domingo, 15 de julho de 2012

THERESA DE LISIEUX - 03-07-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
THERESA DE LISIEUX
03/07/2012


Eu sou Theresa e eu lhes trago o meu Amor.

Permitam-me manter-me o mais próximo de vocês, ao seu lado.

Eu venho após o Arcanjo METATRON que abriu, portanto o que devia ser.

Doravante, e de maneira ainda mais íntima do que o que lhes foi dado a viver nessas últimas semanas, por algumas das minhas Irmãs ou alguns Anciãos, eu venho, também, fazê-los viver estas palavras.

Doravante, bem além das palavras, bem além das frases, pelo Coração, pelo Canal Mariano, eu me mantenho ao seu lado, no Amor, na Simplicidade.

E eu vou tentar traduzir em palavras o que eu tive a ocasião de escrever, quando de minha passagem sobre a Terra e que tentava, na época, traduzir esta tensão da minha alma para desposar o Cristo, para me fundir Nele.

Naquela época, não tão distante de vocês, nós devíamos subir até Ele.

Hoje, ele vem a vocês e isso é muito mais fácil, a partir do momento em que vocês aceitam renunciar, não para viver, mas sim para estar presentes à Vida e totalmente lúcidos deste Amor, deste estado onde vocês têm vontade de desaparecer neste Amor o mais grandioso que possa existir.

Os Anciãos, algumas de minhas Irmãs, falaram-lhes do medo e do Amor e que não havia outras possibilidades.

Agora, vocês vão vivê-lo.

Responder ao apelo é desaparecer na Vida Eterna, sem renegar esta vida, mas sim nela estando totalmente presente e lúcido, e viver o que KI-RIS-TI, como nós o chamamos, vem fazê-los viver: perder-se nele, a fim de encontrar-se.

Da mesma forma que muitos dentre vocês já experimentaram e viveram certos processos onde o Amor se tem revelado bem mais amplo e bem maior do que o que vocês pensaram ou o que vocês viveram.

Retornar como uma criança é acolher esta Luz, este Amor e não desejar, de nenhuma forma, mais do que isso, sem se servir do que quer que seja além desta Infância e desta Simplicidade, sem refletir, sem medo, dando-lhes em Verdade ao que vocês são, à Luz, ao Cristo, a Maria, ao Sol.

Isto é viver este Casamento último com a Luz, nesta Alegria tão intensa, onde mais nada tem importância, onde mais nada existe, além de viver isso.

Então eu vim dizer-lhes, além das minhas palavras, e por minha Presença ao seu lado, em cada um de vocês: você está pronto?

Você quer vestir a sua veste de Alegria, a sua veste de Humildade, tornar-se Simples e ser novamente o que você sempre foi: este Amor indizível?

Para isso, é preciso estar à escuta, não do que quer dizer a sua pessoa, na sua vida (que é necessário continuar), mas o que quer dizer o que está no mais profundo em vocês e que emana de suas profundezas.

Fundir-se Nele é fundir-se em vocês, bem além de simplesmente do que vocês percebem com os seus sentidos, do que vocês procuraram, do que vocês viveram.

É dar a si mesmo inteiramente e totalmente, à Luz, com Alegria e Graça, sem medo.

Nossas Presenças ao seu lado, como foi dito, vêm assisti-los nessa Passagem.

Nós estamos aí para apoiá-los, em qualquer lugar, e estas Comunhões que vocês vivem conosco, com outros Irmãos e Irmãs, presentes sobre esta Terra ou não, são ensaios que os preparam para viver isso.

Quanto mais vocês forem simples, mais vocês estarão no que foi dado como sendo o Abandono da pessoa, este Abandono, até mesmo, do que vocês realizaram até agora.

Doando-se assim, vocês ganham a Eternidade e a Alegria Eterna.

Eu sei que sobre esta Terra (e eu o vivi) tudo pode parecer extremamente doloroso, tão difícil, apesar das alegrias e apesar dos prazeres de viver.

Por isso, é normal que vocês tenham talvez apreensões, talvez até mesmo dúvidas.

Mas desde o instante em que vocês perceberem nossa Presença, vocês constatarão muito rapidamente que a dúvida desaparece, porque isso é tão presente, tão intenso, que, pouco a pouco ou brutalmente, vocês vão apreender a Verdade e a Eternidade.

Além de minhas palavras, por nossas Presenças repetidas por seus apelos a MIGUEL e MARIA, a outros, vocês se apercebem rapidamente por si mesmos, que em última análise, tudo isso é natural, extremamente simples, extremamente infantil e que é sempre o medo, o que vocês acreditam ser (nesta pessoa, neste mundo), o que os assusta.

Vivendo esses encontros conosco, com outros Irmãos e Irmãs que estão presentes com vocês, na Terra ou no Céu, vocês conscientizam realmente que é fácil.

Não há nada mais fácil, não há nada mais evidente, nada mais simples, desde o instante em que vocês aceitam dar-se, partilhar e comungar através do Amor, através do Coração, conosco, com todos os seus Irmãos e suas Irmãs, na doação de si mesmos, no Serviço, na abnegação de vocês mesmos, no Amor.

Porque no Amor, nada mais pode existir apenas o Amor.

O que vocês são não existe mais.

A pessoa desaparece, na Alegria e no contentamento, e não em qualquer desejo ou em qualquer prazer que desaparece uma vez que é satisfeito.

Porque esses encontros quer sejam, para vocês, as primeiras aproximações, Comunhões, Fusões, Dissoluções ou mesmo um Casamento Místico, quando vocês o vivem, seja qual for a intensidade, não pode mais existir a menor dúvida, a menor incerteza.

Porque o que dúvida e o que é incerto é a parte de vocês que tem medo.

E essa parte de medo, ela deve desaparecer, por nosso encontro, por nossas trocas, muito além das palavras, agora.

Vocês constatarão, aliás, por vocês mesmos, que mesmo lendo o que nós lhes dizemos, ouvindo o que nós lhes dizemos, tudo está aí, que não há trapaça possível que não há desvio possível.

Além disso, vocês serão simples, além do mais isso será simples.

Se vocês são complicados, ou se vocês complicam por seus medos, isso se tornará cada vez mais complicado.

Não há nada para proteger no Amor, não há nada a perder: há somente vantagens.

Somente o que está temeroso, em vocês, pode acreditar que isso é o inverso.

Portanto, eu sei que os Anciãos deram-lhes palavras, expressões, meios.

Eles disseram: "fiquem tranquilos".

Eles disseram outras coisas.

Eu quero completar dizendo-lhes: "Vão para esta simplicidade".

Não há nada de complicado no Amor.

Não há nada de Complicado em nossos Encontros.

Deem esse passo e vocês constatarão muito rapidamente que a sua vida, aqui como em outros lugares, será preenchida por uma Alegria e uma intensidade que vocês jamais conheceram, mesmo nos momentos mais felizes desta vida.

Quer vocês sejam mãe e que vocês tenham colocado crianças no mundo, que vocês tenham tido satisfações, de qualquer espécie (amorosas, espirituais, profissionais), vocês constatarão por si mesmos que tudo isso não é estritamente nada comparado ao que nós realizamos juntos.

Mais nada pode resistir aos nossos encontros, nada mais pode se opor, exceto o que tem medo em vocês.

Não deem ouvidos ao medo.

Ousem ouvir-se.

Ousem ir ao encontro do que está aí.

Tudo está aí.

Nessa interação entre onde vocês estão e onde nós estamos, há tudo: tudo o que faz a Vida, tudo o que faz a Verdade, tudo o que faz a Beleza.

Que vocês tenham a oportunidade de encontrar MARIA, já, para alguns de vocês (porque ela os tenha chamado, porque vocês a tenham sentido), ou com uma de minhas Irmãs ou ainda com o seu Duplo, qualquer que seja ele, vocês nunca mais podem duvidar, vocês o sabem.

Então, pode ser que para aqueles de vocês que não o vivem, ainda existam medos.

Tornem-se novamente tão simples quanto possível.

Não há mais perguntas.

Não há mais palavra.

Há somente a evidência do que é para viver.

Há somente a evidência de que nós estamos com vocês.

Há somente a evidência de que nós nunca nos deixamos e que apenas ilusões, Véus, como lhes disse o Irmão K (nota: sua intervenção de 1º de julho de 2012), estavam ainda presentes.

Nós estamos aqui por sua Liberdade.

Nós estamos aqui por Amor.

Nós estamos aqui pela Alegria, pela Verdade.

Entrem em vocês. Sejam viventes, inteiramente.

Mesmo se vocês não são esta vida, este corpo, como o dizem a vocês alguns intervenientes.

Vocês são bem mais do que isso: vocês são a Vida e o Amor, e nada mais, absolutamente nada mais.

E para isso é preciso ser muito simples, é preciso acolher o dom da Vida.

Doar-se, Abandonar-se ao Cristo, significa encontrar a Paz, aquela que não conhece nenhum limite, nenhum medo.

Essa Paz, vocês têm os meios para vivê-la, aqui mesmo, aí onde vocês estão.

E é dessa Paz que será encontrada a facilidade de viver o que se está vivendo: esta Ascensão.

Não há nada complicado.

Vão ao mais simples e ao mais curto.

Claro, existem inumeráveis técnicas, inumeráveis meios de se aproximar e de superar alguns medos sobre os quais, talvez, vocês atuem hoje.

Mas retenham apesar de tudo que o mais importante, o mais evidente, é ser simples para compreender que, quaisquer que sejam os medos que os põem à prova, eles não são vocês, que, o que quer que seja que a vida lhes ofereça ou lhes retire, não é vocês.

Se vocês são capazes de estar nesta benevolência da Infância, de não julgar, de não condenar, simplesmente de ficar ali, quieto, então, paradoxalmente, tudo se tornará cada vez mais fácil, quaisquer que sejam os barulhos e os tormentos deste mundo.

A melhor maneira, no entanto, de acompanhá-los é a de ponderá-los.

Esta é a sua Infância e a sua Simplicidade, a sua Profundez, a justeza de sua tranquilidade.

Tudo está aqui, doravante.

Efetivamente, tudo está cumprido, a Terra dá-lhes a vê-lo, o que vocês vivem neste corpo é-lhes dado a ver e a viver, ou vocês o darão a viver e a ver, assim que vocês acolhem, na maior das Simplicidades, esta grande Majestade que vem até vocês.

Apaguem-se, não para destruírem-se, não para desaparecer, mas justamente para aparecer na Luz.

Vocês têm sido nomeados os Filhos do Um, os Filhos da Eternidade, as Sementes Estelares.

Mas nós somos todos, sem exceção, Amor.

Só o medo pode dar a ver o inverso e a viver o inverso, mas isso não é verdade.

A Humildade, a Simplicidade, o Caminho da Infância, serão de grande ajuda no que vocês têm a passar e no que se passa agora.

Cultivem a Paz. Cultivem a Tranquilidade.

Tirem um tempo para vocês, tudo o que lhes pedir a vida.

Amem, Sirvam, façam o que vocês têm que fazer, mas consagrem tempo a esta Tranquilidade.

Se para vocês, isso for ir à natureza, então, vão.

Se isso for para vocês, Fusionar com MARIA, comigo [avec Moi], com GEMMA ou outras Irmãs, então, façam-no.

Se isto é para vocês viver a Fusão com o seu Corpo de Estado de Ser, com o Duplo, então, façam-no.

Nada pode opor-se ao Amor, absolutamente nada.

Vocês vão vivê-lo e esta é uma grande chance.

Além de todo tormento, além de todo medo, de toda apreensão, vocês vão poder verificar, por vocês mesmos, que estes mecanismos se produzem (que foram nomeados a Onda da Vida, o Canal Mariano, o Manto Azul da Graça, o Supramental), que todas estas palavras, todos esses qualificativos de Energia, da Vibração, da Consciência, podem resumir-se em uma só coisa: Amor e Simplicidade.

O caminho está completo, agora.

Vocês trabalharam, vocês colheram e vocês recolheram ainda mais, porque a colheita do Amor não conhece nenhum limite.

Desde o instante em que vocês deixam o medo, vocês deixam a falta, que isso se produz em vocês.

Ouçam o que acontece, não escutem o Mundo, não escutem os sofrimentos de qualquer tipo, porque no Amor, vocês têm todas as soluções, mesmo se, a priori, isso lhes pareça impossível.

As circunstâncias que vocês vivem hoje não são as mesmas de ainda alguns anos atrás.

Os Véus eram tais que era difícil viver o Amor, que era difícil constatar os efeitos de Amor.

Agora não é mais o mesmo.

Agora, através desses contatos, através dessas experiências que vocês vivem e desses estados particulares diferentes que estão aí, talvez, para vocês, vocês tenham a prova formal de que esta é a Verdade.

Sua alma o sabe, o seu Espírito o sabe, mesmo que a sua pessoa não o saiba ainda.

Tenham confiança, tenham confiança nessa forma de desaparecimento, de Dissolução, neste Casamento Místico.

Nada pode enganá-los, a este nível.

A evidência é total desde o instante em que vocês aquiescem, desde o instante em que vocês mesmos saem do que está vencido, do que foi alterado pelo amor humano, que dependia unicamente de uma falta mas não desta Plenitude do Amor.

Vivam os Encontros, vivam os Alinhamentos, vivam a sua vida.

Mas vivam tudo isso diferentemente, porque agora os Véus estão rasgados, totalmente.

Não há mais barreiras, as únicas barreiras estão em vocês, não há mais outras no exterior.

Como o dizia IRMÃO K, os Véus foram retirados deste Mundo, como em vocês.

Há apenas vocês que podem sair desses Véus de confinamento que ainda estão ao redor de vocês.

Eles têm por nome: medo, egoísmo, apreensão, medo da morte, medo do outro, medo de nós.

Se vocês permanecerem nessa Simplicidade, tudo isso vai lhes aparecer, mas cada vez mais claramente.

Isso se vai tornar tão evidente que vocês se vão perguntar mesmo como vocês puderam não viver isso antes, como vocês puderam esperar por tanto tempo para Realizá-lo.

Então é claro vocês têm exercícios que foram comunicados pelo Anciãos muito eruditos, na arte da Energia, da Vibração, da Consciência.

Trago-lhes o meu pequeno toque, que é de dizer-lhes, hoje, porque os véus estão todos rasgados: rasguem o seu, o último.

Abandonem o medo. O que vocês temem? Se não vocês mesmos, se não é o sofrimento.

Mas o Amor é tudo, menos sofrimento.

O que é sofrimento é a falta de Amor e que, seja qual for a situação que vocês vivam, se há sofrimento não há nada mais do que vocês, nenhuma circunstância exterior é responsável.

Há apenas os Véus que foram responsáveis.

Não se julguem, assim como vocês não devem julgar ninguém.

Perdoem e Amem.

Este é o Caminho da Infância, é o Caminho mais direto, agora também, como na minha vida.

Eu perseverei neste Caminho e eu demonstrei que este era o mais direto.

Então, hoje, rendam-se conta, de que é muito mais fácil com tudo o que vocês sabem, com tudo o que vocês viveram, tudo o que vocês aprenderam.

Rendam-se conta. Vocês decidem: o medo ou o Amor.

Sim, é efetivamente isso.

O medo só pode vir de vocês, ele é apenas uma ressonância do seu medo Interior.

Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, o Amor está por toda parte e é isso o que nós somos e vocês o vivem e vocês irão vivê-lo cada vez mais claramente.

Mas para isso, é preciso ser simples.

Para isso, é preciso permanecer humildes.

É preciso aceitar não ser mais nada, sobre este Mundo, para encontrar o que vocês São, na Eternidade.

Estas nunca foram palavras vãs, aqueles que pronunciaram o CRISTO, aqueles que algumas das minhas Irmãs e eu mesma pronunciamos.

Na minha vida, eu escrevia que eu me queria anular, ser miserável, desaparecer: isso não era uma negação da vida e eu não fiz passar isso.

Eu simplesmente fiz passar que quando eu aceitava a desaparecer, quando eu aceitava não ser nada aqui, eu tinha o primeiro lugar no Céu.

Agora vocês têm todos o primeiro lugar no Céu, mas vocês o querem?

Vocês têm a oportunidade de poder viver este encontro conosco, com MARIA.

Eu criança, eu não vivi mais do que uma única vez e somente esta vez transformou minha vida.

Estejam cientes: nós os chamamos por seus primeiros nomes, nós vimos acariciar o seu rosto, nós vimos abraçá-los e beijá-los.

O que vocês pedem mais?

O que mais é preciso?

O que mais vocês esperam para viver o que Está aí?

Não há nenhuma dificuldade em sua vida que possa resistir em face disso.

É claro, a pequena pessoa vai dizer-lhes que vocês têm tanta coisa e tanta coisa a cumprir, que vocês têm tanta coisa a pagar, mas o que isso significa?

O que é prioritário?

Reflitam. E, além disso, ele vem dizer-lhes, ele vem perguntar-lhes:

"você quer me seguir? "

"Você quer Ser o que você É? "

"Você quer ser Livre, verdadeiramente Livre? ".

Cabe a vocês ver, a vocês decidir.

Nós não podemos, apesar de nossa Presença, decidir por vocês.

Nós estamos aqui para testemunhar a nossa Relação, uns e outros.

Cabe a vocês decidir.

Vão além das palavras.

Ajam e fiquem tranquilos.

Nós estamos em contato, cada vez mais evidente, para muitos de vocês.

Nós o sabemos, porque nós o vivemos.

Então, se vocês não o vivem, ainda, não tenham nenhuma culpa, nenhum temor, há pequenas coisas para classificar, talvez em vocês.

Há, talvez, o momento que ainda não foi plenamente alcançado.

Vão para a Simplicidade, cada vez mais.

Amem, amem tudo em suas vidas, amem tudo o que se apresenta a vocês.

Superem todo julgamento, todo medo, sejam simples e sejam humildes.

A vida vai preenchê-los, não de presentes deste Mundo, mas de presentes do Céu, que são muito mais Eternos que as fúteis desculpas deste Mundo e os fúteis prazeres deste Mundo.

Eu não lhes peço para privarem-se do que quer que seja, mas simplesmente definir sua prioridade, porque isso se tornará cada vez mais evidente, muito rapidamente, a cada dia.

Desde a vinda do Arcanjo MIGUEL, amanhã, e de MARIA, vocês verão por vocês mesmos o que se passa em vocês.

Sejam humildes e o Amor estará aí, não um amor de projeção, um amor idealizado, mas a qualidade intrínseca do Amor. Isto é o que Nós Somos.

Os véus estão rasgados, nós estamos ao seu lado, nós os beijamos e nós lhes rendemos visita.

Aceitem-nos e acolham-nos. Não se fechem, não se fechem em sua fortaleza de medo, nos seus sofrimentos, que não têm nenhum valor e nenhum peso face ao Amor.

O Amor é o bálsamo que apaga todo sofrimento, que apaga todo apego, todo drama, qualquer que seja ele.

Eis o que eu vim deliberar a vocês, enquanto Estrela próxima de MARIA.

Todos as circunstâncias preliminares estão cumpridas.

A Terra está Liberada, o Manto Azul da Graça foi depositado sobre seus ombros, e a Onda da Vida se reforça, doravante, dia após dia e hora a hora.

Aceitem o Êxtase.

Em nome do que vocês poderiam privar-se de que vocês São?

Em nome de qual sofrimento e de qual trauma, teriam vocês medo de viver essa expansão total de Alegria e do Amor?

Reflitam, mas não muito. Sejam simples e tudo se vai desenrolar, eu diria, maravilhosamente bem.

Então, é claro, se vocês precisam de técnicas, façam-nas mas não esqueçam desta Simplicidade.

Ela é capital e maior, ela é fundamental.

Tirem um tempo, experimentem-nos, experimentem as nossas relações, os nossos encontros e vocês verão que é Verdadeiro.

Não tanto nas palavras como podemos dizer-lhes, umas e outras, umas e outros porque há sempre, é claro, o filtro da pessoa.

Mas testem-nos sobre o que vocês sentem, sobre este Amor, sobre esta Alegria, e sobretudo sobre a Paz.

Quando vocês Realizam uma Comunhão com um Irmão ou uma Irmã encarnado, vocês vivem a Paz.

Se existe, para vocês, um Duplo, então a Paz está aí, também.

Vocês não podem ignorá-lo. Vocês não podem fingir que não acreditam nele, que não o veem, porque isso é fortemente a própria evidência.

Eis o que as minhas humildes palavras e a minha humilde Presença deveria acrescentar ao que foi dito e feito pelo SENHOR METATRON, neste dia.

Quanto a mim, eu continuo à sua disposição.

Como eu o disse na minha última vida (e essa não era uma expressão vazia): "Eu passarei o meu Céu fazendo o Bem sobre a Terra."

E, hoje mais do que nunca, eu estou aqui para isso.

Não hesitem: chamem por mim, não peçam nada, a não ser estar na Presença e compartilhar esse Amor.

Vocês encontrarão a Paz, muito rapidamente.

Eu sou TERESA eu permaneci a pequena TERESA e eu os Amo a todos, porque, como lhes disseram, em suas grandes palavras, os Anciãos: nós somos UM e tudo isso é apenas um jogo.

Só o Amor é Verdadeiro mas não o amor que vocês acreditam que vocês viveram em todas as suas relações, mesmo as mais alegres.

Isso está bem além de tudo isso e vocês têm agora os meios, as oportunidades, de vivê-lo em totalidade, inteiramente e Livremente.

Eu lhes ofereço e eu lhes peço um momento de Comunhão entre todos nós.

Esta será a minha forma de saudá-los, de amá-los, e de dizer-lhes, talvez, rapidamente, até em breve, para cada um de vocês.

Eu sou, neste tempo que vem, a Estrela mais disponível, durante este período.

Experimentem, vocês verão.

Da mesma forma que MIGUEL responde, eu responderei, instantaneamente, ao seu chamado de Amor.

Eu estarei aí. Eu já estou aí.

Por isso, abramo-nos a esse Amor, a essa Paz.

Eu desejaria que as minhas poucas palavras fossem ouvidas por todos aqueles que as possam ouvir, porque o que eu disse, agora que os Véus últimos foram rasgados, está inscrito para além do tempos em que eu os pronunciei.

Eles se inscreviam na Eternidade e no Amor, que não é apenas o tempo em que eu os disse, mas em todo o tempo e em todo instante, para aquele que escuta e escutará e aquele que aceitará.

Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu lhes dou a Paz e o Amor. Eu lhes digo, talvez, até muito em breve, de maneira íntima, ao seu lado.

Vocês não me poderão confundir e, ainda uma vez, não sou eu que sou importante, é a Relação entre nós, este Amor que nós compartilharemos, se vocês o desejarem.


Eu sou TERESA e eu lhes digo até breve.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de THERESA DE LISIEUX,
pelo site Autres Dimensions
em 03 de julho de  2012





Rendo graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails