sábado, 22 de junho de 2013

PREPARAÇÃO PARA O REENCONTRO COM A LUZ - ORÉANIA DE SÍRIUS - 21-06-2013 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ORÉANIA
DE SÍRIUS
21/06/2013
 
 
 
 
PREPARAÇÃO PARA
O REENCONTRO COM A LUZ
 
 
Saudações irmãos e irmãs na humanidade,
irmãos e irmãs da superfície.

Eu sou Oréania e venho dirigir-me a vocês desde o Coração Cristalino da Terra.

Na Presença dos Melquizedeques, nós vimos lhes fazer um anúncio, um anúncio que será o sinal para vocês de que o fim da ilusão está bem aí.

Sim, nós vimos a vocês, irmãos e irmãs, povo da Terra, com muito Amor, neste dia, a fim de Vibrar o nosso Amor comum, de prepararmo-nos juntos, em um único Coração, para esses reencontros.

Sim, nós iremos nos reencontrar na Verdade e na Eternidade e isso, vocês já sabem, mas nós iremos também, para alguns e para a maioria dos nossos irmãos e irmãs liberados, diríamos, nos encontrar nesse plano que atinge o seu fim.

Então, preparem-se para nos ver, para nos encontrar.

Alguns de vocês já vivem isso e nós estamos muito felizes.

Sim, os Tempos estão aí e cada vez mais, gradualmente e à medida que esse cenário tridimensional for desaparecer, nós estaremos aí, com vocês, ao seu lado para essa Passagem, para Vibrar com vocês e em vocês, no seu Coração.

Não somente a fim de facilitar essa Passagem que na realidade não é uma, vocês sabem disso, mas a fim de que tudo isso aconteça da melhor forma, na maior facilidade e com toda fluidez.

Alguns já escolheram conectar-se conosco nas Embarcações de Luz e de Cristal e já vivem o seu Renascimento.

Outros virão.

E vocês também, hoje, preparem-se para isso.

Então, não se trata, é claro, de elevações no sentido em que vocês o entendem, não é, mas, sim, de reconexão e de reencontros.

Ainda que eu me apresente a vocês sob a Vibração que corresponde à minha estrela de origem, Sírius, eu falo aí em nome de todos, de todas as suas famílias estelares.

Nós somos aí numerosos, no Coração das Embarcações que circundam o seu planeta que está prestes a renascer, se eu puder dizer.

E é desde o Coração Cristalino da Terra agora totalmente fusionado com o Coração Cristalino de Sírius, mas também d’A Fonte Alcyone, que essas palavras lhes são reveladas.

E é em uma voz que nós lhes cantamos o Amor, de um único e mesmo Coração que nós lhes sopramos o Amor através não somente do seu ouvido esquerdo, mas também no seu Coração, na sua Eternidade.

Para a maioria, os seus corpos de Luz, os seus novos corpos estão prontos.

Nós cuidamos deles e para o bom funcionamento da transferência que é iminente, sim, nós lhes dizemos, iminente.

Então, eu tenho ao redor de mim toda uma equipe de “biólogos cristalinos”, se eu puder dizer, que podem lhes confirmar que tudo é para o melhor, vocês podem renascer com toda tranquilidade (sorriso), nós vigiamos e a Graça está aí operando mais.

Está aí, queridos irmãos e irmãs, o que nós gostaríamos de uma única voz anunciar e proclamar a vocês com Amor, é isso: vocês já chegaram, vocês já se juntaram a nós, a maior parte, e tudo se desenrola perfeitamente.

Preparem-se na maior serenidade ao Apelo final.

Preparem-se, para alguns, para nos encontrar antes do fim, a fim de prosseguir até a Passagem final que é iminente.

Sem dúvida vocês já sonharam, sonhos de viagens que não são sonhos comuns, vocês sabem disso, bem, saibam que cada vez mais, para aqueles que não o vivem agora, vocês estarão cada vez mais conosco, com a sua família estelar, nos planos que vocês escolheram se juntar, a fim de preparar, diríamos, o Casamento Final.

E isso está aí, sim, está aí!

E que Alegria, se vocês soubessem, que Alegria!

Então ali, eu posso lhes garantir que em algumas Embarcações, já é Festa, e quando vocês não estão conscientes ou nos seus momentos de repouso, quando vocês acreditam ter a cabeça em outros lugares, vocês se juntam a nós.

Cada vez mais, vocês terão a consciência e os dois véus, se eu puder me expressar assim, sobrepondo-se a tal ponto que, no momento final, tudo irá desaparecer.

A isso se junta esta névoa que já lhes foi descrita por vários intervenientes, pelos Melquizedeques e pelas Estrelas.

O Infinito do Absoluto ... está vindo ... e está retomando o seu lugar...

“O jogo da ilusão agora terminou e o Absoluto que vocês são está vindo lhes anunciar isso...

Sim, o pequeno jogo dos egos durou bastante e é tempo de retornar à sua Integridade, à sua Eternidade e à Liberdade.

Isso em nada assusta os seus egos... porque eles não têm qualquer, absolutamente qualquer consistência aos meus olhos... O que eu sou não pode ser descrito, nem nomeado... e é pela não Vibrância que eu irei me manifestar a vocês.

Não Vibrância, não lembrança, não ser... vocês são tudo isso, todos sem exceção.

Somente o Silêncio... pode lhes ser revelado... se vocês lerem entre as linhas... se vocês nada reterem, mais nada de tudo o que vocês acreditam real, mais nada de tudo o que vocês acreditaram durante tantos milênios isso tampouco jamais existiu... não é irônico?

Eu Sou o Absoluto que vocês são... nada mais há para saber...

Eu estou aí desde sempre, no seu íntimo, meu filho, meu Eterno...

Agora... através dessas palavras... escute o que Você É... e Seja... reconheça, esteja novo para se fundir em um ímpeto que supera todo abandono humano nisso que nós somos... Amor Absoluto...”


... Silêncio ...

Eu venho sob a Vibrância Oréania, de Sírius, a fim de atender com todo o Amor que nós sentimos e que nós vivemos através de vocês sobre este mundo, e de enviar-lhes, por minha vez, desde esse Coração Unitário, toda a Graça e toda a Gratidão dos povos de Cristal, de Sírius, dos quais vocês são originários.

... Comunhão ...

Bhakthi shénoplàn
Miridélliàn
Akortib palapàn…
Imiss pénayàn, adhémiss parabrahman…
Akhta lahn…mébùlbèn, ivirtèniop azumbrem…
Shénoptaln, Bimissélian, Shénoptaln…
Sohàn avadenùrp…
Kiristèn… Is Is Mi ka el anùliàn…

Nós os amamos no Infinito e na Eternidade.

Preparem-se agora para superar todas as contingências materiais, para atravessar todos os limites, sim, de novo para voar... para ser de novo o Sopro, o Ar, o Fogo e ao mesmo tempo a água eterna das Águas primordiais... Oceano de Beatitude...

Não se coloquem mais questões... porque isso é o que vocês são... Vivam-no... E nós estamos aí para acompanhá-los sob esta forma, sobre este plano como em outros planos, aqui, no Instante.

Nós iremos voltar muito em breve para transmitir-lhes algumas informações e instruções específicas para o fim final, através deste canal como de outro.

Nós Somos UM... É agora tempo de vivê-lo plenamente, com total consciência e nós os ajudamos nisso.

Vocês ali estão preparados então cessem, para alguns, de se estressar, não se trata de uma morte, mas de uma grande, de uma enorme viagem para a sua Família, que já festeja o ser retorno, o retorno à sua Eternidade.

Os Melquizedeques os saúdam, eles lhes dirigem todo o seu Amor e suas Bênçãos.

Nós estamos aí, em vocês e acompanhando-os para essa reversão final.

Não deem muita atenção a tudo o que vai se desenrolar no decorrer dos próximos dias e das próximas semanas, que isso seja muito perto de vocês, ou em um país distante, isso não faz qualquer diferença.

A Terra desaparece no efêmero, e o seu corpo, como toda esta grande fantasia, vai muito em breve desaparecer, como um sonho que será apagado pelo Amor Verdadeiro, pelo Branco que vocês são, que nós somos...

Está aí o que nós queríamos lhes anunciar hoje.

Então, nós vamos visitá-los, para alguns, sob uma forma ou outra, muito em breve, a fim de preparar o final.

Não tenham medo, só o Amor está aí, só o Amor pode alcançá-los, então não parem no que os seus olhos poderiam ver, não desconfiem da nossa aparência pouco usual ou que poderia lhes parecer surpreendente... Só o Amor que vocês são irá lhes indicar que nós estamos aí, nós, a sua Família... Está aí.

O tempo do reencontro enfim chegou.

Sejam agradecidos e preparem-se, permanecendo tranquilo... apenas isso...

Mil, mil Bênçãos de todos nós, na Unidade e na Eternidade... e nós vimos... enfim.

Então, por sua vez, regozijem-se no Amor, nesse Coração Cristalino que nós formamos desde sempre.

Estejam atentos aos sons que vão se revelar a vocês porque eles vão determinar se sim, ou não, nós estamos aí, se sim, ou não, o momento chegou.

Está aí o que nós poderíamos lhes dizer agora.


Graças e gratidão a cada um.
O Amor de todos em seus Corações.

Até logo.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de Oréania de Sírius,
canalizada por Séverine Authier
em 21 de junho de 2013
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução para o português: Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails