sábado, 15 de dezembro de 2012

QUANDO VOCÊ FALA DOS NOSSOS "DESEJOS", SÃO OS DA ALMA OU DO ESPÍRITO? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Quando você fala dos nossos «desejos»,
são os da alma ou os do espírito?
 
 
As coisas apresentam-se muito simplesmente.
 
A alma desaparece pelo Fogo Vibral da Luz Vibral e do Amor Vibral. Se a alma é consumida, o corpo causal é consumido e, portanto, vocês estão Libertados, na totalidade. Se a vossa alma não fez a Reversão da matéria para o Espírito, então, ela subsistirá. E isso vos levará necessariamente a viver o que nós chamamos a 3D unificada.

Agora, se a alma é consumida, sem encontrar resistências (tanto ao nível da personalidade, como da alma), então, nesse momento, há reintegração no seio de um Absoluto com forma (ou sem forma, isso não muda nada), já que nesse momento, e somente nesse momento, a vossa Libertação é acompanhada de um desaparecimento das Dimensões mais densas para vocês. Certamente, quando vocês estão Libertados, totalmente, vocês têm a possibilidade, como todos, de ser não importa qual consciência, não importa qual corpo: não há mais discriminação.

Mas parece-me que tudo isso foi explicado durante anos, não é? Portanto, a diferença faz-se diretamente sobre aquele que vai encontrar a Luz Vibral, na sua globalidade e na sua totalidade, como estrutura e como ressonância depois da sua chegada.

Quer haja abandono do Si, sem oposição da personalidade, e uma alma que se virou para o Espírito – neste caso, tanto o corpo, como a alma, e como o espírito, não tem mais razão de ser - quer a alma tenha ainda uma polaridade, uma atração para a matéria – neste caso, depois da reminiscência consciente da Luz Vibral, estas almas irão para onde elas desejarem, ou seja, na persistência de uma dimensão carbonada, mas com a capacidade de perceber o conjunto das Dimensões.
 
Estando ainda, por causa da pré-eminência da alma,
num processo de encarnação.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
29-10-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1665
Tradução: Cris Marques, António Teixeira e Margarida Antunes
http://minhamestria.blogspot.com/

http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 

Um comentário:

  1. Grata por compartilhar e estar continuando com este trabalho maravilhoso. os meus leitores gostam de todos que estou postando, contine, que vamos compartilhando com outros formando uma rede de consciencia....abraços de Luz....JO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails