que povoam os vossos mundos de origem, a vossa origem estelar, ou as vossas linhagens estelares, assim como os diferentes componentes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que percorrem os vossos Céus, agora, de maneira cada vez mais evidente.

Eu venho, portanto, vos convidar a estar conscientes de tudo o que se desenrola, não sobre este mundo, porque isso vai tornar-se de uma evidência tal que vocês devem desviar-se disso, não dar crédito a tudo o que se vai desenrolar dentro de poucos dias e que, efetivamente, para a personalidade, pode parecer o oposto da Luz, o oposto dos vossos desejos. Mas, lembrem-se que nós estamos aí e que Shantinilaya vos espera.

Virem-se para o lado certo. Olhem o Verdadeiro e o Belo, para além das desordens do mundo.
Os sinais do Céu e da Terra são mais importantes do que os sinais dos homens que tentam resistir à Verdade e à Beleza.

Sigam o vosso caminho no que a Vida vos propõe e vos dá a fazer, de qualquer modo, sem se preocuparem com isso e dirijam a vossa Atenção, a vossa Consciência, sobre o vosso Canal Mariano, sobre nós, sobre os vossos Duplos, quaisquer que eles sejam.

Nesta condição, se vocês adotarem alguns destes preceitos, vocês constatarão que tudo se tornará cada vez mais fácil, que todas as barreiras e os obstáculos que podiam se colocar no vosso caminho serão varridos. O que não será, certamente, o caso se vocês derem peso e consistência aos vossos laços, aos vossos apegos, aos vossos medos, às vossas dúvidas.

Um certo número de elementos importantes foram comunicados por aquele que se faz chamar de BIDI. Ele insistiu com força sobre o que vocês eram e sobre o que vocês não eram. Cabe a vocês decidirem: a Paz, o Amor, a Morada da Paz Suprema ou o sofrimento e o medo. Tudo dependerá da vossa Atenção, do vosso olhar, da vossa capacidade de deixar ir, de se Abandonarem totalmente ao que está aí, a não resistirem no seio do Eu, no seio da Unidade, no seio do vosso Si, para irem onde vocês são esperados e realizarem esta Passagem na maior das harmonias, na maior das facilidades, na maior das Alegrias.

Porque chegou a hora de retornar à Morada da Paz Suprema, à nossa casa comum, a da Eternidade, na maior Paz e na maior das serenidades.
O que vocês têm a viver sob os vossos pés, sobre esta Terra, dependerá unicamente do local onde vocês tiverem colocado a vossa Consciência, a vossa confiança. Aí estão as últimas escolhas. Aí estão os últimos desafios. Eles são para viver.

Aqueles entre vocês que foram percorridos pela Onda da Vida e que se tornaram essa Onda da Vida, que se tornaram Absoluto e Libertados, terão mais faculdades. Escutem estes Irmãos e estas Irmãs encarnados, da mesma forma que nós vos pedimos para nos escutarem. Porque eles são portadores da mesma Consciência, da mesma realidade de Amor, da mesma Verdade. Eles são, de qualquer modo, não guias mas antes aqueles que iluminam a Passagem para vocês.

Não cabe senão a vocês aceitar, ou acolher a Luz desta Passagem ou se desviarem dela.

Lembrem-se que não há outra escolha senão o Amor ou o Medo: é um ou o outro e isso não poderá nunca ser entre os dois, cada vez menos.

A que irão vocês dar crédito? Ao que se passa neste mundo? Ao que se desenrolará, muito brevemente, nos Céus e sobre a Terra, ou ao Amor? Não haverá outra escolha.
A que estarão vocês ligados nesses momentos? Procurarão vocês preservar o ilusório de uma conta no banco, o ilusório de um lugar, de um bem, ou então do que vocês São, na Verdade?

Cabe a vocês definirem, cabe a vocês verem onde se situa o vosso lugar; onde se situa o Amor? Será que vocês são este Amor ou será que vocês são o Medo? Vocês são totalmente Livres. É isso a Liberdade. É isso a Libertação.

Mas nunca, como nós vos dissemos, nós vos poderemos levar pela mão. Nós não podemos senão estar presentes, testemunhas e iluminadores para esta Passagem que é a vossa.
Certamente, há numerosas Moradas na Casa do Pai e, durante este período de Transição Ascensional, cada um de vocês tem um destino diferente.

Lembrem-se: se vocês estiverem apegados ao que quer que seja, ou a quem quer que seja, vocês estarão no Medo. Se vocês se desapegarem, vocês estarão no Amor e vocês poderão ser eficazes para aqueles que vocês Amam.

Mudem de olhar.

Nós estamos aí, também, para vos mostrar o novo olhar, o do Coração, o que não depende dos olhos, o que não depende dos apegos, o que não depende deste mundo. Mas o que depende da Verdade e somente da Verdade.

Aceitam vocês ser o que vocês São? Amor. Ou vocês preferem permanecer medo, falta, fragmentação, ilusão? São vocês que decidem, mais uma vez, mas nós estamos aí.

Escutem-nos ou, pelo menos, ouçam-nos.

Para além das minhas palavras, da minha Presença de hoje, estejam conscientes desta Presença que está ao vosso lado. Sejam Presença do que está aí e que vem realmente bater à vossa porta e que vem vos dizer, de qualquer modo: «deixa os mortos enterrarem os mortos e segue-me».

Nós vimos, cada uma de nós ou cada um dos Anciãos, vos colocar face a vocês mesmos. Vocês são Verdade ou não são Verdade? Vocês são Amor ou não são Amor? Vocês estão no Ser ou estão no parecer?

É preciso ousar olharem-se, face a face com vocês mesmos. Quem são vocês? A vossa consciência o saberá. Quer seja pela Onda da Vida, quer seja pelo Manto Azul da Graça ou ainda pelo Supramental, virá, após um período probatório, um momento em que nenhuma dúvida poderá interferir na vossa vida, quer vocês tenham passado, ou não, que a Passagem esteja consumada, ou ainda não.

Lembrem-se que vocês podem fazer apelo a MIGUEL quando certos apegos vos parecem mais pesados, mais difíceis de carregar ou de suportar. Então, nesses momentos, chamem-no ou chamem-nos: nós seremos, de qualquer modo, o vosso bálsamo, vindo, se vocês o tiverem decidido, facilitar o que vocês têm a passar.

A Luz e a sua Inteligência, os estados para além deste mundo, não confinados, são a vossa melhor ajuda. Vocês irão tornar-se conscientes de que sozinhos não podem nada, que verdadeiramente a Luz pode tudo, na condição de que todos vocês estejam Abandonados a ela, na condição de que vocês estejam neste espontaneidade do Coração, na evidência desse Coração e não numa qualquer antecipação, projeção ou medo.

A partir de hoje, e de maneira ainda mais evidente a partir das intervenções de MARIA, MIGUEL e METATRON, isso vos parecerá cada vez mais claramente.

Para além destas poucas palavras e da minha Radiação em vocês, eu não abrirei espaço para questionamento. Eu deixarei, para isso, o Comandante dos Anciãos responder no meu lugar e eu remeto sobretudo para as comunicações que vos serão dadas por MARIA, MIGUEL e METATRON: se vos dar um momento de encontro preciso, eles se dirigirão a vocês na semana que vem.

Irmãos e Irmãs encarnados, vivamos, mais uma vez, com Atenção e com fervor, a Comunhão com a Graça, a nossa União Mística. Agora.

Acolhamos uns e outros, porque o tempo dos reagrupamentos, dos encontros, chegou. Tenham fé e, para além dessa fé, estejam na consciência e na confiança da Luz e do Amor porque é o que vocês São. Todo o resto não existe.

Eu sou MA ANANDA MOYI. Eu vos Amo e
vivamos a Graça e a Bênção.

Eu vos digo até à próxima.

… Partilhamento do Dom da Graça …





      Nota:      

Extrato das trocas com O.M. AÏVANHOV, a 30-06-3012:

Pergunta: MA ANANDA MOYI, há pouco, precisou que o tempo
dos reagrupamentos chegou. A que corresponde isso?

Resposta de O.M. AÏVANHOV:

Então, aí é profundamente diferente para cada um.

O encontro do Duplo é uma forma de reagrupamento. Agora, vocês têm encontros e reagrupamentos que se vão produzir instantaneamente. Aí também, é como para os Duplos Monádicos, não se vão pôr a procurar, a qualquer preço, para se encontrarem, ou para se reagruparem: são as circunstâncias da vida que fazem com que isso se produza. Não é uma procura ativa, é espontânea e natural.

Lembrem-se do que eu disse sobre os Duplos Monádicos: porque não falamos disso antes? Porque vocês imaginam antes que, no espírito humano, todo o mundo vai querer ter o seu pequeno Duplo, e se possível encarnado, e se possível do outro sexo, e se possível bastante bonito, não é?

Portanto, para o encontro, é a mesma coisa: isso se produz porque a Fluidez da Unidade, as sincronicidades vos colocam nisso, mas isso não é para procurar.

Quando MA disse: «o tempo chegou de vos reunir e de vos reagrupar»: com vocês mesmos, com os vossos Duplos, talvez exteriormente. Mas tudo isso não tem que ser procurado ativamente, isso se faz espontaneamente.

É como para o Duplo Monádico: vocês não têm que o procurar, sem isso, é um erro. São coisas que têm lugar na Fluidez da Unidade, espontaneamente. Sem intervenção da vossa própria vontade, ou do vosso desejo, sem isso, não tem nada a ver.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui





Mensagem de Ma Ananda Moyi,
pelo site Autres Dimensions
em 30 de junho de 2012





Rendo Graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails