segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POR QUE EU CAIO NO SONO DURANTE A LEITURA DE BIDI - BIDI - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Por que eu caio no sono
durante a leitura de BIDI?
 
 
Esta é a melhor das coisas que possa acontecer a você.
 
Como eu o disse anteriormente, o que você leu não é a mesma coisa que você ouviu.

Algumas das palavras que eu pronuncio têm a faculdade (quando você as lê) de provocar, em você, um mecanismo que vai curto-circuitar o mental.

O mecanismo de adormecimento, que você vive, então, é uma aprendizagem, se assim posso dizer.

Mecanismos que permitirão a você, em algum momento, Ser Absoluto.

O mecanismo de adormecimento, como já foi dito, é de qualquer forma sobreponível ao Absoluto, na medida em que (quer seja no Eu ou no Eu Sou), dá a você ver e a viver, do seu ponto de vista, o que é o desparecimento da Consciência, quando o mundo desaparece, onde o Eu desaparece e onde o Eu Sou desaparece.

Virá um momento em que este desaparecimento do que é limitado e efêmero, vai traduzir-se, para você, pela colocação de sua Consciência na não-Consciência, ou seja, o mecanismo que o revela a si mesmo, no que você É, de toda a Eternidade, no que você É, no Absoluto, além de toda projeção, de toda consciência, de toda lucidez e de todo sentido de identificação, quer isso seja a uma pessoa ou a um indivíduo.

Assim é, se assim posso dizer, um muito bom sinal.

Eu dizia também que, muitas vezes quando eu me expresso, vocês estão na escuta, mas vocês não ouvem necessariamente.

Ou então vocês ouvem sem escutar.

A meta não é nutrir o seu mental, mas sim criar uma perturbação necessária e suficiente dando-lhes a ver ou a perceber uma modificação em seu ponto de vista.

A percepção que vocês têm da minha voz e da minha presença, traduz-se para vocês, por justamente o que faz falta.

Alguns dentre vocês puderam dizer não sentir Amor ou outra coisa.
 
O importante não é, nesse caso, senti-lo mas sim a ação produzindo-se sobre algumas partes deste saco, visando diminuir as resistências, reduzir a identificação com o Eu, a identificação com o Si, dando-lhes aproximar-se desse indizível.
 
 
Bidi
13-07-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails