terça-feira, 4 de setembro de 2012

O QUE SIGNIFICA: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
O que significa:
"Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida"?
 
 
É mais metafísica, isso.
 
Foi o CRISTO que supostamente disse isso e ele o disse: “eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Ou seja, ele expressou, através disso (ou como quando ele dizia: “eu sou o Alfa e o Ômega”, é a mesma coisa), que imitando o CRISTO, vocês se tornam como Ele.

Agindo, no Amor, como o CRISTO, dizendo a Verdade, dizendo o que é a Vida, mostrando o Caminho, ele pôde dizer: “eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Não como seguir um Mestre, mas, simplesmente, imitando-o, ou seja, tornando-se como Ele.

E se tornar Ele, aliás, para alguns.

Lembrem-se: KI-RIS-TI é o Filho Ardente do Sol.

É o Logos Solar.

É CRISTO / MIGUEL, além do personagem histórico.

É, como dizer, uma espécie de molde energético e um plano energético, no qual vocês irão se identificar, além, é claro, da pessoa.

E, naquele momento, vocês são o Caminho, a Verdade e Vida.

Não porque vocês façam bonito com as palavras, não porque vocês afastem tal pessoa ou que vocês cacem os demônios: porque vocês se tornam totalmente Transparentes.

Nada há, em vocês, que pare a Luz porque vocês não existem mais, enquanto pessoa.
 
Ou Absoluto, se vocês preferirem.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
15-08-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails