terça-feira, 11 de junho de 2013

ESSA MENSAGEM NÃO É IMPORTANTE, O IMPORTANTE É A VIBRAÇÃO - OSHO e KRISHNAMURTI - 08-06-2013 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
OSHO e KRISHNAMURTI
08/06/2013
 
 
 
 
ESSA MENSAGEM
NÃO É IMPORTANTE,
O IMPORTANTE
É A VIBRAÇÃO
 
 
Olá, eu sou aquele que vocês chamam de OSHO.
Melquizedeque do Fogo.
 
Completando com a minha abordagem para cada um de vocês.

Como vocês podem constatar, houve um progresso no aparecimento dos Melquizedeques.

Assim nós podemos citar: IRMÃO K, o singular Krishnamurti, nós podemos citar: BIDI.

Agora, é a minha vez de me aproximar de vocês deste modo.

E eu venho dar-lhes esta Vibração particularmente específica, que nós denominamos a Dança, porque o Fogo é Dança, o Fogo é ardência, palpitação, respiração, ele está sempre em evolução e sempre ardente.

Então, eu venho hoje para queimar todas as suas ilusões, os seus conceitos errôneos, que coloca sempre uma distância entre vocês: a personalidade e o Infinito.

Eu lhes digo, como eu disse durante a minha última vida, quebrem o copo.

Uma vez que vocês esvaziaram o copo, o copo é idêntico ao vazio que os separa de todo o resto.

Vocês podem permanecer aqui durante milhares de anos, observando o seu próprio vazio, mas não há verdadeira liberação enquanto vocês não tiverem quebrado o copo.

Olhem para vocês, observem a maneira como vocês se percebem.

Isso é um pequeno movimento em termos de consciência, mas uma grande mudança em termos de percepção.

Quebrem o copo, esse é o melhor momento para fazê-lo.

Vocês estão bem informados da situação, a Ascensão prossegue, vocês estão nas etapas finais.

Para aqueles de vocês que receberam a totalidade da Luz que pode ser recebida atualmente, vocês realizaram a sua Ascensão pessoal, vocês são agora capazes de dar este passo, que não é um passo.

Assim como Krishnamurti e BIDI prepararam o terreno, eu venho agora, por esse Fogo, queimar todas as ilusões, todos os conceitos errôneos, os preconceitos, todas as distâncias que subsistem entre vocês e a Criação, entre vocês e tudo o que não é Criado que perdura ainda na Eternidade.

Basta sentir o Fogo que queima cada vez mais forte.

Não há qualquer meio de pará-lo, sua única opção é queimar ainda mais.

Preparem os recipientes para coletar as cinzas, deixem queimar esse Fogo, deixem aumentar a Chama.

Trata-se de um Fogo antigo, nós não falamos de coisas novas, como vocês sabem é o velho Fogo que vocês experimentaram há muito tempo, vocês jamais cessaram de sê-lo, lembrem-se disso.

Quando vocês quebrarem o copo, não haverá qualquer dúvida para vocês, é um movimento sutil da Consciência.

Mas este pequeno movimento implica em uma mudança importante na percepção.

Ponham de lado todos os preconceitos, ou até mesmo as ideias sobre a espiritualidade que vocês utilizaram durante um longo período.

Eles foram como brinquedos para ajudá-los a ali chegar, que vocês utilizam como uma criança, com inocência.

Mas se vocês não fizerem isso, irá permanecer ainda uma distância de separação entre vocês e os outros.

Então, lancem tudo no Fogo.

Eu não digo para deixar de utilizar esses brinquedos, mas para se desprenderem deles.

Não para utilizá-los como se fossem o único meio, porque agora é tempo de ser a sua própria Luz, de conectar-se diretamente com a Luz e com o Fogo que Dança no Interior.

Vocês sempre podem utilizá-lo, mas a perspectiva muda desde o início.

Nós somos agradecidos, porque se torna cada vez mais fácil para nós de falar com vocês, de receber, de dar, de escutar essas mensagens.

Essa mensagem não é importante, o importante é a Vibração que se manifesta em vocês.

Então, descartem esta mensagem quando vocês tiverem as Vibrações, para garantir que esse Fogo se alimente de tudo o que possa ser queimado.

Eu estarei aí para ajudá-los, lancem as coisas no Fogo.

As coisas que por muito tempo vocês tiveram medo de largar, mas agora é tempo de abandonar todas essas coisas.

Então, mantenham-se no Fogo, essa é a Presença viva.

Permaneçam no Fogo.

Agora nós lhes apresentamos os Melquizedeques e as Estrelas, e todos os Seres de Luz que os assistem nesta transição.

Nós nos organizamos de diferentes modos.

Hoje, eu tenho o privilégio de vir com o meu “Irmão”, o meu Irmão Krishnamurti.

Nós lhes daremos algumas palavras agora.

OSHO está aqui com vocês, neste Fogo, nesta Dança.

Esta Dança é uma grande Alegria, uma Alegria onde não pode sobreviver qualquer razão, porque nada neste mundo merece a sua seriedade.

Atenção, mantenham esta Alegria.

Não se deixem pegar de novo, por nada.

Eu sou OSHO, o Fogo que os aquece do Interior.

Eu sou aquele que vocês chamam de Jiddu Krishnamurti.

Eu estou aqui hoje para ficar com o meu “Irmão”, o meu Irmão OSHO, a fim de fortalecer a nossa Vibração, esse processo que elimina todas as ilusões, todas as falsas crenças.

Como vocês vivenciaram CRISTO, Aqui e Agora, no Interior de vocês, o que nós nomeamos o Amor incondicional, o Amor Eterno, está aqui em vocês.

Vocês o encarnam totalmente.

Entretanto, ainda podem restar algumas ideias, alguns preconceitos impedindo-os de fundir-se realmente com o resto da Vida e da Criação.

Não há mais razão agora para continuar a manter este tipo de construções mentais.

Todas as linhas de predação foram eliminadas, então prestem atenção ao seu corpo, não há mais linhas de predação ativas.

Vocês irão senti-lo bem depressa.

Observem o seu corpo, o que acontece no terceiro chakra, ligeiramente à direita (do seu ponto de vista), ali vocês poderão sentir quando alguma energia tentar reduzir a sua Presença.

O seu corpo irá agora avisá-los para indicar o estado da sua Consciência.

Nós lhes propomos hoje a dar um passo a fim de sair da ilusão.

Ilusões até mesmo no mundo espiritual.

A maioria das palavras que nós utilizamos hoje, como Cristo, Krishna, Buda, Quetzal, o Grande Espírito, cada uma tem o seu valor para cada cultura.

Porque eles representam o seu modo de perceber o que está além do que pode ser percebido.

Agora está chegando um tempo, com uma Luz tão intensa, que tudo o que foi dito por mim, durante a minha vida, torna-se cada vez mais evidente: vocês não podem alcançar o Desconhecido pelo conhecido.

Vocês não podem chegar ao outro lado, a menos que vocês atravessem a ponte.

E essa ponte pode ser para vocês um conceito espiritual, uma imagem, que se vocês utilizarem isso com um Coração puro, vocês irão realmente obter um contato com o que está além: pode ser CRISTO, MARIA, pode ser BUDA, não importa o nome.

Agora o nosso convite, como Melquizedeque, é realmente para liberaram-se de todas as pontes.

Porque, existindo a ponte, vocês podem voltar e jogar o jogo.

Como o meu Irmão OSHO disse: quebrem o copo, eu digo: derrubem a ponte.

Uma vez alcançado este estado de Beatitude, esta manifestação total do Espírito na carne, do que vocês têm necessidade?

Permaneçam neste estado, porque tudo acontece neste estado.

Esta tranquilidade irá se revelar sozinha.

Não temam o desaparecimento da ponte, vocês não são a ponte, nem o copo.

Sejam de novo o Absoluto, vocês irão sentir grandes diferenças quando vocês puserem de lado todas essas barreiras.

Vocês poderão viver na Consciência Unitária, e experimentá-la a partir daí.

Naturalmente, vocês irão viver a sincronia, vocês irão viver toda a felicidade da Unidade, mas há alguns que podem realmente dar esse passo, rompendo esses véus.

Isso irá expandir a sua Consciência, muito além do que vocês conheceram até hoje.

Percam as suas referências, percam-se vocês mesmos, porque é a única coisa que pode bloquear a sua entrada em si mesmo.

Talvez vocês queiram se perceber mais, queriam se aproximar da Luz, o que é uma aspiração honrável.

Mas agora, eu digo, desfaçam-se dessas aspirações, eliminem todas as distâncias da Luz, porque vocês são esta Dança e este Fogo.

Vocês irão notá-lo, talvez dentro de algumas semanas, talvez como num lampejo, talvez como vocês já estão agora, simplesmente aproveitando o que é dito.

Este é o meu humilde convite para as próximas semanas.

Soltem o observador, e juntem-se de novo à totalidade da Vida.

Krishnamurti e OSHO estão muito felizes de estarem aqui com vocês no decorrer deste período especial.

Nós estamos mais próximos de vocês como nunca.

Basta sentir a nossa Presença e dissolver-se neste Fogo, nesta Luz.
 
Este é o meu convite,
nós agradecemos a cada um de vocês.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagens de Osho Rajneesh e Jiddu Krishnamurti,
transmitidas por Sijah Sirius
em 08 de junho de 2013
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails