quinta-feira, 12 de julho de 2012

O DUPLO E DUVIDA - IRMÃO K - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Quando encontrarmos o Duplo,
não pode ali haver dúvida
de que é certamente o Duplo?


Isso que eu expliquei: além de qualquer encontro solar, possível e normal, nas Dimensões Unificadas, de fato, assim que vocês estiverem Liberados do princípio de isolamento, assim que vocês reencontrarem a sua Eternidade, como vocês sabem disso, não há mais fragmentação, não há mais limites.

Vocês são ao mesmo tempo a Fonte, ao mesmo tempo o Absoluto, ao mesmo tempo um Arcanjo, ao mesmo tempo um Ser de Luz.

Vocês podem fusionar, naquele momento.

Mas esta fusão é um encontro, muito além (ao nível da qualidade Vibratória vivida pela Consciência) do Êxtase ou do Samadhi o mais importante, possivelmente alcançado pelo ser humano na encarnação.

O Encontro com o Duplo está muito além, qualquer que seja esse Duplo.

Porque isso se traduz, de maneira horizontal e vertical, por uma unificação da Lemniscata Sagrada.

Não é o pensamento que vai criar a certeza, é a própria Vibração que faz a parada da Vibração, ou seja, para o Absoluto.

Portanto, não há que se colocar questão em relação a isso.

A evidência é tal que você não pode negar o que acontece, naquele momento.

Isso estritamente nada tem a ver com qualquer sentimento amoroso ou um sentimento espiritual ou místico.

Isso está muito além.

Como poderia existir uma dúvida, qualquer que seja?

A partir do momento em que as dúvidas e os medos, que estão presente em meio à personalidade, não existirem mais, como vocês sabem disso, a Onda da Vida lança-se para sair pela parte mais alta do crânio e fusionar com o Vajra, realizando o que foi denominado Merkabah Interdimensional pessoal.

Naquele momento, tendo transcendido e superado os limites da encarnação, a matéria é espiritualizada, o que foi descrito por UM AMIGO como sendo esse arrepio e esse estremecimento do corpo.

A partir deste momento e a partir do momento em que ocorrer este Encontro (que nada tem a ver com um encontro comum ou mesmo espiritual), não pode subsistir a menor dúvida, para um como para o outro, onde quer que seja.

Várias Estrelas lhes descreveram seu Casamento com o CRISTO, sua experiência e sua vivência: sua vida tornou-se uma União Mística, permanente e sagrada, com o CRISTO.

Do mesmo modo, que esse Duplo seja um Ser de Luz presente no Sol, ou em outros lugares, um Arcanjo, ou qualquer semblante.

Lembrem-se de que não há separação, portanto, não pode existir a menor apresentação de um questionamento, qualquer que seja.

Só o que resta de personalidade, mesmo tendo superado as dúvidas e os medos, pode fazê-los hesitar.

O aspecto Vibratório, mais uma vez, supera tudo o que pode ser compreendido, tudo o que pode ser vivenciado sobre esta Terra.

Porque existe, realmente, uma alquimia entre essas duas consciências.

A alquimia se realiza não somente ao nível celular, mas, muito mais, ao nível dos centros de energia, dos centros de Consciência, das Estrelas, das Portas, do conjunto das estruturas, onde elas estiverem, realizando uma perfeita sincronia e uma perfeita alquimia e simbiose total.

Irmão K
18-05-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails