sábado, 17 de novembro de 2012

PODERIA NOS FALAR DAS LINHAS SAGRADAS DAS QUAIS FALOU SÉRÉTI? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Poderia nos falar das Linhas Sagradas
das quais falou SÉRÉTI?
 
 
Então, vocês têm várias Linhas que estão ligadas, sejam Linhas que vocês criaram (longitude e latitude) que não representam nada, senão que referências geográficas.
 
Vocês têm um conjunto de Linhas que foram construídas, através da elaboração de edifícios particulares, em tempos extremamente antigos e mais recentes: são as redes. Estas redes compreendem, entre outros: os Círculos dos Anciãos (os Círculos do Fogo), a maioria das pirâmides e certos monumentos (que são nomeadas esculturas vivas) que nós chamamos os Dorminhocos: significa que estas estruturas gigantescas que representam, sejam animais, sejam humanos, sejam perfis, sejam extraterrestres (como a ilha de Páscoa, por exemplo).

Portanto o conjunto destas estruturas criam linhas ou círculos de energia Vibral. São as Linhas Sagradas. E, em oposição, vocês estão cheios de outras linhas, hein. Mas, vocês têm outras Linhas que, elas, ligam, também, estruturas (mas, criadas muito mais tarde) e criadas em oposição às Linhas Sagradas, ou seja: cortar a ligação com a Luz.

Estas Linhas de predação, vocês sabem, desapareceram. Por conseguinte, as Linhas Sagradas ligam, se quiserem, certas ressonâncias arquiteturais com outras. Mas, evidentemente, por razões de segurança, não serão jamais comunicadas.

Então, há pequenos malandros que conseguem encontrá-las: seja nos mapas, seja com meios (como é que dizem?) Vibratórios: de radiestesia. Mas, em nenhum caso, vos diremos onde elas estão. Certamente, vocês sabem onde estão as pirâmides. Vocês sabem quais são os locais, sobre este planeta (ao menos alguns) que são importantes em relação ao que foi planeado.
 
Vocês têm, por exemplo, as linhas de Nazca (Perú) também. Vocês têm os alinhamentos, na Europa: na Inglaterra, em Stonehenge, por exemplo. Tudo isso participa na elaboração da Rede Sagrada ou Linhas Sagradas.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
03-10-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://amorporgaia.blogspot.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails