terça-feira, 11 de setembro de 2012

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE NIBIRU E HERCÓLUBUS? - ANAEL - A QUESTÃO


Rendo Graças ao autor desta imagem






Qual é a diferença entre
Nibiru e Hercólubus?


Não é uma diferença, não é a mesma coisa.

Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, Nibiru,

chamada assim pelos Anunakis e aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.

Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade.

Essa Embarcação foi, desde o ano passado. Desviada de sua rota.

Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.

Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos.

Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo.

Assim o foi nas religiões e nas crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco.

Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus.


Não há qualquer laço ou qualquer relação
direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.
 
 
Arcanjo Anael
12-06-2010
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Nibiru até onde eu sei é o Planeta X, se o X da questão, é o planeta da destruição, isso não sei, mas os Anunakis segundo as tábuas de argila deixada pelos sumérios e encontrada pelos arqueólogos e que foi traduzida por Zecharia Sitchin fala que os anunakis vieram a terra a bilhões de anos atrás em busca de ouro para seu planeta que estava quase que morrendo, chegando aqui eles começaram a extrair ouro e mandar pra Nibiru e começaram a vir mais seres de nibiru pra terra, e acabaram cruzando a genética deles com os ancestrais neandertais que circulavam na terra, por diversas vezes fizeram experiências genéticas até se moldar o que somos hoje. Foi traduzida de uma das muitas tábuas de argila suméria encontradas.

    ResponderExcluir
  2. E tão lógico é que na Bíblia cita que seres gigantes vindos do céus filho dos deuses procriaram com os humanos. Não é muita coincidência? e exatamente no livro que estou lendo sobre a tradução suméria eles os Anunakis que na tradução seria (os que vêm do céu) seriam filho dos deuses.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails