segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É EXATO QUE O SEU PAPEL COMO COMANDANTE TERMINOU? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
É exato que o seu papel como
Comandante terminou?
 
 
Sim, ele terminou.
 
A partir do instante em que a Terra foi Liberada, nós demos o toque final, se vocês querem. Isto quer dizer (como lhes disse Maria, e como ela lhes repetirá) que nos aproximamos de sua densidade Vibratória, o mais próximo.

O que explica que vocês são cada vez mais numerosos a nos perceber, a trocar, às vezes, conosco, a se comunicarem conosco. Em todo caso, a Vibrar conosco.
 
Pergunta: até o momento final, você continuará a acompanhar Autres Dimensions?
 
Enquanto os meios modernos (eu falo de seus meios, para vocês, tecnológicos) estiverem presentes, não há nenhuma preocupação. Mas depois, vocês se comunicarão diretamente conosco, como vocês o fazem, no momento atual, com MARIA, com MIGUEL, com outros, quando eles estão em seu Canal, e de maneira cada vez mais direta, eu diria, cada vez mais convincente e evidente.

Mesmo se, agora, vocês têm simplesmente, ouvido seu primeiro nome, ou distinguido a Presença Vibratória, ou mesmo, visto a Presença Vibratória. O efeito de surpresa é tão intenso que, o mais frequentemente, vocês são apreendidos pela Luz que está ali, mas não há o sentido de uma interrogação, ou ideia (como agora) de perguntar quem está ali, ou do que trocar.

A troca se faz no nível vibratório, mas se tornará cada vez mais convincente. Isto quer dizer que, para vocês, haverá cada vez menos interrogação, uma vez que vocês trocarão como se vocês estivessem com seu marido ou sua mulher (enfim, quando vocês trocam bem, é claro, é um mau exemplo: marido e mulher).

Eu penso que, para encerrar o baile, vocês sabem que há MARIA. Mas vocês terão também, um pouco antes, uma intervenção “que é apenas uma despedida” de nosso querido ORIONIS, que fará essa viagem Vibratória para vocês.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
05-10-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails