quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O SOM DA AUSÊNCIA DE SOM - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Em que a ausência de Som
seria um Som também?


A transição dos 7 Sons (correspondendo aos 7 estados do Samadhi) pode interromper-se antes do aparecimento do Som do Absoluto.

A ausência de Som (que é também um Som) traduz simplesmente a passagem (que não é uma, como vocês sabem disso) de um estado ao Último.

O desaparecimento dos Sons é então, de algum modo, para alguns de vocês, a testemunha da instalação do Último.

Eu especifico de novo, completando assim o que eu havia dado há três anos, referente à alimentação: devido à intensificação dos Alinhamentos das 19 horas (hora francesa), é-lhes intensamente aconselhado (enquanto a sua fisiologia o puder) não mais absorver alimentos sólidos antes deste horário, para não, justamente, criar uma ativação exagerada das Portas ATRAÇÃO e VISÃO permitindo, aí também, fazer ressoar o Manto Azul da Graça.

Deem preferência aos horários em que o Sol está subindo e nascendo para alimentar o seu corpo.

Vocês irão constatar, muito rapidamente, que o seu corpo irá se habituar às novas frequências muito mais facilmente, a sua consciência também.

Vocês irão constatar facilmente que o Som pode ser reduzido pelos alimentos sólidos, enquanto que ele irá se amplificar assim que não houver esforço de digestão.

Deem preferência, mesmo no nascer do Sol, a tudo o que for o menos elaborado possível, o mais simples possível, quanto à natureza do alimento ingerido.

Independentemente do futuro deste corpo, ele deve estar apto, nestes tempos, para suportar o aumento de frequência.

Afastem-se também (enquanto se puder fazer) das situações que irão lhes parecer atenuar o Som do Absoluto ou um dos seus Sons de Samadhi.

Isso foi falado em diferentes ocasiões.

Ser-lhes-á muito fácil (e cada vez mais fácil) constatar que algumas situações, algumas interrogações, algumas dúvidas e algumas pessoas, afastam-nos do Som.

Cabe a vocês se reajustar em conformidade.

Durante os períodos que lhes parecerão os mais intensos (e se se manifestar, em vocês, uma resistência), não se esqueçam de que o mais importante é a natureza e, sobretudo, a árvore e a água.

Eu falo da água que circula na natureza.

A água corrente é representada pelos rios, pelas desembocaduras e pelo mar e, em menor grau, pelos lagos.

Vocês têm também a possibilidade, nessas fases de resistência, de imergir-se em meio a uma água doméstica, na condição de ter ali colocado (sob alguma forma), quantidade bem razoável de cavalinha.

Em planta seca: um punhado. Em cápsula: 2 ou 3 cápsulas. Fresca: uma planta de talo modesto. Em óleo essencial: dez gotas.

Quando vocês sentirem as resistências.

Se a resistência for permanente, não é questão de ficar no banho de maneira permanente.

Se eu falei da água da natureza, é que há uma razão.

Esta água (da natureza) está em contato, desde que ela circule de maneira mais intensa, com a Onda da Graça.

É o mesmo para as árvores e as florestas (se possível) de folhas caducas e não persistentes.

Já que nós estamos nas preconizações, aqueles de vocês que sentem ou que irão sentir a Onda da Vida: nos momentos em que ela se reforçar (e se isso lhes for acessível), vocês podem impulsionar-se para cima cruzando os tornozelos.

Se isso se tornar, no momento, para vocês, demasiado incômodo, então, cruzem as pernas na altura dos joelhos e isso irá reduzir o fluxo.


Arcanjo Anael
08-06-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails