terça-feira, 6 de novembro de 2012

É IMPORTANTE CONHECER O NOME ESPIRITUAL E SEU SIGNIFICADO? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

É importante conhecer o nome espiritual
e seu significado?


Para além do significado, ele tem Vibração.

Portanto, o mais importante é a Vibração, não é o significado.
 
É o mental que quer um significado, sempre, mas a Vibração é portadora, em si mesma, de um sentido. Este sentido está para além do significado, porque é um sentido Vibratório.

Então, obviamente, vocês têm nomes. Se eu tomo, por exemplo, alguém que se chama Velgan, nesse nome, obviamente, reencontra-se Vega da Lira.

Agora, há nomes, outros nomes, que são seus nomes, espirituais, Vibratórios, de sua origem estelar ou de sua Essência estelar.

Em alguns casos, pode-se reencontrar a Vibração comum a tal ou tal sistema solar e às vezes não. Portanto, não há que procurar mentalmente, há, sobretudo a impregnar-se Vibratoriamente.

As palavras são sempre portadoras de males e de doenças, nesta humanidade, porque, para além da 3ª Dimensão, não há palavras, há Vibrações diretas emitidas pelo Coração ou pelo cérebro, para os que estão na 3ª Dimensão Unificada.

E o sentido não é o significado, porque o significado está sempre sujeito à interpretação e quem é que interpreta? É a cabeça e o mental, jamais o Coração.
O Coração se nutre da Vibração e o Coração é Conhecimento direto, ele não tem necessidade de interpretação, ele não tem necessidade de símbolo, ele não tem necessidade de construção.

Portanto, através de um nome que lhe é dado por um mensageiro, ele deve Vibrar no Interior de você e é seu nome, antes de ser um significado.
 
É o sentido de sua Presença e do que você é.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
19-02-2011





Rendo Graças às fontes deste texto:
www.autresdimensions.com
Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails