segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SRI AUROBINDO - 02-11-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
SRI AUROBINDO
02/11/2012
Eu sou SRI AUROBINDO.

Irmãos e Irmãs na humanidade, permitam-me Irradiar, em vocês, a Luz Azul da minha Presença.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu vim, a vocês, expressar-lhes as consequências particulares do que foi anunciado por MARIA e SNOW com relação à Fusão dos Elementos, em vocês, e o que pode ser aguardado na sua vida cotidiana (Nota: suas intervenções de 1º de novembro de 2012).

Existe, de fato, durante este mês que se abre, um tempo particular de Passagem, de metamorfose e de Transformação.

Isso se desenrola, para cada um, segundo o que lhes foi possível manifestar e viver, durante esses anos transcorridos: esse mecanismo de metamorfose, antes que ele realmente se torne muito intenso, impõe a vocês uma série de mecanismos específicos, referentes ao que foi abordado, como a estase ou a parada das funções do corpo.
Durante este período, vão se justapor, em vocês, a consciência que vocês obtiveram e vivenciaram durante os seus diversos estados e a consciência mais usual.

Esta justaposição vai permitir-lhes ver, claramente e de maneira cada vez mais definitiva e nítida, os instantes onde se situa a ação da personalidade e os instantes onde se situa não mais a ação, mas a vida, em meio à sua nova Morada.

Isso vai se traduzir, não por um confronto (e, como lhes disse MARIA, não tanto por um Choque, para vocês que estão habituados a viver alguns estados), mas, sim, por uma sensação peculiar de estar, ao mesmo tempo, em duas linhas temporais, em duas linhas espaciais e em duas linhas Dimensionais, totalmente diferentes.

Haverá, então, um período de aclimatação a fim de que (progressivamente, ou de maneira abrupta) vocês possam permanecer estabelecidos no seu estado de consciência que é o que vocês São, aí onde vocês o Realizaram, aí onde vocês o Liberaram.

Dessa maneira, então, as flutuações vivenciadas, as flutuações das linhas temporais, espaciais e Dimensionais (além de perturbações fisiológicas, metabólicas e por vezes psicológicas), vão se traduzir, para vocês, por um novo reajustamento.

Como todo reajustamento, e como todo fenômeno de adaptação, há risco de existir uma forma de latência e alguma demora antes que vocês realmente sejam estabilizados no que vocês São, na Verdade.

Que isso seja durante os Alinhamentos, e de maneira cada vez mais imprevista e inesperada, vocês arriscam viver as duas linhas temporais, as duas linhas espaciais e as duas linhas Dimensionais, ao mesmo tempo.

Isso pode refletir-se por uma sensação de estar desestabilizado.

E mesmo para os mais adiantados de vocês, na nova Dimensão, há risco de ocorrer mecanismos de reativação do mental visando colocar-se perguntas sobre o que está acontecendo.

Como vocês sabem, esse mental será visto como exterior ao que vocês São, de maneira cada vez mais clara.

Do mesmo modo, as circunstâncias da vida ordinária podem levá-los, como vocês sabem disso, a reagir, de maneira emocional, a algumas circunstâncias da vida.

Durante este período, vocês terão oportunidade, devido à justaposição dessas duas linhas Dimensionais, de perceber claramente que o estado emocional apenas se refere a vocês cada vez menos.

Isso irá trazer-lhes uma forma de distância, mas também uma interrogação sobre o sentido do seu objetivo, e o próprio sentido da sua destinação, em meio à consciência, como em meio ao Absoluto.

O período pode se traduzir, também (de maneira algumas vezes intensa, para vocês), por modificações fisiológicas das funções nomeadas centrais: as funções ligadas ao sono, as funções ligadas à alimentação, as funções ligadas à regulação térmica, poderão apresentar dificuldades de adaptação, representando a ação direta do efeito de fusão dos Elementos, no Interior da consciência de vocês.

Cada um de vocês, como vocês o sabem, será chamado, preferencialmente, por um, dois ou três Elementos, antes de ocorrer a Fusão dos quatro Elementos ou, se vocês preferirem, a junção dos quatro Elementos no nível do corpo inteiro.

Além das simples manifestações físicas (que lhes foram dadas, por exemplo, por SNOW), eu os lembro de que o trabalho sobre os Elementos será, para vocês, a maneira mais adequada de deixar se expressar a nova linha Dimensional mais do que a antiga.

Os contatos, além de habituais e frequentes, desenrolam-se com as outras linhas Dimensionais, dando-lhes a viver (e já lhes deram a viver) a revelação das suas Linhagens, como contatos, cada vez mais íntimos, com os outros Planos Dimensionais, que isso aconteça nas suas noites como nos seus dias.

As modificações sensoriais referem-se, antes de tudo, à capacidade para ver formas brancas em diversos ambientes e não unicamente nos seus estados de Alinhamento.

Que elas sejam na natureza, que elas sejam em volta da sua cama, em vocês ou não importa em qual circunstância.

O aumento do Som, percebido no nível dos ouvidos, aproxima-se cada vez mais da sua tonalidade final que é aquela de tornar totalmente permeável o Canal Mariano: não mais somente para a Presença de MARIA, não mais somente para a escuta e o entendimento do seu primeiro nome, mas, sim, para o próprio Anúncio de MARIA.

As modificações de percepção, em ressonância com as sensações cutâneas e com a noção de percepção do seu corpo, poderão também se alterar e dar-lhes distorções do esquema corporal, como, por exemplo, o fato de ver um membro se alongar ou um tronco se estreitar.

Essas distorções decorrem diretamente da alquimia, em ressonância com a sua metamorfose e com a justaposição das duas linhas Dimensionais de que lhes falo.

A qualidade da sua consciência, mesmo em meio ao habitual, irá se tornar mais aumentada, ou totalmente incapaz de manifestar os hábitos comuns da sua vida.

O significado da interrogação da ação que está em curso irá emergir cada vez mais, em vocês.

Parecer-lhes-á que os pensamentos ou as induções dos seus próprios pensamentos, referentes a uma ação, parecem diluir-se e desaparecer no instante seguinte, dando-lhes por vezes uma sensação de “perder a cabeça” ou de “perder a razão”.

Isso resulta diretamente das formas de aprendizado mais avançadas referentes à experiência multidimensional estando encarnado em um corpo que estava, até agora, separado e cortado da sua multidimensionalidade.

As manifestações Vibratórias, presentes em meio ao corpo, além do que lhes expressou o Comandante (Nota: O.M. AÏVANHOV), com relação à anestesia e ao desaparecimento de algumas partes do seu corpo, seguirão se amplificando, dando-lhes, em certos momentos, a impressão, real e concreta, de não mais ter qualquer corpo.

Essa sensação, inédita para muitos de vocês, de não ter mais corpo, paradoxalmente, irão preenchê-los de Paz e de Alegria.

Paralelamente às circunstâncias do seu mundo, a evolução da sua consciência irá ocorrer, eu diria, estritamente ao oposto: quanto mais a ação dos Elementos se tornar tangível e eficiente (em níveis jamais vistos sobre a Terra), menos eles irão se ativar, mais esta Fusão dos Elementos, em vocês, irá colocá-los em uma certa forma de euforia e de Alegria, totalmente dissociada do que se desenrola em um plano físico como no seu corpo.

Isso irá permitir-lhes verificar, por vocês mesmos, a existência da consciência, independentemente de qualquer corpo, independentemente de qualquer personalidade, e os fará encontrar a realidade essencial do que vocês São, além da encarnação, e além dos seus mecanismos habituais, inscritos em meio à sua vida e à sua história.

É, muito precisamente, este período de adaptação que é para viver, que irá permitir-lhes, se vocês o aceitarem, deixar-se trabalhar pela Luz e deixar as Linhas Dimensionais novas (temporais e espaciais) estabelecer-se, em vocês, com a maior das facilidades e com certo sentido de interrogação referente ao seu humor, encontrando-se em total contradição aparente com os Elementos se desenrolando nos espaços de vida onde vocês estão.

Isso corresponde, na totalidade, aos mecanismos pré-ascensionais, desenrolando-se na sua consciência como sobre o seu mundo.

As Linhas temporais, presentes sobre a Terra, estão prestes a mudar.

A invalidação das Linhas de Predação, assim como o seu desaparecimento, torna possível a interpenetração da Merkabah interdimensional da Terra, na sua nova Dimensão.

Não se surpreendam, portanto, tampouco, se no decorrer das suas meditações, como no decorrer do seu sono e também, por vezes, no decorrer da sua vida normal, puderem se sobrepor partes de elementos nada tendo a ver, nem com este mundo, nem com essas manifestações, nem com a sua consciência habitual.

Esses mecanismos estão operando, como vocês sabem disso, devido à sua ocupação de Ancoradores da Luz, de Semeadores da Luz ou, ainda, de Libertadores da Terra.

Vocês estão em níveis Vibratórios da sua consciência que lhes permitem considerar esta sobreposição, sem qualquer desalinho, exceto pelo fato de adequá-los a esses mecanismos de funcionamento da consciência que tem sido, até agora, para muitos de vocês, totalmente excepcionais.

O excepcional irá assumir, então, o lugar do racional e da normalidade.

O excepcional irá se tornar, portanto, a sua nova normalidade, ao final dessas diferentes Passagens e no final deste mês de novembro.

Eu os lembro, também, de que lhes é possível recorrer à Radiância e à Presença do Arcanjo URIEL que controla especificamente esta Passagem e esta sobreposição da Última Hora.

Isso irá levá-los a viver, também nesses tempos particulares, sobre este mundo, a ter, já, a consciência mais ou menos instalada no seu novo Mundo, na sua nova esfera de vida ligada à sua Ascensão.

A qualidade Vibratória que vocês irão atingir e viver, vai, naturalmente, ter outras repercussões, talvez mais importantes, em meio aos seus diversos ambientes.

A qualidade da sua Irradiação, assim como a qualidade da sua consciência, nesta forma de Transparência (nova, para vocês), vai, evidentemente, induzir uma série de modificações de equilíbrio, não somente em vocês, mas em meio ao conjunto das suas vidas, independentemente das suas atividades e independentemente dos seus modos de funcionamento anteriores.

Lembrem-se de que os Elementos, naqueles momentos, serão de grande ajuda para vocês: quer seja a natureza, quer sejam os minerais da Terra, quer seja a prática de alguns elementos de Yoga que lhes foram comunicados por UM AMIGO (Nota: ver protocolo Fusão dos Elementos).

Tudo isso vai contribuir para permitir-lhes fluidificar, cada vez mais (a fim de deixar totalmente a nova consciência assumir) e, finalmente, dissolver, a antiga consciência e a antiga realidade.

Dessa maneira, o seu Choque da Humanidade, para vocês que receberam a Luz Vibral de uma maneira ou de outra, será profundamente diferente do que será vivenciado por aqueles que não experimentaram qualquer lado, nem qualquer faceta disso.

Isso se desenrola, e irá se desenrolar, da maneira mais tangível, para vocês.

Lembrem-se de que os momentos de Paz devem ser privilegiados e de que vocês irão chegar à conclusão, no final de um tempo extremamente curto, de que vocês parecem ser o observador da sua própria vida, de que vocês se colocam fora da pessoa, enquanto sendo esta consciência que dirige esta pessoa.

Mas vocês estarão, de algum modo, não mais somente deslocalizados, mas desidentificados desta pessoa, enquanto vivendo a sua vida normal, até o momento desejado e desejável pela Luz, pela Terra e pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

O conjunto das modificações das circunstâncias da sua vida, como da vida, será, para vocês, a oportunidade de crescer, então, na Paz, na serenidade, na tranquilidade e na multidimensionalidade.

Os movimentos do humor, do mental, como das emoções, podendo ocorrer durante as Passagens de um estado a outro, serão muito rapidamente regulados, a partir do momento em que vocês não derem qualquer crédito ao que poderá expressar, naquele momento, o mental, ou ainda reações de humor ou emocionais.

O fato de se colocar em distância e de se soltar irá permitir-lhes melhor recolher as informações dos dois estados de consciência simultâneos que são, no entanto, o de vocês.

Isso irá permitir-lhes, aí também, realizar um ajustamento, cada vez mais íntimo, com a Essência do seu ser, um ajustamento cada vez mais específico com ao que vocês são chamados no momento da Liberação coletiva da Terra.

Haverá, portanto, uma amostragem da sua destinação, uma amostragem do seu novo estado, durante este período.

Estejam vigilantes para não participar de qualquer maneira do que poderia ser contrário à estabilização da sua consciência.

Eu quero dizer, assim, que muitos Irmãos e Irmãs que não tiveram a chance de viver os estados de vocês, irão arriscar entrar em ressonâncias e em reações muito fortes, referentes à justaposição dessas duas linhas Dimensionais.

Lembrem-se de que jamais serão as palavras que irão ajudá-los a estabilizar seja quem for vivendo esse desequilíbrio, mas, simplesmente, a sua Presença, assim como a sua Irradiação.

Se vocês tiverem em mente que, não somente, os Cavaleiros nada podem contra vocês, bem como que os Elementos não podem alterar de nenhum modo o que vocês São, se vocês tiverem isso em mente, vocês irão constatar, bem depressa, que a Paz irá se fazer entre vocês e os Elementos, entre vocês e todos os elementos penetrando em meio ao seu ambiente (quer sejam afetivos, profissionais ou outros).

A instalação da nova consciência, e o desaparecimento da antiga, traduz-se, naturalmente, por uma série de mecanismos, visuais, sensoriais que interferem, ao mesmo tempo, no equilíbrio do corpo, no equilíbrio da consciência coletiva, assim como na consciência individual.

Os mecanismos de resistência (que lhes foram descritos e que podem interagir, pela própria ação da Luz, em sua fase de penetração final) podem se refletir pelo seu ressurgimento, não mais os referindo, a vocês (já que o trabalho de depuração, na maioria dos casos, foi efetuado, durante esses anos em que vocês conseguiram Vibrar a Luz e se tornar esta Luz), mas, muito mais, no nível daqueles que irão ver aparecer as suas próprias sombras, o seu próprio desalinho, com a mesma lucidez que vocês veem isso, vocês mesmos.

Aqueles nos quais o trabalho da Luz foi realizado, desde algum tempo, não terão que sofrer esses mecanismos de eliminação, da iluminação das últimas sombras, que não lhes pertencem, mas que pertencem, eu diria, à egrégora coletiva da Terra que está em fase de dissolução.

Isso pode levar a observar e a viver, às vezes, mecanismos brutais ou, em todo caso, intensos e rápidos.

Lembrem-se, naqueles momentos, também, de que se vocês tiverem a capacidade para permanecer no seu estado de Paz, para permanecer na Vibração que vocês São, na Vibração da sua Presença, na Vibração do Coração, ou na Vibração da Onda da Vida ou do Manto Azul da Graça, recorram ao que estiver presente, naquele momento, e vocês irão constatar, por vocês mesmos, que o que estava presente dois minutos antes (e vivenciado de maneira brutal, violenta ou rápida), extinguir-se-á sozinho.

Que isso se refira a uma circunstância, que isso se refira a um acontecimento, ou que se refira a um Irmão ou uma Irmã.

Haverá, por alguns lados, aspectos que irão lhes parecer mágicos, porque a ação e a interação da Luz Vibral se faz, eu lembro a vocês, pela Inteligência da Luz, pela Fluidez e pela Unidade.

Ou seja, não podem existir fases de resistência, fases de oposição.

Assim que uma oposição aparecer, ela será dissolvida, de algum modo, pela ação da Luz Vibral que vocês irradiam e que vocês emitem, sem qualquer intenção da sua parte.

O simples fato de pensar em um Elemento irá ativar, em vocês, o Triângulo elementar correspondente ao Elemento.

O simples fato de pensar no seu chakra do Coração irá mobilizar o chakra do Coração.

O simples fato de pensar na sua Onda da Vida (para aqueles que a vivem) irá reativar a Onda da Vida.

Dessa maneira, levar a sua consciência sob os pés, ou levar a sua consciência no Coração, ou levar a sua consciência no Canal Mariano, irá propiciar um efeito cada vez mais rápido e cada vez mais imediato.

Vocês terão também a oportunidade de constatar que as Presenças que os acompanham não estarão mais somente presentes, nos seus momentos Interiores, nos seus momentos de Alinhamento ou de meditação, mas, sim, a partir do momento em que vocês ali pensarem, a Presença que lhes é familiar estará acessível para vocês, instantaneamente, ao lado do seu Canal Mariano, no alto e à esquerda do seu corpo.

Vocês irão constatar também que, se vocês chegarem a pensar em um ser querido, que morreu a pouco tempo, vocês irão sentir, da mesma forma, a sua Presença, instantaneamente, no alto e à direita do seu corpo.

Haverá então uma proximidade, a nada parecido, em relação ao que vocês já vivenciaram, e que irá reforçá-los na certeza de mundos paralelos, de outras Dimensões, e de que a vida está situada por toda parte e não somente deste lado do Véu onde vocês estão.

A multiplicação de experiências, assim como o sentido do seu imediatismo, irá consolidá-los (após os primeiros desequilíbrios) no seu novo estado de consciência, em sua nova vida.

É assim que ocorre a Transmutação (ou ‘metamorfose final’) deste mundo.

Vocês serão cada vez menos concernidos pelas desordens aparentes deste mundo, pelo próprio fato da sua imersão nessas novas esferas de consciência.

Se lhes for possível observar o que se desenrola no céu (de preferência, ao cair da tarde ou pela manhã antes do nascer do Sol), vocês irão constatar que existem, em meio ao céu humano, modificações de cor extremamente rápidas e extremamente intensas, traduzindo, aí também, em meio ao seu céu, a justaposição do céu da nova Dimensão e do céu da antiga Dimensão.

A Luz Branca irá aparecer sob forma de flashes extremamente potentes, nos seus Céus noturnos, mas por vezes também nos seus Céus do dia.

Isso irá consolidá-los também no que vocês vivem.

Muitos mecanismos incomuns, ocorrendo no nível dos Elementos, são esperados, da mesma forma que aqueles que se desenrolam, de maneira cada vez mais evidente, em qualquer lugar deste planeta.

Lembrem-se de que esses Elementos são, para vocês, Elementos agindo, em vocês, que isso seja na sua estrutura física como psicológica.

A ação dos Elementos visa então, ela também (e contribui, à sua maneira), o estabelecimento da nova Linha Dimensional.

Se vocês estiverem atentos ao que se desenrola, em vocês (e isso não poderá ser de outro modo, devido à intensidade das percepções Vibratórias, em particular no nível das Coroas Radiantes e, em especial, da cabeça), o simples fato de levar a sua consciência, irá permitir-lhes sair dos elementos de surpresa, dos elementos de humor alterado, dos elementos ligados a uma atividade mental ou emocional.

Se, ao invés de reagir ou de deixar os seus pensamentos assumir o controle, naquele momento, vocês pensarem, por exemplo, no Arcanjo URIEL, ele estará, instantaneamente, presente ao lado de vocês.

Do mesmo modo, se vocês pensarem no seu chakra do Coração, sem qualquer vontade de fazer seja o que for, o Fogo do Coração ou a Vibração do Coração irá aparecer por si só, sem qualquer esforço.

Isso reflete, de maneira incontestável (e irá refletir cada vez mais), a realidade multidimensional que vocês têm vivenciado, em alguns momentos.

Esses momentos irão aumentar, em duração, em intensidade e, como eu o disse, em precisão e em nitidez.

Aí se situa o seu aprendizado pré-ascensional.

Aí se situa a sua aclimatação ao novo espaço de vida não confinado, não limitante, multidimensional.

E a conclusão da minha apresentação será esta: a partir do momento em que existir (em vocês, como ao redor de vocês) a sensação de não mais estar Alinhado, a sensação de estar em um humor que não é feliz, a sensação de ter que reagir a um elemento da sua vida, a sensação de ter que se confrontar com um Irmão ou uma Irmã que está em algo diferente do que o que vocês vivem, isso não deve exigir a utilização dos meios habituais da sua comunicação, mas deve, prioritariamente, levá-los a reconectar-se no Coração, nos pés, no Canal Mariano ou com as Presenças multidimensionais.

Escolham um dos Elementos que estiver mais acessível a vocês e vocês verão, por vocês mesmos, o que acontece, naquele momento, que estará além de qualquer expectativa.

Da mesma forma, se vocês sentirem, em meio a este corpo, anomalias (que isso seja, por exemplo, a sensação de fadiga, a sensação de estar fora do corpo, ou qualquer outro desequilíbrio), recorram a um dos Elementos.

Que isso seja de maneira direta, que isso seja pelos protocolos que lhes foram comunicados ou dados de novo por SNOW (Nota: ver protocolo Fusão dos Elementos).

Isso irá permitir-lhes constatar o efeito, muito mais rápido, de um dos Elementos, no seu problema atual.

Isso se refere tanto aos desequilíbrios do corpo, como aos desequilíbrios ambientais, como ao que pode ocorrer na sua consciência.

Assim, vocês irão aprender (através dos quatro Elementos que representam, eu lembro vocês, também, as suas quatro Linhagens) a manejar, de algum modo, a consciência, a fim de obter, diretamente (não através de um pedido ou de uma ação, em meio à sua Dimensão), aí onde vocês estão, a ação multidimensional dos Elementos, na sua vida.

Dessa maneira (e os exemplos poderiam ser inumeráveis), frente a uma manifestação de raiva ou de Fogo, naquele momento, pensem na Água e vocês irão constatar que o humor do tipo Fogo (em meio ao ambiente como em meio a uma relação ou a várias pessoas) tornar-se-á profundamente abrandado, a partir do momento em que vocês pensarem no seu elemento Fogo que irá se refletir, eu lembro vocês, pela percepção do elemento em questão, no nível de uma das partes da Coroa Radiante da cabeça.

Se vocês estiverem vivendo o apelo de um ou de vários Elementos, ou seja, exceto se forem vocês que o chamarem, mas se ele se manifestar espontaneamente, vocês sabem que será preciso focalizar a atenção no que faz este elemento, em vocês.

Que isso seja a revelação da sua Linhagem, que isso seja uma manifestação corporal, ou ainda uma manifestação sutil ou mística, ao redor de vocês ou em vocês, vocês irão aprender a notar, extremamente fácil e rapidamente, ao que correspondem as ações dos Elementos, em vocês.

Isso irá lhes dar, aí também, um aprendizado extremamente importante do modo de viver os deslocamentos multidimensionais e de explorar, além de qualquer prisão, o que é a sua consciência, o que ela pode manifestar, o que ela pode criar e o que ela pode solucionar sozinha pela Inteligência da Luz, sem qualquer vontade.

Naquele momento, vocês irão constatar que são os próprios Elementos que agem, em vocês, a partir do momento em que eles forem colocados em ressonância no nível da Coroa Radiante da cabeça e, portanto, do corpo.

A ação elementar está então diretamente envolvida na resolução de tudo o que pode ocorrer, a vocês e em vocês.

Os Elementos irão lhes permitir também explorar as Linhas Dimensionais novas, com uma maior facilidade, pelo próprio fato dos Elementos colocarem-nos, de imediato, na posição de observador, distanciando-os da pessoa que vocês creem ser, até agora.

Isso irá contribuir, para muitos de vocês (de uma maneira diferente que pela Onda da Vida), para estabelecê-los em meio ao que vocês São, de toda Eternidade.

Aqueles que realizarem, nesta ocasião, além da Última Presença, o Absoluto que eles São, não poderão mais ser afetados, de maneira alguma, pelo que se desenrola em meio a este corpo, em meio a esses pensamentos, como em meio às suas interações ambientais.

Isso irá lhes dar a sensação de voltar, realmente, à sua Casa e ao que vocês São, na Verdade.

Só o mental (nos momentos em que vocês se afastarem) poderá colocar em dúvida o que é vivenciado.

Mas, gradualmente e à medida das suas experiências e da aproximação dos Elementos, essa vivência virá substitui, sem qualquer dificuldade, a antiga experiência.

A sensação estranha de possuir várias identidades (que isso seja em ressonância com vidas passadas, ou com as vidas que não se referem a este mundo) tornar-se-á, de algum modo, cada vez mais fácil para viver e será mostrado a vocês, independentemente de qualquer curiosidade e independentemente de qualquer vontade de explorar as suas próprias vidas passadas ou a sua própria história.

Isso faz parte, muito precisamente, dos mecanismos da Liberação, pelos Elementos, que está em andamento.

Eu os convido, portanto, a estarem atentos, não tanto aos acontecimentos deste mundo, não tanto ao que pode ocorrer em vocês, mas, sobretudo, ao que ocorre pela ação dos Elementos.

Os quatro Pilares, quer sejam os quatro Pilares da cabeça ligados às Cruzes Mutáveis (Aqui e Agora, Alfa e Ômega), quer sejam os quatro Pilares do Coração, tornar-se-ão, para vocês, de algum modo, uma segunda natureza, independente das suas próprias escolhas, das suas próprias decisões, ou dos seus próprios interesses.

Vocês irão constatar isso de maneira cada vez mais rápida e evidente.

Eis o que eu tinha para entregar a vocês e que, de certo modo, é complementar ao que lhes foi enunciado e anunciado, nesses últimos dias.

Lembrem-se também de que a Luz será sempre muito mais Inteligente do que tudo o que vocês poderiam imaginar ou supor.

Ela irá lhes dar, durante este mês, a oportunidade de verificar, se isso já não ocorreu, a Fluidez da Unidade, a Lei de sincronia, a Lei de atração e, sobretudo, o que representa ser um Filho da Lei do Um, um Filho da Luz.

Eu lhes agradeço pela sua escuta.

Eu lhes agradeço pela sua compreensão.

Se houver, em vocês, e em relação ao que eu acabei de expressar, interrogações, então eu terei prazer de ali levar elementos complementares, se isso for necessário.
 
Pergunta: quando três triângulos elementares da cabeça se manifestam ao mesmo tempo, convém chamar o quarto?
 
As circunstâncias, minha Irmã, são profundamente diferentes.

Ou você se situa em um momento em que você decide chamar um dos Elementos.

Ou os Elementos chamam-na sozinhos.

Naquele momento, ou seja, nos instantes em que um dos Elementos ou três Elementos chamam por você, você não tem que trabalhar por si mesma em qualquer apelo suplementar ou complementar.
 
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
 
Irmãos e Irmãs na humanidade, vivamos um instante de Comunhão, em meio à Luz Azul.

Eu lhes digo até uma próxima vez e até breve.

Até logo.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...





Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui





Mensagem de SRI AUROBINDO,
pelo site Autres Dimensions
em 02 de novembro de 2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1680
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
ttp://portaldosanjos.ning.com/
Áudio: http://www.mestresascensos.com/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails