quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AO QUE CORRESPONDE UMA ESPÉCIE DE COMETA VERDE DESCENDO NO CÉU? - O.M.AÏVANHOV - QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
(ver vídeo no final desta postagem)







Ao que corresponde
uma espécie de cometa verde
descendo no céu?


Primeiramente, não são cometas, porque isso são asteroides.

Os asteroides, como lhes disse MIGUEL, há cada vez mais.

Então, vocês terão de diferentes cores.

Eu creio que a cor visível, para vocês, de um cometa, está ligada à proporção de gás e de gelo presente no corpo do meteorito (isto é, se houver metal ou não, também).

A zona de atrito com o que resta de atmosfera e de magnetosfera vai colorir, também.

Isso pode ser um “belo azul”, um “belo verde”, um “belo laranja”, um “belo branco”.

Isso não tem outra interpretação senão a composição química, eu diria, e por vezes também (disseram-me), segundo o ângulo de penetração do um meteorito, a cor é diferente.

Mas os corpos de meteoritos confirmam a vocês, evidentemente, que tudo isso são manifestações cada vez mais importantes e cada vez mais intensas.

É a ação de MIGUEL na ionosfera e, agora, diretamente na atmosfera e no núcleo, não cristalino, da Terra, mas na camada de magma que gira ao redor da Terra que é, eu lembro a vocês, responsável pelo magnetismo.

E eu bem falei das forças gravitacionais e do magnetismo que mudavam, a toda velocidade, sobre a Terra, doravante.

O que explica que alguns de vocês têm Vibrações extremamente intensas e, algumas vezes, a impressão de ter bebido um pouco de champanhe, mas sem nada ter bebido.

Isso é perfeitamente lógico.

Há realmente uma modificação enorme do campo magnético terrestre que está em andamento, doravante, e que corresponde a tudo o que eu havia dito, já, desde alguns anos, com relação aos vulcões do Cinturão de Fogo do Pacífico, à expansão física da Terra, e à Ascensão Espiritual da Terra.

Quando o eixo magnético da Terra mudar, o seu eixo magnético também muda.

Vocês se lembram de que a falsificação da Luz (associada às camadas isolantes da Terra) também estava ligada a uma recepção da Luz que não está, como dizer, alinhada.

E há, então, um realinhamento com o eixo Vibral autêntico, que corresponde à inclinação da Terra.

Tudo isso está em curso e, obviamente, isso se reflete, também, em vocês.

Então, há, às vezes, uma latência entre a Consciência que se situa, eu diria, no nível do corpo físico (vamos empregar “a antiga consciência”, se vocês preferirem) e a Nova Consciência Multidimensional que dá, por vezes, oscilações com dificuldades de ajustamento, podendo desencadear vertigens.

Naturalmente, isso pode também desencadear outros problemas, problemas reais que, eles, são em função, ou não, das suas resistências.

E o que vai ocorrer, naquele momento, apenas faz traduzir a possibilidade (através de alguma coisa que vocês vivem, na consciência ordinária, como difícil) de ajustar-se, mais próximo, do que vocês São.

Independentemente do que for preciso para isso, lembrem-se de que tudo o que ocorre, nesse momento (talvez ainda mais do que antes), está diretamente associado a esta nova procura de equilíbrio, que está ligada ao seu Veículo ascensional.

E de que esse Veículo ascensional não tem o que fazer deste corpo físico.

Portanto, então, pode ali haver, efetivamente, o aparecimento (isso, em geral, é durante este período) de problemas que os derrubam de um dia para o outro: na véspera vocês estavam em tal circunstância de vida, no dia seguinte há outras circunstâncias de vida (que isso se refira ao seu corpo físico, ao seu ambiente, ao seu polo afetivo, ao seu polo social, não importa).

Mas tudo isso que ocorre, nesse momento, é um ajustamento, e os convida a ajustar-se, a reorientar-se sobre o eixo da Luz.

Não vejam ali nem karma, nem punição, mas eu os lembro de que a modificação brutal do seu equilíbrio Interior é apenas a expressão de um reajustamento da Sua consciência, com o eixo real da Luz, para fazê-los encontrar o Centro: o que foi nomeado, eu creio, o coração do Coração ou o centro do Centro, ou seja, o Ponto ER que é o Coração do Coração, ou seja, o Ponto de Irradiação da Luz que se encontra também, em imagem, no centro dos Cavaleiros ou dos quatro Elementos ou das quatro Estrelas fixas da cabeça (ndr: ver esquema abaixo).

Este ajustamento, às vezes, pode assumir um aspecto, em princípio, catastrófico para o olhar da personalidade.

Mas é o único meio que a Luz encontrou para reajustar vocês.

Do ponto de vista da consciência limitada, da personalidade, nós sempre temos a impressão de que este corpo deve ter sucesso, deve manifestar harmonia e boa saúde (em relação ao ponto de vista da personalidade, quando estamos encarnados).

Isso é totalmente de outra forma quando nós temos o ponto de vista do Estado de Ser.

E, ainda pior, ou ainda melhor (isso depende do olhar que vocês apresentam), com aquele que é Absoluto.

Porque aquele que é Absoluto, quer este corpo esteja aí, quer este corpo esteja sofrendo, quer este corpo esteja feliz ou quer ele esteja reduzido a um mingau, nada muda no que ele É.

Porque há um distanciamento total: a consciência não está mais confinada e limitada a este corpo.

Ela é Multidimensional, realmente.

E esta Multidimensionalidade, neste período (mas isso começou, já, desde o início deste ano, mas isso se torna cada vez mais evidente para aqueles a quem isso chegou), é um golpe de martelo atrás da cabeça, para dizer-lhes, aí, agora: “atuou bastante com a personalidade, o que você É nada é de tudo isso”.

Então, é claro, aquele que está na personalidade vai dizer: “sim, mas a Luz, ela faz dodói”.

Aquele que está na Luz aceita isso, sem qualquer noção de dodói ou de perda do que quer que seja.

Da maneira que vocês reagirem, ou não, a um acontecimento ocorrendo hoje, mostra-lhes a sua capacidade para ser flexível, ou seja, para aceitar a mudança ou não.

Ou seja, que se os reflexos de sobrevivência (que estão inscritos nos dois primeiros chakras, isto é, o apego à personalidade) forem extremamente fortes, vocês irão lutar.

Vocês irão dizer: “mas é preciso que eu viva, é preciso que eu continue, é preciso que eu lute, é preciso que eu me oponha ao que está chegando”.

Ao passo que aquele que já está na sua Eternidade, deixa acontecer o que está ocorrendo, sem ser, de modo algum, afetado por isso.

E da maneira que vocês reagem, através do que chega ao seu corpo, é, efetivamente, muito representativo da sua capacidade para estar apegado, ou não, a este corpo.

Se vocês ali estiverem apegados, vocês irão sofrer.

Se vocês ali não estiverem apegados, isso não tem qualquer espécie de importância.

Mais uma vez, isso não é a negação seja do que for, é simplesmente a localização onde vocês estão, em meio à sua Consciência.

Tudo isso faz parte do trabalho de Liberação da Terra, da Onda da Vida, mas também do Supramental.

São os apegos da personalidade a ela mesma.

E se vocês estiverem apegados à sua personalidade, o que vocês irão constatar?

É que a mobilização do Coração Ascensional (quer seja espontânea ou através dos protocolos de cristais, ou dos gestos, como vocês quiserem, não importa), se a colocação em Vibração da caixa torácica ocorrer, isso significa que a personalidade não está resistindo.

Por outro lado, se a personalidade resistir, estando apegada a ela mesma, à sua própria sobrevivência (que não existe, é claro, porque a personalidade, ela desaparece, como vocês sabem disso, quase totalmente, no momento em que o corpo não existir mais), então se vocês estiverem apegados à sua pequena pessoa, vocês irão sofrer, obviamente, de diferentes modos.

Mas se vocês não estiverem mais apegados à sua pequena pessoa, isso significa simplesmente que a sua consciência já passou na sua Eternidade.

Então, naquele momento, independentemente do que chegar a este corpo, vocês não serão afetados, assim como seja pelo que for que chegar a este mundo.

E eu creio que SNOW havia falado também sobre a ação dos Cavaleiros e dos Elementos, em vocês, no momento em que eles se apresentarem a vocês: vocês resistem ou não, vocês se opõem ou não.

Mas, por vezes, a oposição, lembrem-se disso, pode assumir aspectos extremamente delustrosos, ou seja, de dizer-se: “ah sim, mas se, eu, eu sou Luz, este corpo deve ser Luz. Por que ele sofre?”.

E a personalidade vai procurar uma causalidade [relação de causa e efeito].

Mas a causalidade do que vai lhes chegar, durante este período, está sempre associada ao que existe em meio à consciência, nos dois primeiros chakras, ou seja, à maneira com que vocês são tributários do que vocês creem ser, através deste corpo.

Isso é muito simples: a Luz ilumina e ela ilumina violentamente, agora, cada vez mais violentamente.

E se vocês não estiverem Transparentes, no plano espiritual, com vocês mesmos, se vocês não deixarem a Luz atravessar, o que faz a Luz?

Ela vai encontrar uma zona de resistência e esta zona de resistência vai induzir, por vezes, incômodos.

E esses incômodos podem ser terríveis, mas os incômodos apenas irão se referir ao corpo e à personalidade, certamente não ao que vocês São.

Portanto, se vocês sofrerem, significa que vocês estão apegados a este corpo e a esta pessoa.

Aquele não está apegado nem a este corpo, nem a esta pessoa, cuja Onda da Vida subiu até o topo, não tem qualquer motivo para sofrer, mesmo pelo desaparecimento deste corpo.

Até a dor é profundamente diferente conforme o local onde vocês se colocam e isso vai aparecer-lhes cada vez mais claramente.

Isso não é, ainda uma vez, uma punição seja do que for: é, simplesmente, a ação da Luz que vai mostrar os últimos baluartes da personalidade ligados aos hábitos, ao seu corpo, aos seus hábitos alimentares, aos seus modos de funcionamento.

Tudo isso representa, em relação à Liberdade que está aí,
os principais obstáculos.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
10-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com



    NOTA A.P.G.    


Há alguns anos, intervenientes disseram que fenômenos astronômicos, no atual período, estariam ligados as intervenções da Espada de Miguel.

No final do mês de julho deste ano, uma luz verde com uma cauda alaranjada cruzou os céus do Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai; deixando os cientistas intrigados com o evento surpreendente e incomum.



Rendo Graças ao canal Mundo Oculto pelo vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails