quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GEMMA GALGANI - 31-08-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
GEMMA GALGANI
31/08/2012
 
 
Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãs e Irmãos, nesta carne, que me escutam ou que me leem,

eu estou presente, em vocês e com vocês.

Eu estou acompanhada (mesmo se elas se fazem silenciosas, por enquanto), por MA ANANDA (Nota: MA ANANDA MOYI) e por MARIA.

O que eu tenho a dizer-lhes inscreve-se sob os auspícios do Manto Azul da Graça e pela nossa Tríplice Presença.

Eu lhes apresento todo o Amor e toda a Paz.

Nesses tempos específicos, eu vou tentar fazê-los, não compreender porque isso não pode ser compreendido, mas talvez refletir e aceitar que, em nenhum caso, o Amor pode ser algum caminho já que a nossa natureza, de todos, É este Amor.
E começar a procurar o Amor, ou começar a ver o Amor (enquanto finalidade, ou busca espiritual ou outra), é um absurdo.

Então, é claro, todos, sem exceção, qualquer que seja a nossa idade, as nossas ambições, quando estamos encarnados, nós somos persuadidos de que nós realizamos um caminho que nos leva a encontrar o CRISTO, a encontrar o Amor.

Esta busca (porque é uma) não pode se resolver em momento algum.

Mas, paradoxalmente, é precisamente quando é compreendido e vivenciado, na alma e no mental, que pode haver possibilidade de um resultado desta busca, ocorrendo a ruptura final do último Véu que abre os olhos e o Coração de vocês, ao que todos nós Somos.

Mas, antes desse momento, cada Irmão e cada Irmã acredita que deve encontrar algo e isso, em qualquer setor que seja.

Então, qualquer que seja o nome que vocês lhe deem: busca espiritual, busca de bem-estar, desenvolvimento pessoal (quaisquer que sejam os nomes), é justamente porque há uma falta que se expressa uma busca.

O Amor não pode, em caso algum, ser o resultado de uma falta.

Ou então, ele é tudo, exceto o Amor: ele é a ilusão do Amor, eu diria, a crença no Amor.

Há um momento, em toda busca, em que esta busca cessa.

E, aquele que vive, naquele momento, na totalidade, o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida e o envelope do Coração que é definitivamente queimado pelo Anjo METATRON, por MIGUEL ou por CRISTO, naquele momento, a Verdade emerge.

Então, é claro, há formas de tensão para este Abandono, como lhes descreveu a nossa Irmã HILDEGARDA DE BINGEN (Nota: sua intervenção de 25 de outubro de 2010).

Mas todos aqueles, sem exceção, que, a um dado momento, vivem este Encontro e esta Ruptura, dão-se conta perfeitamente de que isso não é o resultado da sua busca, de que isso não é o resultado de uma procura, mas que é bem um momento (perfeitamente reparável) em que, justamente, tudo cessa: o tempo para, não há mais espaço, não há mais ninguém.

Há o que vocês nomearam esta Maturidade, que faz com que, por causa desta tensão para o Abandono ou por causa da exaustão por ter buscado um sentido, um significado (da vida, do futuro), subitamente, o Véu se rasga.

Não é, portanto, um caminho (mesmo se isso tiver essa aparência), mas, sim, como isso foi dito: uma capitulação.

O mental, a pessoa, as suas próprias preces, a um dado momento, não fazem mais sentido e não dão mais direção.
 
E, somente naquele momento, o último Véu pode se desagregar.
 
E todos aqueles que passaram, como lhes dizia IRMÃO K, “do outro Lado, na outra Margem”, testemunham isso (Nota: ver as intervenções de 20 de julho de 2012, de 10 e 14 de abril de 2012).

Naturalmente, cada um conforme o que era antes.

Mas, o que é essencial é que, naquele momento, há a clara percepção, há a clara consciência, de que tudo o que havia antes, eram apenas, de algum modo, obstáculos, para viver o Amor que É, o que nós Somos.

O Amor não é um caminho.

Poderíamos dizer, eventualmente, que é um objetivo, mas enquanto este objetivo é procurado em outros lugares do que na vivência do que nós Somos, é um erro, uma falta, uma perda, um ideal.

Como vocês veem, nem os Arcanjos, nem os Anciãos, nem qualquer Estrela, doravante, podem mais esconder esse processo de vocês, último e final e coletivo, que está se desenrolando.

Obviamente, sempre haverá Irmãos e Irmãs que não querem ver, que não querem olhar, não querem se ver e se olhar.

Eles preferem sempre encontrar uma justificação no exterior deles mesmos.

Que eles chamem isso de castigo, de punição, ou que eles nada vejam, isso não muda em nada porque o último Apelo do Amor vai em breve soar e este último Apelo é destinado, realmente, a fazê-los viver o que nós Somos, nós todos, realmente.

Não em um ideal, não em uma projeção de um amanhã melhor (ou de um mundo novo que vai de revelar sob os seus olhos), porque isso não pode ser.

Naturalmente, em palavras mais ou menos acobertadas, em palavras mais ou menos humorísticas, os Anciãos falaram de coisas e outros, adotaram metáforas.

Mas, durante este período e antes desta data que lhes foi dada pelo Arcanjo MIGUEL (Nota: sua intervenção de 18 de agosto de 2012), nós os convidamos, minhas Irmãs e eu, a realmente se olharem.

Não se olhar agindo, não se olhar buscando o que quer que seja.

Mas para Ser o que vocês São, não mais fingir o que quer que seja, não mais procurar no exterior de vocês algum motivo, alguma explicação.

Porque, como dizem nossas Irmãs e nossos Irmãos do Oriente, este mundo onde vocês estão é uma Ilusão e ele é apenas o resultado de uma mera projeção de uma ilusão.

Então, não pode existir, em meio a esta ilusão, qualquer culpado, qualquer responsável.

Mesmo se, é claro, alguns jogaram jogos, papeis, que vocês poderiam (às vezes com razão) considerar como opostos à Luz.

Mas que, em última análise, se vocês procedem dessa maneira, vocês mantêm, vocês mesmos, na ilusão e, vocês mantêm, vocês mesmos, em um combate que jamais tem fim.

O Amor vem pôr fim a isso, mas ele não vem do exterior.

Evidentemente, os Duplos, as Comunhões, as Fusões e tudo o que nós explicamos a vocês, tudo o que nós vertemos em vocês como Vibrações, como Amor (e que vocês acolheram e deixaram passar através de vocês), tem um sentido.

Mas, hoje, não é mais tempo de considerar outra coisa senão o Amor, não como um objetivo, não como um ideal, não como uma progressão segundo alguns acontecimentos deste mundo, nem mesmo como uma progressão no interior de vocês (do que quer que seja).

Eu diria: é-lhes preciso depor as armas, todas as armas, quaisquer que sejam os álibis, quaisquer que sejam as justificativas ou o que as subtende.

Que isso seja um problema neste corpo de carne, que isso seja as preocupações na sua cabeça, que isso seja contrariedade, justificada, segundo vocês (referente tanto à saúde, ao dinheiro, às finanças, como a não importa o que mais): não é mais tempo de pensar na linearidade do tempo, não é mais tempo de pensar no amanhã, não é mais tempo de pensar no que quer que seja mais, senão no que vocês São.

E isso não pode ser encontrado em coisa alguma fora de vocês.

Certamente, os Duplos, e a nossa Presença, são um estímulo para viver este Instante Presente, desvencilhado e desembaraçado de toda projeção, de todo medo, de todo peso vindo do passado, de todo sofrimento.

Não há outro modo de apreender e de viver que o Amor não pode ser um caminho, mas que ele é apenas a sua natureza, escondida.

Não é mais tempo de querer se desembaraçar disso ou daquilo.

É tempo, simplesmente, de Ser o que nós lhes levamos, e o que vocês São: ou seja, a Graça.

E, Ser a Graça, é não solucionar qualquer conflito.

Ser Amor, isso não é se debruçar no que se desenrola (em vocês como no exterior de vocês) no que é limitado, no que é incompleto, no que é apenas um momento.

É tempo de descobrir, realmente, a sua Eternidade.
 
É tempo do efêmero não afetá-los mais, de forma alguma.

E, para isso, obviamente, mais do que nunca, é-lhes preciso superar a dualidade e a reação ao que quer que seja, em vocês como no exterior de vocês, assim como com este mundo, assim como com os seus próximos, assim como com não importa quem ou não importa o que, que viria manifestar-se na consciência, no que vocês são (na aparência).

Os tempos são propícios a isso porque não há mais linearidade.

Vocês irão constatá-lo, muito rapidamente e, cada vez mais, de maneira meteórica.

E, se vocês aceitarem se posicionar (e se posicionar, em todos os sentidos do termo), então, naquele momento, vocês verão, por vocês mesmos, o que acontece.

Mas, para isso, é preciso realmente parar, é preciso realmente se assentar em vocês mesmos, no coração do Coração.

E aí, a intensidade da Graça, a Fusão dos Éteres, a nossa Presença, ser-lhes-ão reveladas instantaneamente.

E, naquele momento, vocês sabem (sem mais qualquer dúvida possível, sem mais qualquer interrogação sobre o amanhã ou sobre o que quer que seja), que vocês ali São, e que somente a ilusão de um caminho os perdeu, de algum modo, de vocês mesmos.

Não, vocês não estarão sonhando porque vocês irão saber, instantaneamente, que, quaisquer que sejam as experiências que vocês puderam viver, quaisquer que sejam as suas preces, os seus Alinhamentos, naquele momento, vocês saberão que não há caminho, que nada há a empreender, que nada há a desejar.

O Amor é isso.

Evidentemente, uma vez passado esse momento, o Amor irá emanar de vocês, espontaneamente.

Ele não poderá ser acompanhado de qualquer pensamento, de qualquer vontade e de qualquer insuficiência ou de qualquer falta.

É isso, estar Liberado.

E nada mais do que isso.

Enquanto vocês correrem atrás de um mundo melhor, enquanto vocês correrem atrás de uma melhoria da sua pessoa, vocês permanecem na pessoa, e vocês permanecem na Ilusão.

Então, é claro, a consciência sendo Vibração, vocês se aperceberam de que houve uma progressão, ao mesmo tempo, dos seus sentires, das suas Coroas, do que acontece nas diferentes partes deste corpo.

Mas, mesmo isso, como foi dito por vários Anciãos, é preciso, a um dado momento, vocês cessarem.

É a única maneira de renascer conscienciosamente, de viver a Ressurreição da maneira mais suave e mais eficaz, para vocês e para a Terra.

Isso não irá dispensá-los, é claro, de Amar.

Mas vocês precisam perceber isso agora porque, em breve, vocês não terão mais tempo, nem oportunidade.

E as circunstâncias do seu Nascimento, da sua Ressurreição, não serão as mesmas.

E nós precisamos de vocês, no Amor, no que vocês São, realmente, no que vocês São, além de toda pessoa.

Como vocês querem imitar o CRISTO, viver o CRISTO, sendo ainda uma pessoa, com seus problemas, com seus objetivos, com seus desejos ou suas faltas?

Nada desta pessoa, doravante, pode conduzi-los a outra coisa, senão à falta e ao sofrimento.

O Amor é a nossa natureza comum.

Que isso seja MARIA e os Arcanjos, outras Irmãs, outros Anciãos ou outros membros da família Intergaláctica dos Mundos Livres, nós somos inumeráveis, agora, com vocês.

Alguns de vocês começam a nos perceber, de maneira cada vez mais clara.

Nós estamos aí, é claro, para desencadear, em vocês, esse choque salutar, pondo fim ao confinamento e ao aprisionamento.

Mas, para isso, vocês devem parar de acreditar no que quer que seja, de acreditar em um amanhã melhor, de acreditar em um novo mundo onde esta carne (desta pessoa) iria participar.

Isso não existe.

Então, é claro, muitos mensageiros grandemente induziram ao erro e isso fazia parte de alguns planos.

Não há planos: há apenas o Amor.

E é a própria Luz, pela sua Inteligência, que cria o Plano mais natural possível, que é o Amor.

Nada há com que se preocupar.

Não há qualquer caminho a considerar.

Isso, é a alma que acredita nisso.

Mas será que a alma é a Verdade?

Minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI) falou longamente disso.

Enquanto a alma não estiver voltada para o Espírito, há apenas ilusão.

Há apenas paralelismo entre uma alma, que foi privada do Espírito, e um corpo, que foi privado ainda mais do Espírito.

Levando a construir e a elaborar muitas hipóteses, muitos caminhos imaginados, muitas religiões e muitas escolas espirituais.

Mas nada de tudo isso, para o que está chegando, tem qualquer utilidade.

A única coisa prestável são vocês mesmos, mas vocês mesmos, despojados de toda a sua pessoa.

São vocês mesmos que se mantêm tranquilos e, no espaço de um instante fulgurante, vocês se colocam inteiramente assim.

Vocês largam tudo e vocês deixam lançar, em vocês, o que os Libera (ou seja, vocês mesmos).

A Onda da Vida, que se lança dos seus pés, então, os fará viver a Verdade Final.

Eu especifico também que essa é, para cada Irmão, cada Irmã, a Liberdade a mais absoluta de permanecer na ilusão de um caminho, na ilusão de uma evolução, na ilusão de uma crença em tal ser ou em tal outro ser que virá libertá-los e salvá-los.

Nós viemos acompanhá-los, nós viemos nos manifestar a vocês.

Mas ninguém pode salvá-los.

Nada há a salvar, em meio à Ilusão: há apenas um último Véu a rasgar.

E isso não é o fim do caminho: vocês São o caminho (seu eu puder me expressar assim).

Não há outros caminhos senão vocês mesmos.

Então, como vocês mesmos podem considerar um caminho quando vocês São o Amor e quando vocês Estão em cada Dimensão, em cada Plano e em cada tempo (além de todo tempo e de todo espaço).

Mas para isso é preciso cessar a ilusão.

De nada serve projetar (através de sofrimentos e de ideais) qualquer futuro, qualquer amanhã, qualquer salvamento.

Mesmo se, é claro, os Anjos do Senhor já estão aí para trabalhar em várias regiões do mundo.

Mas eles vêm não para salvá-los, nem para Liberá-los.

Eles vêm acolhê-los, para as circunstâncias especiais.

Então, é claro, vocês são livres para acreditar que o amanhã será melhor, que um mundo novo está emergindo, nas mesmas condições que esta Terra, mas com mais Amor.

Não pode ali haver mais Amor porque o Amor é UM e Único.

Não existe Amor maior ou menor.

É a pessoa que considera isso assim.

Tudo o que é efêmero acredita que o Amor morre e nasce.

Vocês nada são de tudo isso.

O Manto Azul da Graça se verte, agora, permanentemente, sobre a Terra.

A influência do que vem do centro da Galáxia, e do que vem do que chega aos seus céus (assim como MIGUEL), tem cada vez mais impacto sobre a ilusão.

Isso, se vocês olharem, real e verdadeiramente, ao redor de vocês, vocês irão vê-lo.

Mas do que isso lhes serve se isso não desencadear, em vocês, a urgência de viver esse Choque?

A urgência de viver o que vocês São?

E, lembrem-se principalmente de que isso não é um caminho, de que isso não tem que ser adiado para amanhã, ou aguardar o momento em que MARIA irá chamá-los.

É-lhes preciso, vocês, Ancoradores, Semeadores da Luz, e todos vocês que irão escutar o que nós temos a dizer-lhes, é-lhes preciso realizar o que vocês São.

E isso independe de qualquer crença, de qualquer ideia.

Vocês nada têm a fazer.

E, justamente, talvez o mais difícil, para a pessoa, seja, justamente, nada fazer, justamente, acreditar que o Amor seja para amanhã, que ele esteja em um lugar mais do que em outro, em um Duplo mais do que em outro, mesmo se esses lugares, os Duplos e tudo o que nós lhes propusemos, tiver sido útil.

Foi útil, justamente na ilusão de um desenrolar linear, a fim, de algum modo, de fazê-los duvidar desta linearidade, de dar-lhes os vislumbres do que acontece quando a consciência se expande.

Agora, é preciso finalizar, de qualquer forma.

É preciso finalizar que não há fim, que nada jamais começou, que nada jamais irá parar.

Só o que é efêmero dá a impressão de que há um fim.

Então, cabe a vocês saber onde vocês querem se instalar.

Cabe a vocês decidir onde vocês estão, não pela cabeça, não como uma projeção do que quer que seja.

E lembrem-se (como isso foi dito pelos Anciãos ou ainda por BIDI): vocês São Isso, vocês não são nada mais do que Isso.

Todo resto são apenas miragens.
Todo o resto são ilusões.

Mas é a vocês que convém vivê-lo, descobri-lo realmente.

Naquele momento, vocês poderão proclamar e declamar que o Amor não é um caminho, mas que é a Verdade.

Por isso, hoje, nada mais há a fazer.

Então, é claro, vocês podem continuar os seus Alinhamentos, as suas preces, as suas Comunhões, as suas Fusões, as suas Dissoluções (ou qualquer outra coisa que vocês julgarem bom).

Mas o que vocês julgam bom, em um dado momento, é-lhes preciso, também, deixar de lado.

Jamais o Amor pode ser qualquer ideal.

O Amor não pode ser ontem ou amanhã.

Ele não pode ser, aliás, sobre este mundo, exceto se vocês o São.

E então, naquele momento, vocês irão se apreender plenamente, além de todo mental e de todo conceito, da Verdade do Amor.

Mas antes, de nada serve idealizá-lo, projetá-lo ou ali refletir.

É preciso justamente Sê-lo, e isso jamais pode passar por uma reflexão, nem por uma ideia.

Certamente, a consciência / Vibração lhes permitiu acolher alguma coisa.

Houve, efetivamente, a aparência de uma transformação.

Para muitos, ela tem sido real, no sentido em que as condições da sua vida, das suas percepções, mudaram.

Então, é claro, quando vocês olham por vezes o caminho percorrido, vocês imaginam que ali terá, no final desse caminho, o Amor.

Mas não.

O Amor está aí, agora, imediatamente.

Ele não pode estar amanhã.
Ele não pode estar em uma data.
Ele não pode ser a expressão de um medo ou de um sofrimento ou de uma alegria.

E, se o Amor, então, É o que vocês São, então a Morada da Paz Suprema está aí, permanentemente.

Ela não depende nem dos seus Alinhamentos, nem das suas orações, nem dos seus pensamentos, nem dos seus Encontros (mesmo conosco).

Eis, de alguma forma, o que vocês São.

Não fixem isso como um objetivo a conquistar, mas é isso que vocês São, realmente.

Isso parece tão simples e, ao mesmo tempo, tão delicado para a pessoa efêmera.

E efetivamente, isso o é porque jamais uma pessoa efêmera pode descobrir o Amor.

É apenas, justamente, quando esta pessoa desaparece, que o Amor É.

Então, é claro, algumas Estrelas lhes falaram de Humildade, de Simplicidade, de Abandono.

E isso é totalmente verdadeiro.

Enquanto vocês não tiverem feito o sacrifício, o seu sacrifício, da sua pessoa, enquanto vocês não estiverem sacrificados, vocês não estão Liberados.

Então, é claro, a Liberação da Terra (vocês sabem disso), pela Luz e pelo Retorno do CRISTO Solar, será total e definitiva.

Mas isso é como para um parto, mantendo as devidas proporções.

Há partos que são fáceis.
Há partos que são difíceis.
Há partos que são muito dolorosos.

Reflitam sobre isso, agora, não com medo, não com apreensão, mas coloquem-se a única questão que pode ser ainda possível de se colocar: “quem eu Sou?”, “aonde eu vou?”.

E isso não depende dos seus sentidos.
E isso não depende, tampouco, das respostas que serão formuladas no Interior de vocês.

“Eu estou pronto para tudo perder?”.
“Eu estou pronto para me sacrificar?”.

Não sob uma forma de ‘dolorismo’ que iria se impor dos sofrimentos (quaisquer que sejam).

Mas, realmente, como este ato, além da fé, do Abandono, total, de tudo o que lhes é conhecido, de tudo o que lhes é percebido.

O Amor está aí, não está em outros lugares.

Então, é claro, houve caminhos, sobre a Terra, onde algumas almas se dedicaram, na totalidade.

Mas essa dedicação total levou, efetivamente, em alguns casos, à obliteração total da pessoa.

Aí sim, há Liberação.

Mas se vocês permanecerem no Serviço, persistindo um medo e não querendo deixá-los sacrificar pelo que vocês São, pelo Amor, então isso de nada serve.

Isso foi expresso de diferentes modos: vocês podem falar todas as línguas, vocês podem ter o conhecimento de todos os mistérios, vocês podem conhecer todas as suas vidas passadas, vocês podem conhecer toda a arquitetura deste mundo (no nível da eficácia Vibratória dos Arcanjos, dos Raios, do que vocês quiserem), mas isso não irá fazê-los se mover um centímetro.

Todo conhecimento é apenas ignorância.

Todo conhecimento os faz apenas considerar um caminho, adaptado a este mundo e que vocês ali mantêm, tão certamente como a carne.

Mas vocês são livres de ali acreditar.

Vocês são livres de ali encontrar um aperfeiçoamento, uma progressividade.

Mas o Amor jamais será um aperfeiçoamento, uma progressividade, do que quer que seja.

É tempo de se darem conta disso.

É tempo de vivê-lo.

Então, larguem tudo.

Larguem todas as suas ilusões.

Larguem todos os seus sofrimentos.

Larguem tudo o que vocês creem ser, no sentido de uma pessoa, de uma atribuição, de uma função.

Isso é, hoje, capital e, por intermédio da minha Presença (assim como de MA e de MARIA), isso deve se tornar o único imperativo.

Vocês não podem pretender o Amor e continuar a buscá-lo.

Vocês não podem pretender o Amor e seguir um conhecimento, qualquer que seja.

Aceitem a sua ignorância do Amor.

Aceitem não ser mais nada, sobre este mundo.

Aceitem ser tudo, em outros lugares.

Vocês o serão, porque vocês o São.

Mas cabe a vocês ver.

Mas não se queixem.

Não se queixem do Amor não estar na sua vida, e deste corpo sofrer.

Não se queixem das coisas que não vão como vocês o desejariam.

O Amor não tem o que fazer dessas circunstâncias.

O Amor não tem o que fazer do que se manifesta neste corpo.

O Amor não tem o que fazer da sua pessoa.

O Amor é o que vocês São, justamente além da pessoa.

E vocês estão aqui para encarná-lo, neste corpo.

Encarná-lo não quer dizer, somente, receber a Luz Vibral, mas é conscientizar que vocês o São.

E não há outra maneira de vivê-lo senão estar Transparente a tudo, nada parar, nada reter.

Se vocês não se doarem vocês mesmos (mesmo se vocês doarem todos os seus bens), isso de nada serve.

É-lhes preciso doar-se si mesmo.

A Luz está à porta da visibilidade do seu mundo (aos olhos de carne, eu falo) e de todas as suas consequências que, já, afetam a Terra (e cada dia, de maneira cada vez mais importante).

Portanto, eu digo a vocês: “sim, Despertem-se ao que vocês São, Despertem-se ao Amor”.

Nada mais existe.

Todo o resto (como diria BIDI) é apenas uma farsa, crenças, confinamentos, dramatizações, jogos de papel.

Vocês nada são de tudo isso.

E para isso, é-lhes preciso permanece tranquilo.

E isso, não significa um objetivo onde você vai decidir permanecer tranquilo algumas horas por dia, porque eu não falo de ficar imóvel.

O que deve ficar imóvel é tudo o que constitui a consciência.

E quando vocês viverem esse momento, naquele momento, vocês sabem que vocês não percorreram um caminho, mas que é, justamente, o fato de ter acreditado ter percorrido um caminho que os afasta do Amor.

Mas precisava ali chegar para vivê-lo.

Então, quando vocês são o Amor, este Amor Absoluto, nada mais pode ser como antes na sua vida.

E isso transparece através de cada célula do seu corpo, através do seu olhar, através de toda ilusão deste mundo.

É dessa maneira, por este Amor, que irá desaparecer, para vocês, o mundo, sem, no entanto, que haja qualquer sofrimento do que quer que seja.

Se vocês forem realmente afetados por alguma coisa, então, o Amor não é Absoluto: ele ainda está condicionado, ele ainda está inscrito em uma ilusão.

O Amor Absoluto não pode ser afetado pelo que quer que seja.

E isso, vocês o sabem, para aqueles que o vivem.

E, para todos os outros, eu lhes digo: “sejam o que vocês São”.

E para aqueles que não querem ouvir, eu lhes digo: “sejam livres e sigam o seu caminho”.

Somente aquele que compreende que não há caminho, é Amor Absoluto.

Então, isso pode ser chamado de diferentes maneiras, aí também.

Há poucos dias, denominamos isso para vocês: Maturidade.

E é exatamente isso.

Mas a Maturidade que os faz encontrar a Infância, a Inocência.

Enquanto vocês acreditarem manter o que quer que seja, é isso que os mantém.

Ora, o Amor nada mantém.

O Amor nada retém.

Ele É.

E cabe a vocês ver isso.

Mas nós não podemos esconder de vocês por mais tempo que, agora, vocês ali estão, na totalidade.

Então, não busquem se isso é em um minuto, se é amanhã, se são datas que foram anunciadas por calendários, porque tudo se desenrola agora, totalmente.

E isso pode se desenrolar, de maneira coletiva, a qualquer momento, na ilusão desse tempo.

Mas é tempo de se desligarem da ilusão desse tempo, mesmo se, é claro, vocês desejarem olhar exteriormente o que acontece.

E isso acontece.

O mais importante não é isso.

Sejam o Amor (o que vocês São) e, depois, vocês poderão olhar o que vocês quiserem, mas o seu olhar jamais será o mesmo.

Não haverá mais qualquer falta.

Não haverá mais qualquer deficiência.

E o que quer que chegue em meio a este corpo, o que quer que chegue em meio a este mundo, vocês irão ficar e permanecer o Amor que vocês São.

Enquanto houver uma reação a este corpo, enquanto houver uma reação a este mundo, vocês não são livres: vocês irão permanecer acorrentados.

E a Liberdade (pôr fim ao aprisionamento) é, hoje, muito mais fácil do que nunca porque os Tempos estão aí.

Portanto, nós dizemos, nós lhes dizemos, incansavelmente, o que vocês São.

Mas lhes dizer de nada serve enquanto vocês não aceitarem tudo largar.

Não há alternativa.

Ou vocês irão considerar que há uma evolução e um caminho, e o Amor irá permanecer um ideal e o Amor irá permanecer uma projeção e o Amor irá permanecer o que vai lhes dar a impressão de se dirigir para ele.

Mas ele não será vivenciado.

Para isso, é preciso pôr fim a todas as outras vivências, estar plenamente aqui, sair de todas as crenças, de todas as ilusões, de todos os efêmeros e, aí, a Onda da Vida irá se lançar através de vocês.

O Manto Azul da Graça irá se colocar sobre os seus ombros, de maneira definitiva.

O Coração irá irradiar, permanentemente.

O seu corpo inteiro será habitado pela Água do Espírito e do Batismo.

Vocês serão Ressuscitados.

E, disso, vocês não podem, em momento algum, duvidar, quando vocês o viverem realmente.

Porque vocês sabem que vocês São o Caminho, a Verdade e a Vida.

O que flui através de vocês é a consciência da Luz e o estado da Luz e deste Amor.

Mas isso não são vocês, nesta pessoa, mesmo isso se desenrolando em vocês.

Depois de mim irá falar a nossa Irmã MA ANANDA que, ela, irá continuar no seu impulso sobre o que acontece, no Amor Absoluto, bem longe das afecções humanas, bem longe dos ideais de um salvador, bem longe dos ideais de um mundo melhor.

E, ainda uma vez, eu repito a vocês, vocês são livres, totalmente, de acreditar buscar alguma coisa, como de se estabelecer na Verdade.

Mas isso não pode ser um e outro.

Não pode ali haver, ao mesmo tempo, a continuação de um ideal, a continuação de um objetivo (qualquer que seja), doravante, e Ser Amor.

Ser Amor não os impede de fazer funcionar este corpo e esta vida.

Mas isso deve ser encontrado, se eu puder dizer, em primeiro lugar, e o resto irá decorrer daí.

Mas os Elementos, os Cavaleiros do Apocalipse (em vocês como sobre este mundo) atingiram, desde agora, uma tal potência que ninguém poderá ignorá-lo, em breve, correspondendo, pontualmente, ao Apocalipse de SÃO JOÃO.

O tempo é extremamente reduzido, agora: esse tempo linear, ilusório, que lhes resta a percorrer.

Mas lembrem-se: o Amor não está no final do caminho, ele é Vocês, desde que vocês saiam de toda pessoa, de toda atribuição, de toda função, de todo papel.

E isso é agora.

Então, eu os convido, acompanhada, eu mesmo, por MA ANANDA e MARIA, a este instante de Graça, que irá durar vários minutos, a partir de agora.

Eu lhes peço, se vocês o desejarem, para se estabelecer no coração do Coração.

Nada há a pedir.

Nada há a observar.

Há apenas: Isso.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou sua Irmã GEMMA GALGANI.

Eu Amo vocês e eu os aperto no meu Coração, que é o de vocês.

Até logo.





Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui





Mensagem de GEMMA GALGANI,
pelo site Autres Dimensions
em 31 de agosto de 2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails