quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OS ASPECTOS VIBRATÓRIOS - RAM - 02-08-2009 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
RAM
02/08/2009




OS ASPECTOS VIBRATÓRIOS


Eu sou Ram,
recebam minhas bênçãos e o Amor.
Eu sou Mestre instrutor do ar,
no caminho do coração.
 
Eu lhes comuniquei e revelei alguns meios de abrir seu coração.
Esta é, de fato, a meus olhos, a etapa fundamental e prévia à Ascensão do coração em sua nova Verdade.

Para isso é preciso acoplar ao coração, revelado através de suas seis virtudes, os seis pontos de Consciência que eu lhes comuniquei. [protocolo: meditação guiada sobre o coração]

Para a verticalidade do que vocês aprenderam aqui, vocês poderão transladar a Verdade do Coração em seu Templo Interior, na Verdade da cabeça.

Isso corresponde a iluminar a cabeça pelo coração.
Isso é importante.

A passagem das seis virtudes do coração às cinco chaves de Luz em seu cérebro se faz, novamente, pelos cinco pontos de Consciência, cinco pontos de Vibração que permitem reproduzir a imagem e a Vibração do coração em seu último chacra, nesta densidade, explicando, assim, que, nas tradições orientais, em seu 7º chacra, chamado de Sahasraha, há a imagem de Anahata chacra.

O Mistério da passagem do estágio cardíaco despertado ao estágio cefálico e elevado necessita a ativação de cinco novas frequências em seu cérebro, do mesmo modo que o despertar do coração correspondeu à ativação de seis pontos de Consciência ao nível daquele.

Existe um ponto de passagem, ligado ao Mistério e ligado ao Verbo e, portanto, à garganta, que permite a passagem da imagem do coração estabilizado através da Consciência seis, para a Consciência cinco da cabeça.

Alguns desses pontos lhes são, já, conhecidos e revelados.

O trabalho da Consciência no cérebro permitirá destruir totalmente, em vocês, o véu da separação e o véu da divisão e lhes permitirá manifestar, mesmo nesta densidade, a Existência, o corpo de Samadhi, inteiramente.

A etapa do coração permitiu encontrar a paz.
A etapa do coração permitiu estabilizar, em vocês, as novas fundações da Vida.

Vocês realizaram, aqui, um trabalho de Ascensão através da passagem das cinco Vibrações fundamentais dos universos.

Resta-lhes, agora, revelá-las ao nível de sua cabeça, a fim de aperfeiçoar o trabalho.

Passar do estágio cardíaco para o estágio cefálico necessita uma conexão pelo som Si e, enfim, chegar ao silêncio.

O lugar elevado, AL, a cabeça, deve irradiar a Glória do coração e não a esterilidade do intelecto.

Nisso, vocês devem literalmente, desvendar e despertar cinco novas frequências, cinco novos pontos de Consciência ao nível da cabeça que eu vou, se querem, dar-lhes agora.

Eu não me atrasarei nas virtudes desses pontos de Vibração, o importante não sendo compreender o significado, mas ativá-los.

Eu lhes darei, entretanto, os símbolos, porque eles são claros e iluminadores.

O primeiro ponto de Vibração está situado na parte de trás da cabeça, exatamente acima dos cabelos, na parte côncava da nuca, no meio e não lateralmente.

Desse primeiro ponto se eleva uma Vibração que sobe à cimeira de sua cabeça.

Desse segundo ponto se estabelece uma Vibração indo para frente, na raiz de implantação dos cabelos para frente, é o terceiro ponto.

O quarto ponto, partindo do segundo ponto, ou seja, da cimeira do crânio e se dirigindo lateralmente do lado esquerdo, acima da orelha esquerda. Quarto ponto.

O quinto ponto partindo, ele também, do segundo ponto, ou seja, da cimeira do crânio e se dirigindo acima da orelha direita.

Vocês têm, portanto, assim, um ponto central na cimeira, que se estende nas Quatro direções do espaço, imagem, em vocês, dos Quatro Viventes e das Quatro letras YOD EH VAV HE, transformadas e invertidas, mas voltadas à originalidade pela potência de Shin, que se situa ao centro.

O primeiro ponto é o olho que vê atrás de si.
A primeira Vibração se estendendo desse primeiro ponto para o segundo ponto é uma banda vibratória ligada a uma imensidão de coisas.

Eu deixarei, para isso, aquele no qual estou lhes expressar os fundamentos que ele conhece.

A segunda Vibração, partindo da cimeira do crânio e indo para a raiz de implantação dos cabelos, conduz a um ponto que é a ressonância do que é chamado o Vajra ou bindu, o ponto de Consciência chamado de «o ponto das estrelas», porque ele os coloca em contato com a Vibração de sua Existência, com sua filiação quádrupla.

Esta banda de frequência é assimilável à conexão no sentido Divino, é assimilável ao que vocês chamam de corpo caloso, a pineal, o hipotálamo, Vibração central que os religa à Essência.

A terceira banda de frequência é estendida entre o segundo ponto e o quarto ponto, acima da orelha esquerda.
Esta banda de frequência é o acesso à Vibração dos Arquétipos, seu corolário é simétrico, partindo do segundo ponto na cimeira do crânio e indo acima da orelha direita.

Aí também, Revelação dos Arquétipos e criando a imagem no espelho, tornando possível a dualidade e a manifestação.

Assim, ao nível de sua sétima lâmpada, chamada de Sahasraha chacra, existe a pintura da cruz, o símbolo da Unidade.

Despertando esses cinco pontos de Vibração, na Ordem em que lhes dei, obviamente após terem ativado os seis pontos de Consciência do coração, realizando o silêncio em vocês, vocês permitirão à sua filiação se revelar e render-lhes a memória original.

Pela ativação do cinco, pela realização do seis mais um e do cinco, vocês penetram o Reino da Unidade, o Reino da imortalidade.

Muitas coisas haveria para dizer sobre esses pontos, tanto aqueles do coração como aqueles da cabeça, mas, entretanto, pelas Vibrações novas que penetram atualmente sua Consciência e esta Humanidade, a compreensão não passará pelo intelecto, mas sim pela própria Vibração.

Não há portanto necessidade de sobrecarregar sobre o significado preciso de cada um desses pontos e também das bandas vibrais que os une.

Basta levar sua Consciência/Vibração a cada um desses pontos para realizar a ressonância dos cinco, juntar-se a horizontalidade, a verticalidade, assim como vocês o farão.

Permitam-me, antes que vocês realizem isso em vocês, antes de realizar de modo individual, que eu lhes permita viver isso pela Vibração, pelo silêncio e pela Luz, assim como me é usual.

Tendo trabalhado na elevação de seu coração, é hoje possível, pela iniciação do Conclave Arcangélico e, em particular, do Arcanjo da relação Anael, poder entrar em ressonância com cada um de vocês, ao nível desses pontos, a fim de ajudá-los, em sua Consciência vibratória, em vocês.

Assim, eu começo agora, antes mesmo de lhes dar a palavra para um espaço de troca, se tal é seu desejo.

Vibração / Luz 1º ponto.

... Efusão de energia ...

Vibração / Luz 2º ponto, cimeira do crânio

... Efusão de energia ...

Vibração / Luz 3º ponto, raiz de implantação dos cabelos, na frente de sua testa

... Efusão de energia ...

Vibração / Luz 4º ponto, acima de sua orelha esquerda.

... Efusão de energia ...

Enfim, Vibração / Luz 5º ponto, acima da orelha direita.

... Efusão de energia ...

Talvez já alguns de vocês percebam a conexão existente, pelo eixo central, com o coração.

Eis portanto o ensinamento Vibral da Consciência e do silêncio da Luz.

Por esta Vibração conjunta, em sua Essência e em sua cabeça, vocês realizam assim a Unidade e a capacidade de filiação de ressonância e portanto de Existência.

Esta Vibração se desenvolverá em vocês progressivamente, à medida do tempo que se escoa.

Vocês ali serão ajudados pela Luz e pelas explicações mais importantes que as localizações/Vibrações que lhes dei, porque alguns seres têm necessidade de compreender as palavras no intelecto antes de integrá-las, mas a integração Vibral é de outro modo mais importante.

Lembrem-se: penetrando o Mistério do 12, os véus desaparecem, a reversão e seus efeitos desaparecem mesmo nesta dimensão.

Então, bem amados irmãos, se vocês desejam me interrogar sobre os aspectos vibratórios e de Consciência desta prática Unitária, gostaria de responder.


Questão: convém colar a língua contra o palato quando se faz esta conexão do estágio do coração ao estágio da cabeça?

A conexão da língua pode lhes permitir estabelecer a ressonância vibratória entre o estágio do coração e o estágio da cabeça.
Ela é um elemento e um agente facilitador.


Questão: você falou ainda há pouco do 5 mais 1. O que entende por “mais 1”?

A partir do momento em que a ressonância é estabelecida no estágio do coração, e se ela é estabelecida do mesmo modo no estágio da cabeça, pelo cinco, o ponto de conexão se coloca em ressonância e Vibração, a garganta sendo o lugar da reversão.

Entretanto, a língua pode fazer contato com o palato, assim como foi ensinado no yoga.

A ressonância do estágio coração e do estágio cabeça não necessita o som.
Ela está em relação com o silêncio.


Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados irmãos na Humanidade, queiram acolher minha Alegria, minhas saudações e minha paz.

Que vocês possam se juntar aos domínios da felicidade eterna.
Que vocês possam trabalhar para a eclosão da Alegria neste planeta e nesta Humanidade.

Isto é ao mesmo tempo sua carga e sua leveza.


Recebam minhas bênçãos.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Mensagem de RAM,
pelo site Autres Dimensions
em 02 de agosto de 2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails