domingo, 8 de julho de 2012

URIEL - 01-07-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem




URIEL
01/07/2012


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Filhos da Liberdade, Crianças Liberadas,
o tempo chegou de passar a OD a fim
de que OD-IS-HÉ torne-se Verdade.

O tempo da escuta, o tempo do acordo, o tempo da concórdia chegou.

Aquele de viver o canto do Universo, de OM a OD, de OD a IS a fim de que a odisseia torne-se sua Verdade, no instante de sua Presença, além de toda Presença. A fim de viver a Vibração de OD, desta Terra reformada a sua origem, Vibrando e vivendo além de todo confinamento.
Crianças da Liberdade, escutem o canto de OD, tornando-se o canto de OM, trazido por MARIE, dando-lhes a IS e IS-IS, a fim de ser além do Éter, que é sua Essência na Onda da Vida, na Onda da Verdade. Onda do Éter despertando-os à sua Eternidade, ao tempo do OD, terminando a Água e terminando o Fogo, dando-lhes a elevar o tempo, além do tempo, dando-lhes a viver o Espaço, além de qualquer espaço.

O tempo chegou de nascer novamente, de nascer à Renovação: aquela do Éter, aquela da Eternidade.

Filhos da Verdade, crianças na Alegria, aquela de viver além da Alegria, na Morada onde vive a Verdade eterna de sua Eternidade.

Passem o OD, para que o Éter se revele.

Passem o Mistério para que IS se torne IS.

Passem o AL para que a alteridade seja sua Eternidade.

Filhos do OD e do além, Filhos do ER e do Éter, chegou a hora de ir além de toda Eternidade, além de toda Verdade, a fim de viver a Verdade além de todo Éter.

Vocês São OD, além da odisseia.

Vocês São OD, a fundação da Terra, levando-os ao Éter, tomando apoio dentro desse corpo, pela Porta OD.

Elevando-os no Éter dos Céus, no Éter da Eternidade.

Chamando-os à Verdade.
Chamando-os à Beleza, além de toda forma, além da Essência.

O tempo de seu Sentido chegou.

Escutem o Canto.

Escutem além do Som, o que é percebido, além da percepção, levando-os a elevar o canto do Despertar, o Canto da Absolvição, dando-lhes a Verdade e dando-lhes ER.

O tempo chegou pois a hora é para o Amor, além da Alma, pois a hora é para o Amor e para a Unidade, além de tudo, pois aí está o Todo, que é sua Essência e sua Verdade.

Elevemos, juntos, o tempo do Éter.

Elevemos juntos, o tempo da Onda, conduzindo-os ao Mundo: aquele da Verdade, ali onde o efêmero não tem lugar, ali onde o movimento se reduz, na imobilidade da Onda percorrendo sua carne, elevando-os além de ER.

O tempo chegou de queimar no seio da Verdade, de queimar no seio do Amor, aquilo que eleva ao OD e o leva para além de todo inferno e de todo confinamento, além da Alegria, além da Beleza, na imobilidade, além de qualquer Presença.

Vocês são a Eternidade e vocês São o que Eu Sou, pois Eu Sou o que vocês São, além de todo Ser, além de todo OD.

A hora é de Passagem porque vocês tornaram-se o que vocês São, em Verdade, a Sabedoria do OD levando-os a ER.

Tantas Vibrações têm-nos conduzido a ouvir o Som OM, além de OD, trazido por MARIA, dando-lhes a viver enfim a Eternidade da Beleza, além da forma e além do informe, contendo toda forma e todo informe.

Vocês tornam-se informes, além do Éter.
Vocês tornam-se Verdade, além de qualquer ilusão.

Vocês tornam-se o Absoluto, se tal é seu OD, se tal é seu Canto, se tal é seu Espaço onde vibra a Verdade.

Vocês são OD porque vocês são ER.

Vocês são a Lemniscata voltando-se sobre ela mesma, percorrendo a Onda da Vida, que os percorre e que vocês percorrem, a fim de elevar o Canto da Liberdade, que vocês escutam e ouvem, de dentro desse Templo, contendo o Infinito, a Vibrar e a Viver, além da Vida, além da Vibração.

A Luz é Una pois Una é a nossa Presença, pois Una é a nossa Realiança, pois Una é a nossa Consciência, pois Una é a Criação, pois Uno é Absoluto dentro do Que vocês São, dentro do Que Eu Sou.

Arcanjo, e vocês, Humanos e Anjos ao mesmo tempo, Arcanjo e FONTE, vibrem o Som da Porta OD, cuja chave lhes foi dada por METATRON, abrindo-os a KI-RIS-TI, abrindo-os à Transparência e a Vibração, a da Realiança infinita do Som infinito de sua Infinitude.­

Filhos do OD, filhos do ER, a hora do Batismo de Fogo chegou, liberando-os de toda carne, Liberando-os de todo inferno, Liberando-os de tudo o que é falso, Liberando-os de tudo o que está alterado, a fim de retornar à alteridade, a fim de retornar à AL, quer dizer ao que É, além de todo Ser.

Vibrem, e parem de Vibrar, ao mesmo tempo.

Vocês São isso e vocês não são isso.
Vocês São isso e vocês São OD.

A Porta está em vocês pois vocês são a Porta.
A Passagem está em vocês pois vocês são a Passagem.

Nós somos os Passantes, levando a passar o que deve ser ultrapassado e transcendido, na Vibração do UM, no Canto da FONTE e na Infinitude do Absoluto, no Silêncio pleno de sua Presença e de sua ausência.

Filhos do UM, Crianças da Eternidade, o tempo de OD chegou à sua porta, a fim de trabalhá-los e de abri-los ao que vocês São.

Então, abram a Porta do Coração, abram a Porta da Eternidade, essa Porta que nunca, em Verdade, pôde se fechar, porque a chave foi colocada no Templo de seu Coração, no Templo de sua Essência, dando-lhes a Ser a Vibração do Último, que torna-se não Vibração e que torna-se OD e IS.

Dando-lhes, no Mistério do Amor e da Verdade, a Ser, além de qualquer Ser, a Ser, além de qualquer Presença, a Ser, além de qualquer ausência.

OD é o fundamento.
OD é a fundação, OD é o Éter que os conduz a ER.

Dentro do movimento, dentro da imobilidade, vocês são aqueles que contêm, vocês são aqueles que detêm, vocês são aqueles que abrem, vocês são aqueles que trabalham dentro do Que vocês São, para ser, enfim, Verdade e Eternidade.

Então o Coração (não aquele que é seu, dentro desse peito, mas aquele que é seu, de toda Eternidade, em qualquer lugar, em qualquer local e em qualquer tempo) ressoa o OD da Liberdade, que é Ode de Liberação, dando-lhes a viver o que vocês São, em Verdade.

Então, juntos, dentro de minha Presença e de sua Presença, Vibremos em uníssono a Unidade.

Vibremos o Som da Unidade, o Som da Ode, dando-lhes a Ser, além de todo Ser, dando-lhes a não Ser, na Presença Absoluta e ausência Absoluta, abrindo o templo a OD e a ER.

Abrindo-os pelo Fogo, abrindo-os pela Terra que os carrega e os conduz a ser a Eternidade, a ser OD, o Canto e o Silêncio, ao mesmo tempo, no mesmo espaço, como em qualquer tempo e em qualquer espaço.

No espaço desse corpo, no espaço do Éter e no espaço do Céu, a Luz vem iluminar a Tocha e o Braseiro, de seu Templo, forjando-os na Transparência e forjando-os na Transformação, que termina em não mais Ser, que termina além de qualquer Ser.

O tempo chegou de lhes Anunciar o que deve ser Anunciado.

O tempo chegou de trazer seu Anúncio, seu Juramento e sua Verdade à aurora do Novo Dia, à aurora do Novo Éter, na Ronda dos Arcanjos, na Ronda das Estrelas e dos Planetas, conduzindo-os a viver a Eternidade, além de qualquer espaço, além de qualquer Dimensão, conduzindo-os além da montanha, além do mar, além do Canto, além de qualquer Presença.

Em nossa Comunhão e nossa União de Liberdade, nós trabalhamos juntos para passar o que deve ser ultrapassado, para passar o OD, a fim de que ressuscite o que vocês jamais cessaram de Ser: o Absoluto, o Último.

Tempo da Presença, descobrindo a ausência, descobrindo o Pleno, descobrindo o Vazio.

Presença e Alegria, além da Alegria, levando-os à Beleza além de qualquer beleza formal.

Vocês são o Informe tomando qualquer forma, vocês são uma forma criando outras formas, vocês São o que vocês São além de minha Declamação, além de OD, além de ER.

Vocês são OD_ER_IM, vocês são OD-ER-IM-IS-AL, além do confinamento que chega ao fim, neste dia, anunciado pelas Trombetas do Anjo METATRON, pelo Anúncio de MARIA e pelo Fogo de MIGUEL.

Restituindo-os a KI-RIS-TI, restituindo-os ao Sol, ao Princípio do Ilimitado.

Vindo abrir o que não pôde ser fechado, vindo desviá-los do caminho da Ilusão, vindo localizá-los no OD de Verdade, além mesmo de qualquer alteridade, conduzindo-os então além, conduzindo-os então ao tempo de seu Éter, aquele onde reside a Beleza na Eternidade, aquele onde nenhum efêmero e nenhum tempo tem domínio e não tem ação.

Vocês São Isso, o tempo chegou de passar à Eternidade e à Verdade.

O tempo chegou de Ser além de todo Éter.

Então, Eu, Arcanjo URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, Eu os convido a desviarem-se, a fim de Retornar ao lugar, onde reside a Beleza, onde reside a Paz, onde reside o Supremo, o Último, pois vocês estão além de toda alteração.

Vocês, Filhos da Liberdade, Crianças da Odisseia, pondo fim, pela Passagem de sua Porta, ao que era antes, ao que era depois, ao que era durante.

Tornando-os Livres de qualquer ligação e de qualquer apego, tornando-os o que vocês São, quer dizer a Eternidade, o Absoluto.

Vocês São Isso.

Então, ultrapassem a Alegria.
Então, ultrapassem a Vibração.
Então, ultrapassem mesmo o sentido de uma identidade.

A fim de tornarem-se o Múltiplo, dentro de todo Um, dentro de cada Um.

Aos fins de Todos e nos confins dos Universos e dos Multiversos, nós os acolheremos do outro lado da Porta.

Iluminados por sua Beleza, iluminados por sua Magnificência, iluminados por sua Vibração, iluminados pelo Ser e o não ser, além de qualquer parecer.

Deixando-os atravessar pois vocês atravessaram.

Purificados pelo Fogo, forjados pelo Fogo, vocês unem a Eternidade e a Unidade.

Vocês são Absoluto e vocês são Amor pois é o que Nós Somos.

O Canto do OD não pode ser outra coisa senão o da Transparência, senão o de KI-RIS-TI.

Nós somos todos Um, pois nós somos Absoluto, além mesmo da Unidade, além mesmo de qualquer Dualidade, além mesmo de qualquer multiplicidade, além mesmo de qualquer Dimensão.

Crianças da Eternidade, vocês são nascidos, então a Porta se passa, conduzindo-os a Ser e a não Ser, conduzindo-os a viver, além de qualquer vida, conduzindo-os à Infância, ali onde passa o que não pode tornar a passar, o que não pode morrer.

Pois vocês São a Eternidade, instalados ao Centro, Centro de qualquer Centro, como Aquele que É, de toda Eternidade, chamado FONTE, como Aquela que É, de toda Eternidade, chamada Criadora.

Vocês tornam-se os Criados do Infinito, os Criados da Infinitude pois isso É, de toda Eternidade.

Nada moveu, nada mudou, mas vocês Retornaram para de viver a Paz e a Eternidade.

Vocês São além de tudo, além de OD.

Vocês São além de AL, vocês São além de qualquer chave e de qualquer Porta pois o tempo chegou, enfim, de Ser além do Tempo, pois o tempo chegou de Ser além de qualquer Espaço pois vocês São o Espaço, pois vocês São o Tempo e os Tempos, ali onde se mira a Água que reflete o Ponto inicial da Criação, a Água do alto, a Água de baixo, dando-lhes ao Além.

Dali, sua Verdade, eleva-os então a AL, eleva-os a CRISTO MIGUEL, eleva-os a MARIA, na Última Passagem, onde ressoa o Canto da Verdade, onde ressoam as Trombetas da Anunciação de seu Nascimento, no seio do Sol, no seio do Fogo, no seio da Verdade e da Eternidade.

Crianças nascidas, ouçam e escutem o Canto de OD, que vem queimar o que não é verdadeiro, que vem trabalhar além de qualquer ateliê da Criação, a fim de dirigi-los a OD, a fim de dirigi-los à essa Transparência, a fim de torná-los ao que deve ser tornado pois a hora chegou de entregar o efêmero para o real Eterno e Absoluto.

Crianças Infinitas da Beleza e da Eternidade, infinita Presença da Alegria, infinita Presença do Amor, a Luz Ilumina, a Luz Transpassa como a espada de MIGUEL, espada de Fogo.

Anúncio de MARIA, Filhos de MARIA, vocês são aqueles que trabalharam nos Templos do efêmero a fim de queimá-los e de elevá-los, de forjá-los nos tempos da Eternidade, superando as evidências e as provas.

Vocês estão, hoje, no tempo da Ressurreição, então passamos e passem a Porta de nossa separação.

Reunifiquemos nossas Presenças para nos dissolvermos juntos, na Morada da Paz, da Eternidade Suprema, além de sua Presença, além de minha forma, além de sua forma para ser essa Beleza e essa Alegria.

Passem a Porta, cortem o que deve ser cortado, talhem o que não tem existência senão no tempo de um tempo, para ser, além de qualquer tempo, o que vocês São, em Verdade e em Eternidade.

Nós viemos lhes chamar, nós viemos convidá-los ao Banquete do Céu, além das Núpcias, além da União Mística (com o que quer que seja ou com quem quer que seja), pois vocês são, ao mesmo tempo, o Duplo e aquele que está ao lado do Duplo.

Vocês são um e o outro, ao mesmo tempo, sem distância e sem barreira, sem Porta para passar nem para ultrapassar.

Filhos do Eterno, Crianças da Eternidade, nós estamos com vocês, doravante, como nós estamos em vocês, convidando-os a passar, convidando-os a OD, para que Sejamos o que nós Somos, uns e outros, uns nos outros, e os outros nos uns, para viver o Voo e o Despertar.

A Fênix canta, ressuscitando de suas cinzas, se regenerando de seu nada (néant), para viver a Plenitude de seu Absoluto.

Filhos eternos da Verdade, o Amor de URIEL Vibra em seu peito, dando-lhes a ver o outro lado da Porta, o ER do Amor, o ER do Éter e o ER da Eternidade.

Amados do UM, filhos do UM, na Liberdade reencontrada, na Alegria independente de qualquer causa, pois a causa não tem razão de ser: vocês estão além de qualquer causa, Liberados Viventes, Liberados a OD, Liberados a ER, para Vibrar além da Vibração, para trabalhar além de qualquer obra, concluindo as Obras Alquímicas, aquelas dadas pelo Arcanjo JOPHIEL.

A Obra do Branco e a Obra do Negro se conjugam, dando-lhes a ultrapassar toda cor e toda coloração, dando-lhes a estabelecer o OD e seu Canto, na Verdade de seu Ser, no amparo ao Voo daquele que Ascensiona no que vocês São, pela Embarcação de Luz, pela Merkabah Interdimensional que é sua.

Elevemos a Vibração para dar lugar ao Silêncio, para dar lugar ao Som, Som da Liberdade, Som da Verdade, Som da Eternidade.

Juntos, abertos, acolhamos o Outro.

Eu Sou vocês e vocês São eu.

O um no outro, Vibremos o Tempo do fim dos Tempos.

Abertura à Verdade, nascimento à Vida, além de qualquer fim.

Vocês estão saciados, além de qualquer sede.

Vocês são regados na Fonte de Cristal, operando em vocês, despertando a cintilação da luz Vibral de seu Templo, de seu Coração, de sua Eternidade.

Então, juntos, vivamos a Comunhão e o Êxtase, percorridos pela Onda da Vida cujo Canto se ilumina e vem, pela Graça da Fusão dos Éteres, abrir,

os batentes duplos, da Porta da Eternidade.

Vocês são Eternidade.

Eu sou a Presença e a Reversão.

Eu os convido a Retornar para o que vocês São, além de qualquer tempo.

Eu os convido a trabalhar, além de qualquer ação, agora, no tempo do Anúncio, no tempo das Trombetas, vindo despertar o que não está ainda aberto aos batentes duplos.

Amados do UM, amados do Eterno, vocês são Verdade, vocês são Únicos pois nós somos todos Únicos, na mesma Vida, na mesma Consciência, além de qualquer barreira, de qualquer tempo, de qualquer espaço.

Juntos, acolhamos a Fonte de Cristal, casando-se com a Onda da Vida.

O que está no alto é como o que está embaixo, nos Universos Unificados, na Consciência Unificada, como no Absoluto, em que não se distingue nem alto nem baixo, nem dentro, nem fora, porque tudo aí é com a mesma intensidade, com a mesma Verdade.

Filhos do UM, OD está aí.

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Nesta União de Paz e de Verdade, nesta Liberdade reencontrada, neste tempo do Éter, neste tempo da Beleza, nós somos a Eternidade, nós somos a Ronda, além dos Arcanjos.

Festejemos Isso.
Festejemos nossa Fusão.
Festejemos nossa Dissolução, no braseiro ardente do Amor, no braseiro ardente do Sol.

Elevemos e Vivamos.
Elevemos OD a AL.
Elevemos OD a ER.

Amor, Luz, Sentido e Essência: Natureza e Princípio do que vocês São e do que Eu Sou.

Então, derramemos e iluminemos a rota da Verdade.

Não há nem começo, nem fim.

Convidemo-nos a dançar a dança imóvel da Eternidade.
Convidemo-nos a OD.

Ressuscitemos, juntos, sem separação e sem divisão, sem engodo.

Amados do UM, OD está aí.

OD-IS-ER.

Eu sou URIEL, tendo concluído, com METATRON, a Obra da Transparência, a Obra de KI-RIS-TI.

Porque o tempo chegou de apresentá-los nus, à Porta da Eternidade, lavando suas Vestes Naquele que Vem.

O OD é o instante para que nenhum odor de nenhuma lembrança possa mantê-los apegados ao que é falso.

Comunhão.

Efusão.

Do Éter à Onda, da Onda ao Éter, de Um ao Outro, e do Outro ao Um.

Do Céu a Terra, e da Terra ao Céu, aquele deste Mundo, como aqueles de outras Dimensões.

A Alquimia põe fim à química.

O tempo de AL, que é o tempo do Fogo, vindo forjar o Cristal OD, aquele de sua Eternidade e de sua Beleza.

Juntos, Unificados e Liberados.

Juntos, no mesmo passo, na mesma dança, no mesmo Sentido e no mesma Essência.

Ressurreição.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão e eu canto o Amor porque vocês são cantados e porque vocês são Amor.

Aí, no centro de ER, vem Vibrar o OD da emissão e da entrega.

Filhos do Éter, abram as Portas do Céu e da Terra.

Filhos, abram as comportas da Água Celeste, vindo de ER, regar o Coração.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Aquele que vela, aquele que conclui.

O tempo chegou de concluir a Ilusão.

Amados do UM, Amados do Amor.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

O tempo chegou.

Escute e ouça.

Minhas palavras terminam aqui, para este tempo.

Comunhão e Dissolução

... Partilhando o Dom da Graça ...

Uriel saúda, em vocês, a Eternidade.

Uriel lhes diz até logo.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL,
pelo site Autres Dimensions
em 1º de julho de 2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Ligia Borges
Edição: Andréa Cortiano e Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails