sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EVA - RÁDIO TAXI - TRILHA SONORA

 
 
Desde criança eu ouço falar do fim do mundo e a volta de Cristo, mas ao se tratar de música, durante a adolescência, este tema "cabalístico" foi muito marcante, pois havia inúmeras composições nacionais e internacionais, dos anos 80 em diante, falando deste fim dos tempos, agora chegados; então em uma pesquisa rápida, separei uma porção delas para dividir aqui com todos.
As letras são dos mais variados delírios apocalípticos, mas também existe muita verdade nas rimas, algumas até engraçadas, e belas poesias de amor e paixão.
 
Vou publicando na medida em que as formatarei.
Não foi incluído na seleção as canções gospel,
pois seriam infindáveis com este assunto,
apenas grandes sucessos fonográficos.
 
Espero que apreciem, com a Lucidez requerida.
 
 
 
 
 
EVA
Rádio Taxi
 
 
Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta adeus! Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha bem meu amor, o final da odisséia terrestre
Sou Adão e você será...

Minha pequena Eva... Eva... o nosso amor na última astronave... Eva
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você

E voando bem alto... Eva... me abraça pelo espaço de um instante... Eva...
Me cobre com teu corpo e me dá
A força pra viver...

Pelo espaço de um instante, afinal não há nada mais
Que o céu azul pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar
Toda a terra reduzida a nada, nada mais
Minha vida é um flash de controles, botões anti-atômicos.
Olha bem meu amor, é o fim da odisséia terrestre
Sou Adão e você será...

Minha pequena Eva... Eva... o nosso amor na última astronave... Eva
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você

E voando bem alto... Eva... me abraça pelo espaço de um instante... Eva...
Me cobre com teu corpo e me dá
A força pra viver...

Minha pequena Eva... Eva... o nosso amor na última astronave... Eva
Além do infinito eu vou voar.
 
 

 
 
O arquétipo da Polaridade Feminina.
 
 
Rendo Graças ao Grupo Rádio Taxi
 
 

Um comentário:

  1. Parabens pela ideia e iniciativa, como sempre brilhante em suas postagens....continue eu particularmente estou adorando....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails