terça-feira, 20 de novembro de 2012

QUAL É A LIGAÇÃO ENTRE O ALIMENTO E AS PORTAS ATRAÇÃO/VISÃO - HILDEGARDE DE BINGEN - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem





 
Qual é a ligação entre o alimento
e as Portas Atração/Visão?


Simplesmente, as Portas Atração e Visão, ligadas ao eixo Atração/Visão (que, eu os lembro, está ligado à falsificação) vão utilizar, de maneira privilegiada, os alimentos a fim de inscrever a Consciência do homem em seu confinamento.

A Lei da Atração e da Ressonância, em relação aos alimentos, permitiu, pois, pelos meios modernos, selecionar os alimentos que são o mais naturalmente opostos à Consciência: a soja, o açúcar refinado, os alimentos artificiais, os transformadores e as transformações de alimentos.

Tudo o que vocês chamam realçadores de sabor, têm somente um efeito, que não é de alimentá-los, mas de bloquear sua Consciência. Assim, pois, o que é chamado as Portas Atração/Visão têm, sob sua Vibração, o que é chamado o chacra da do Baço e o chacra do Fígado. O baço e o fígado são os órgãos que intervêm mais na química da digestão.

Química da digestão modificada, de modo considerável, pela química da Luz, neste nível. Eu os lembro de que nos Mundos Unificados, mesmo carbonados, não existe comida, no sentido em que vocês entendem.

A comida continua, seja numa festa, seja em um momento particular, mas que não é, em nenhum caso, obrigatória para manter a vida, qualquer que seja ela.


Hildegarde de Bingen
03-10-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Ligia Borges e Dionéia Lages
http://minhamestria.blogspot.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails